Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Thata 21/01/2024

Apaixonada
Que livro gostoso de ler!!! Muito fofo, personagens apaixonantes. Um romance mais adulto, com um tema tão necessário, tão legal o olhar que foi dado pra essa história, e a nota da autora no final me arrancou algumas lágrimas.

aline577 21/01/2024

Divertido.
Com personagem cativantes e bons que se acompanhar, a leitura foi fluida e divertida. Parecia uma filme de comédia romântica da sessão da tarde se não fosse as partes com putaria explícita que me pegaram de surpresa pois não leio as resenhas que deixaram especifico no final CONTEÚDO ADULTO. Como não é um gênero que costumo ler foi bom sair da zona de conforto.

duda 19/01/2024

Os Números do Amor
Bom, gostei muito de ver o crescimento e desenvolvimento da Stella e do Michael. Os dois, de alguma forma, superaram juntos os seus medos e barreiras. Perceberam que a conversa é muito importante para um relacionamento e amizade. Desenvolveram juntos uma rotina e laços, que foi difícil de quebra ou ignorar. Amei os hotskkkkkkkkkk, mas principalmente, o Michael

Gi Erba 19/01/2024

Tinha tudo pra ser favoritado
O livro estava me conquistando muito, estava extremamente envolvida pelos personagens e amando de verdade o casal. O que me chateou no livro, foi a rapidez com que as coisas foram resolvidas. Eles ficaram juntos muito rápido (problema), e aí deu algo errado. Eles enrolam por pura falta de comunicação, e depois, quando reatam, foi simples demais para depois de tudo. O fim foi resumido em 10 págs, fácil demais. Mas ele tem potencial, só precisava ser mais trabalhado.
Gostei mesmo de como a autora conheceu a Stella dentro de si, é inspirador. Por mais que eu não tenha amado, merece mérito.

Rai 19/01/2024

Leitura leve e romance fofo
Li esse livro em um dia pq a leitura é perfeita. O livro é fofo, o casal é fofo.
Michael é um cara com uma carga emocional bem pesada devido a história do pai ser um malandro e ter abandonado a família. A mãe dele tem cancer e não tem plano de saúde, o que o faz precisar recorrer a meios não tradicionais pra conseguir arcar com o tratamento dela. Ele tem um sonho que deixou de lado para poder cuidar da mãe e a coloca em primeiro lugar na vida dele.
Stella enfrenta as dificuldades de ser portadora da síndrome de Aspenger e pra enfrentar o mundo amoroso, resolve procurar alguém que a possa ensinar como não espantar os homens na cama, já que todos que se relacionam com ela não permanecem.
O romance deles é lindo. Leiam!

Julia Arnold 17/01/2024

Os números do amor
Um livro extremamente gostoso de ler, um romance leve e com várias surpresas, envolvente e cativante, os temas abordados são de extrema importância e muito essenciais, é comovente, me fez rir e ter vários surtos, incrível ?

ynd 17/01/2024

Não consegui me conectar com os personagens, apesar da história ser bem fluida. Os hots chegam a ser excessivos, o que não é muito minha vibe. É uma leitura rápida e tranquila, mas que não me pegou mt não.

Julia _Silva 15/01/2024

Não vale a pena, vale a galinha inteira kkkkkk
O livro é simplesmente perfeito, quando descobri que era a releitura do filme uma linda mulher mas ao contrário??? ficou mais incrível ainda.

A personagem ter autismo deixou a história mais interessante ainda, não ouve um vitimismo da personagem só mostrou o quão fod@ ela é.

O livro tem muito hot, muito mesmo, mas não é aqueles hot sem sentido, todos são bem colocados e dentro do contexto da história do livro.

Enfim, amei o livro, super recomendo, o começo pode ser meio arrastado mas vale muito terminar ele.

Jessica1248 14/01/2024

Tudo pra ser bom, mas não me cativou.
Os hots são bem escritos, mas os personagens não me pegaram. Achei interessante acompanhar o raciocínio de um pessoa com síndrome de Asperger... em alguns momentos me identifiquei com o comportamento da Stella - mas o surto já passou kkkkk

luiza 13/01/2024

Surpreendente
A ideia do livro é realmente muito boa, um romance entre um garoto de programa e uma economista autista, quem poderia imaginar????
O grande problema foi a quantidade excessiva de hot (muito detalhado).

Paulinha 13/01/2024

Autismo / Asperger
Esse livro é uma gracinha, trata sobre as características do autismo de forma muito sútil e leve, trouxe a questão romântica e sexy da mulher autista, o ponto de vista do asperger na interação social e no trabalho. Gostei muito.

mari.rsp 12/01/2024

A leitura muito fluída e gostosinha, tem mtos hots ótimos, o livro todo é muito bom, vale a leitura.

nathalia.storch 11/01/2024

Se vc está procurando um romance de verdade, leia este.
Confesso que não sou muito fã de romances, normalmente me sinto mais tentada a ler suspenses que nao possuem o foco diretamente no casal principal. E meu medo era iniciar a leitura e não me sentir tentada a continuar por não ser meu gênero favorito. Mal tinha ouvido falar do livro, muito menos da autora. Mas posso dizer que, sem dúvidas, esse é um livro maravilhoso de romance com um enredo espetacular. A ideia dessa autora de trazer à tona a questão do autismo e quebrar um grande tabu foi maravilhosa. Principalmente quando o seu par romântico é nada mais, nada menos, que um acompanhante.

Esse livro tem tudo o que eu espero em um romance. Um casal com química, que, apesar das diferenças se completa; Cenas divertidas; Hots REALMENTE HOTS (juro que nao estava esperando essa pegada 50 tons de cinza ahahahaha); Brigas entre o casal (nada tóxico, mas que conseguem mexer com o leitor causando uma dorzinha) e um final bem construído, nada feito às pressas. Eu amei. Tudo nesse livro foi desenvolvido com muita sabedoria e atenção.

Lari_Limah 09/01/2024

Juro sabe aquele livro que você simplesmente lê porque estava sem nada pra ler, então esse livro é exatamente assim. Fazia meses que eu tinha comprado ele e só comprei porque estava barato porém, quando comecei a ler e a entender os temas que eram abordados na história terminei rapidinho.

O livro conta a história de uma mulher que é autista e tem uma certa limitação quando se trata em se envolver amorosamente com outra pessoa. E é a partir dessa narrativa que o livro se desenrola.

(LIVRO 18+) ?

Estéfany 09/01/2024

É um romance maravilhoso .
Conhemos um outro jeito de ver a vida , dois personagens diferentes mas que combinam perfeitamente , e vemos que as vezes precisamos só sair da nossa zona de conforto .