Meu capitão

Meu capitão Karina Heid

Resenhas - Meu capitão

Bárbara Stela 17/02/2022

Que merda é essa autora?
Eu nem terminei o livro mas preciso dizer porque depois da cena que acabei de ler pra mim já deu.

Sinceramente autora eu adorei o primeiro mas o que aconteceu com seus personagens?

Tem tanta coisa errada nessa cena da carroceria que eu n sei por onde começar, eu me senti extremamente desconfortável lendo isso.

Cadê o Eric gentil da ilha que beijava o chão onde a Stella pisava? Ok eu sei, ele tem esse outro lado dele e tudo bem isso eu entendi, mas a situação que você colou os personagens nessa cena é repulsiva.

E não me venha com essa de que "ela queria estar ali" porque você escreveu com clareza que ela estava com medo e ele estava punindo ela (e eu não digo isso no bom sentido da coisa)

Enfim, é uma pena porque eu realmente gostei do primeiro livro.

Thali 11/02/2022

??
Apaixonada pela escrita da autora! Incrível viajar na história do casal, fiquei com borboletas no estômago lendo.

Taís.Cristini 10/02/2022

Adorei
Sou suspeita pra falar pq amo muito a escrita dessa autora. Já li outras histórias dela e essa foi muito gostosinha de ler. Me tirou várias gargalhadas. Amo histórias onde tem militares ?.... Enfim, vale muito a pena a leitura.

Karen.L.P 13/11/2021

Dois cabeças duras
A vontade era de entrar no livro e chacoalhar esses dois. Diálogo é tudo e evita muita confusão. Stella e Erick, finalmente tiveram um lindo final feliz e digno de um casamento na maravilhoso na ilha que tanto amam, onde tudo se iniciou. Senti de falta de um desfecho para Rafael, que ficou enciumado quase o livro todo. Cláudia e Jonas, amei o desenrolar da história deles. Sérgio, amigo ponta firme. Francesca teve a minha admiração e Marina não gostei nem um pouco de você. Devorei o livro, porque queria ver como esses dois iriam resolver as desavenças.

Carolina.Pertille 17/02/2021

Um presente lindo para os leitores! Uma parte do meu coração ficou em Trindade quando terminei a última página.

@minhasviagensliterarias 24/03/2019

Voltando para Trindade
Se você, assim como eu, amou Sessenta Noites em Trindade e ficou querendo mais de Eric e Stella, vai deliciar-se com Meu Capitão. Mas não espere um romance morno, pois a Karina colocou novos temperos e sacudiu a trama toda!
E, assim como em Sessenta Noites em Trindade, você vai encontrar em Meu Capitão: romance, comedia e drama em um livro muito bem escrito, fluido e com um enredo muito envolvente.

July 10/02/2019

Revisitando Trindade
Revisitar Trindade com esse casal foi mais uma experiência maravilhosa. Mais uma vez tive que xingar o Eric mil vezes e mais uma vez estou amando ele ao terminar essa história. Stella cresceu muito depois de Sessenta Noites, está mais mulher, mais decidida e muito mais apaixonada. Leitura maravilhosa!

#AmigoLivroES #ClubedoFarol #MLCapixaba

Talita 09/02/2019

Se tem uma coisa que eu gosto nos livros da Karina Heid, é a escrita dela. É algo que eu amo muito em um autora a forma leve que ela escreve. Eu sei que repito muito o adjetivo "leve", mas é a primeira impressão que eu tenho com a escrita da Karina, tão despreocupada, hábil e de leitura tranquila.

Meu Capitão segue a mesma pegada hot de Sessenta Noites em Trindade e vai um pouco mais além. Se você gostou do primeiro, sente saudades da Stella, Eric e da Ilha... LEIA. Simplesmente leia.

efinco 27/01/2019

Um presente para os leitores e leitoras
A história conseguiu me fazer reviver as melhores lembranças do livro anterior e voltar a ilha na mais completa alegria literária.
Eu não conseguir parar de ler e antes do fim já estava com saudades, aquele mesmo sentimento bom do final uma viagem de férias das mais incríveis. Meu Capitão, mostra que os personagens dessa história tem vida e contam como ninguém suas historias. Foi uma leitura das mais deliciosas e com certeza uma das favoritas do ano. Leia e tenha uma aventura das mais incríveis.

site: https://www.instagram.com/efinco/

Lucy 04/01/2019

Clichê, mas amo mesmo assim
Mais uma vez a história se passa na ilha onde tudo começou. Fica claro que o capitão Eric tem problemas de comunicação, e isso acaba trazendo mal entendidos ao relacionamento perfeito que os dois têm. (O reaparecimento da ex mulher e a missão para Trindade a qual não conseguiu negar e que Stella só descobre ambas notícias através de uma revista, a poucos dias do embarque). Stella tá bem instável emocionalmente e faz algumas loucuras para embarcar junto.
Voltamos a nos deliciar com a ilha, rir com Claudia e Rafael, alguns personagens novos e nosso casal mais lindo. Final apesar de previsível conseguiu surpreender e fechou todas as pontas.