O Poder da Ação para Crianças

O Poder da Ação para Crianças Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação para Crianças

Vitoria.Carvalho 03/02/2021

Livro: O poder da ação para crianças
Esse livro reuni personagens já conhecidos e amados nos quadrinhos, de uma forma divertida ensina para as crianças sobre autorresponsabilidade, foco, gratidão, visão de futuro e comprometimento, não só as crianças podem aprender com a turma da Mônica, mas toda família.

Em uma linguagem bem clara em situações do dia a dia da turma da Mônica, o livro orienta como ser pessoas melhores, compreensíveis e companheiras, valorizando as coisas simples da vida. Aprendendo também sobre inclusão, sonhar e a importância de se esforçar e ter foco em suas atividades.

O livro é bem atraente e divertido de ler, cheio de cores e desenhos dando a ideia de realmente está lendo um gibi.

Obs: amo Maurício de Sousa

site: https://www.instagram.com/leitura_da_hora/?hl=pt-br

Ste 01/12/2020

Comprei para a minha irmãzinha de 8 anos mas tive que ler antes de embalar para presente. Muito fofo e cheio de aprendizados, tanto para as crianças quanto para os adultos.

Rafa 24/08/2020

Livro muito bom e que ensina muitas coisas.

Cremonezi 05/08/2020

Leitura obrigatória para filhos e pais!!!
Iniciei a leitura despretensiosamente, somente para ver se a leitura era adequada para meus filhos, descobri que sim e que vale para todos, todos mesmo. Leia até o final, a primeira metade é introdutória e instrutiva, da metade em diante se torna ainda mais atrativo, instrutivo e desafiador.
Linguagem simples e infantil as vezes é importante para nós desligarmos do corre corre e focar.

Juuh.Burtterfly 26/06/2020

O poder da ação para crianças
Paulo Vieira e Mauricio de Sousa se juntaram e fizeram um livro perfeito,que ensina sobre a autorresponsabilidade e suas 6 leis...Com histórias de fácil entendimento com a turma da mônica...