Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

jAlia 25/06/2021

perfeito
o final me destruiu, a história é linda e pensar que é real, o livro fica melhor ainda
eu comecei a ler pensando que seria mais um clichê, mas foge totalmente disso

laulau 23/06/2021

Leitura bem levinha e rápida. A primeira metade do livro é muito legal, mas as últimas partes caem um pouco. Senti que o último capítulo foi meio enrolação demais kkkkkk. Mas no geral gostei.

Mariana Rosa / @bibliotecadamaari 23/06/2021

Se tornou o meu livro favorito do Nicholas Sparks
Esse livro se tornou o meu favorito do Nicholas Sparks e vou te contar o porque.

É uma história madura, com personagens reais. A Hope e o Tru são cativantes e fiquei torcendo por eles, compreendi o porque o autor fez as escolhas que fez para os personagens.

É uma história de reencontro, amor, perdão e compreensão.

Filha da mente 15/06/2021

Encantada??
Quando eu bati meus olhos nesse livro, eu senti instantaneamente que iria amar essa história. E olha eu estava certa.

Hope é uma mulher um pouco insegura em relação ao seu namorado, vai em um dia chuvoso a uma casa antiga de seus pais a beira da praia, lá Ela conhece Tru um estrangeiro que foi a Carolina do Norte para conhecer um homem que diz ser seu pai.

Tru viveu toda sua vida no Zimbábue com sua mãe e a sua família adotiva nem pensava que conheceria seu pai, por isso ficou surpreso quando recebeu uma carta que falava pra ele ir a Carolina do Norte conhecer aquele homem, mais por curiosidade do que por vontade de ver o homem que abandonou sua mãe aceita a viagem, lá ele conhece Hope que o encanta.

Uma estória de amor cativante e romântica que vai fazer você se apaixonar.

Só um comentário: adoraria se a capa fosse um dos desenhos de Hope.

Gabi Palma 11/06/2021

Tenho que admitir que os romances do Nicholas Sparks não são muito do meu perfil, leio para dar uma descontraída e uma fluida nas minhas leituras. Mas enfim, esse livro é um típico romance impossível e que o casal faz literalmente de tudo para ficar junto, mesmo se isso for depois de 24 anos que eles se conheceram.

Hope e Tru se conheceram em circunstâncias pouco prováveis na praia quando Hope fora para o casamento de uma amiga e Tru saiu do Zimbábue para visitar o pai (que não conhecia) nos Estados Unidos! Em questão de 48 horas os dois já estavam completamente apaixonados um pelo outro! Porém Hope era comprometida e Tru vivia uma vida livre como guia de safari, mas eles mostraram que quando se trata de amor, nada é impossível!

Se você está procurando um livro super gostosinho de ler e que te traga boas sensações, esse é uma recomendação minha. Confesso que até deixei cair umas lágrimas no final, o amor entre os dois é lindo e o que eles fazem para conseguir ficar juntos é surpreendendo!

Karina Q. Belin 08/06/2021

Amo ler Nicholas Sparks, mas quando chego ao final de cada livro tenho a leve percepção de que ele precisa de terapia! Como gosta de sofrer e de fazer seus leitores sofrer!
Anna.Bettoni 08/06/2021minha estante
Ele precisa de terapia mesmo ????

Karina Q. Belin 08/06/2021minha estante
E muita terapia ?????

Anna caldieri 07/06/2021

Lindo demais! O autor me enganou e fiquei brava por isso kkkkk mas eu adorei o livro. Me emocionei bastante.

Primeiro livro que leio do autor que tem descrição de relação sexual. Mas mesmo assim, bem pouco!

Não gostei nadinha da uma atitude específica do livro, mas fazer oque ? hhhah

No geral gostei, mas não é um favorito.
Lorenna França 11/06/2021minha estante
Me enganou também ??

Lala 05/06/2021

Amo nicholas sparks!!!!!
Achei que daria menos estrelas, mas não dá, os livros dele sempre me fazem suspirar, eu amo. Uma história de amor triste porém apaixonante
Nicholas Sparks i love you!!!!!!!

sof 26/05/2021

almas gêmeas
MEU DEUS, só tapa na cara nesse livro
eu gostei DEMAIS, mas sou meio suspeita porque eu amo um romance...
porém tipo, achei meio rápido demais o primeiro ?eu t amo? deles...
mas recomendo de qualquer jeito, muitoo gostosinho de ler!

May 24/05/2021

????? ??????? - ???????? ??????
Mais uma vez, Nicholas Sparks trás uma pontinha de esperança com seus romances MARAVILHOSOS.
Nessa incrível narrativa de um casal que se apaixona à primeira vista, vem somente para aquecer nossos corações e nós deliciarmos com os encontros e os desencontros que a vida nos traz!
Acabo a leitura com aquela sensação de ?quero mais?.

Isadora.Mussi 21/05/2021

Baseado em uma história real
Eu amei demais esse livro! É rico, cheio de detalhes, uma história de amor linda (apesar que te deixa com raiva em alguns momentos), reviravoltas e o melhor é descobrir que foi baseado em uma história real, porque parece tão impossível existir uma história de amor dessas na realidade que quando você descobre que eh de fato baseada em duas pessoas que existem você fica tipo ???. recomendo! Amo tudo do Nicholas Sparks
Lorenna França 11/06/2021minha estante
No final ele fala que não é baseado numa história real, é fictício! ??

Cláudia 15/05/2021

" As lembranças são um portal para o passado, e quando mais estimadas as memórias, mais o portal se abre."

O que dizer dessa história, estou simplesmente encantada. Nicholas Sparks sempre me emociona demais com suas histórias.