Os Números do Amor (eBook)

Os Números do Amor (eBook) Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Millena 08/05/2024

Stela
Esse livro me tirou da ressaca literária e ainda me permitiu enxergar que muitas coisas as vezes estão só na nossa cabeça, que a comunicação mais do que nunca é a chave de tudo! vale muito a pena (não leia em público) KKKKKKKKKKK

rain 07/05/2024

Um bom livro pra ressaca literária?
Não sou muito acostumada com livros com cena de sexo, contudo, gostei da história e foi boa para minha ressaca literária.

Jessica1248 07/05/2024

Stella e Michael
Gostei muito da leitura, é bem fluida e uma história fofa pra tirar da ressaca.
Michael é um querido, achei muito bonito a forma que ele trata Stella, mesmo antes de saber que ela é autista ele sempre teve paciência com os limites dela.

Só achei que a autora poderia ter colocado mais pessoas no convívio da Stella, por mais que ela tenha dificuldade em relacionamentos e em socializar, impossível acreditar que não tenha uma amiga pra conversar. A vida dela se resume apenas trabalhar 7x7 e os pais.

Foi meu primeiro livro com um personagem Autista e gostei da experiência, se tiverem algum outro pra indicar eu agradeço.??

Vitória Susin 06/05/2024

Leiam
LEIAM ESSE LIVRO

ELE É PERFEITO

LEIAAAAAM

O CASAL, A HISTÓRIA, A QUÍMICA

ENREDO QUE PRENDE E QUE FAZ A GENTE QUERER SABER MAIS

Larissa 05/05/2024

Gostei bastante pois trouxe uma experiência diferente, com realidades de personagens diferentes do que costumo ler. A forma como o autismo da protagonista é abordado e a forma como ela e o protagonista lida com isso é bonita. E o mais interessante é que não gira em torno disso, e sim, nas suas próprias inseguranças pessoais e o quanto juntos, eles se completavam de forma intensa. O começo é bem estranho, mas a química deles fica maravilhosa e o final deixa o coração bem quentinho!

Rafaela 05/05/2024

Simplesmente incrível
Ótimo livro para sair da ressaca literária. Devorei o livro, romance clichê que te prende e te faz terminar com o coração quentinho ???

Maiara Goulart 05/05/2024

Os Números do Amor
A história é muito fofa! É previsível mas que não faz com que fique menos envolvente. E não tem como não se apaixonar por Michael e Stella! ?

yunjingf_ 04/05/2024

Os números do amor?
Em geral eu gostei bastante do livro.
no começo eu não estava gostando muito por ter MUITO hot e eu comprei sem ver o aviso então eu não estava preparada, porém, o final foi tão fofo e genuíno que me fez gostar super do livro.
ambos se aceitaram no final do livro deixando de lado suas próprias inseguranças, muito fofo! ?

Mih23 03/05/2024

Gostei bastante!
Era exatamente o tipo de leitura que eu tava procurando no momento, aquelas fáceis e rapidinhas. Li o livro em um dia e foi bem divertido!

Gostei bastante da representatividade autista da protagonista. É aqueles romances previsíveis e que literalmente uma conversa resolvia todos os problemas em segundos, mas eu amo.

Senti um pouco de falta em aprofundamento em algumas características psicológicas dos personagens. Mas a leitura continuou entregando o prometido mesmo sem o aprofundamento.

Caroline472 03/05/2024

Os números do amor
Que livro fofo, chega dar um quentinho no coração, achei tudo muito bem desenvolvido e a troca entre o casal é tão linda que me faz suspirar. É uma leitura leve, divertida, amei!

Yasmim 03/05/2024

Os Números do Amor
Antes eu tava achando a protagonista chata e não entendia o porquê, mas depois que foi explicado eu me surpreendi e gostei muito da história por ser bem fora do cotidiano, eles são lindinhos demais

nick! 02/05/2024

Foi uma releitura bem boa, e tenho suspeitas que nunca tinha terminado o livro porque não lembrava do final. o romance foi muito bom, a personalidade da stella e do michael foram muito bem escritas e as emoções deles cruelmente reais. eles juntos são muito cuties ?