Sete Enigmas e Um Tesouro

Sete Enigmas e Um Tesouro Maurício Zágari

Resenhas - Sete Enigmas e Um Tesouro

Danielle756 27/08/2024

Curti!
Um livro curto, que envolver mistério e muito pra faixa infanto-juvenil!
O livro é uma continuação do ?Enigma de Guttemberg? e traz um novo mistério onde o amigo do Daniel some e está em um apuros danado!

Bêh 14/08/2024

O tesouro
Novamente somos levados em uma aventura com Daniel e alguns amigos, aqui vemos um Daniel aprendendo lições valiosas sobre pecado, vigilância, amor ao próximo e como não se deve confiar na sua própria sabedoria. O " Crânio " finalmente entendeu que tudo vem de Deus e só ele pode salvar ou não alguém.

Maah.helena 02/08/2024

Sete enigmas e um tesouro
Eu demorei um pouco mais de um dia para ler e amei.
Não pretendia continuar a saga, mais agora deu mais vontade de ler os próximos livros!!!
Como o primeiro o livro flui muito bem e teve momentos do livro que me deixaram emocionada

Aline 28/07/2024

Espetacular
Sete enigmas e um tesouro é uma ficção Cristã voltada para o público adolescente, mas que composta por uma fórmula de mistério,ensino da palavra e muita ação,tem o potencial incrível de agradar todos os públicos.Mauricio Zagari escreve de forma fluída e eletrizante, enredos que emocionam, divertem e trazem belíssimas reflexões...Sempre fiel a sua abordagem sobre os relacionamentos cristãos,ele introduz de forma brilhante o tema "ficar" em suas histórias,mostrando claramente os malefícios da prática...Daniel é um protagonista cheio de Deus,mas Maurício Zagari também expõe seu lado humano que é suscetível a fracassos. Os personagens secundários também são igualmente incríveis,expondo suas lutas, vitórias, fraquezas,etc...Com certeza,Sete enigmas e um tesouro terá lugar garantido na biblioteca do meu filho quando for um adolescente... Recomendo com louvor!

Eleana.GonAalves 21/05/2024

Sete enigmas e um tesouro ...
Eu me emocionei muito com esse final esse e um livro cristão. Que fala sobre um menino chamado Daniel e Marcos todo ano na igreja
deles avia uma casa ou tesouro mas essa casa foi diferente Marcos não tinha voltado para casa depois te ser escondido os enigmas então Daniel foi aproucura de seu amigo mesmo q não ia mas a ver a casa. O final e incrível

skuser02844 28/04/2024

Só li pq vai cair na minha prova, o desenvolvimento é legal. É um livro que vc consegue ler bem rapidinho sem ficar entediante.

Maria 14/02/2024

Resenha
Daniel tem de resolver sete enigmas, mas ele não tem muito tempo. Qualquer deslize ou erro pode custar a vida do seu melhor amigo.

deby1420 21/01/2024

Sete enigmas e um tesouro
"Sete enigmas e um tesouro" conta mais uma aventura de Daniel, dessa vez para salvar a vida de seu amigo Marcos. Achei uma boa história, é divertido tentar descobrir as respostas para os enigmas junto dele e tem muitos ensinamentos. Achei melhor que "O Enigma da Bíblia de Gutenberg" e eu espero que o próximo seja melhor ainda.

Marta.Celegatti 14/07/2023

Uma belezinha!!! Todos adolescentes e jovenzinhos deveriam ler pois é muito bom!! Gostei muito!!!!

alicia 10/07/2023

Melhor que o primeiro
Eu já tinha lido "O enigma da Bíblia de Gutemberg" e tinha até que gostado, porém não planejava seguir com a série. Porém ganhei o segundo volume de presente, e pra minha surpresa, é melhor que o primeiro.
Nesse livro aqui o autor mostra mais o lado humano de Daniel, e que como qualquer ser humano, ele erra. No primeiro o Daniel tinha uma imagem de tanta perfeição que parecia um ser angelical, e como ele apareceu mais humano nesse aqui, acredito que será mais fácil para o público infantojuvenil se identificar com a história.
Achei a história muito mais criativa e muito mais emocionante! Amei a profundidade que deram pra amizade do Daniel com o Marcos. E minha personagem favorita foi a irmã Rute.
Diferente do primeiro, esse aqui deixou um gancho legal pro próximo livro.

Teth Teth 08/04/2023

Mts emoções....
Achei mt lgl, foi um livro q me prendeu bastante, li em uns 4 dias por ai.
Mt emocionante, talvez nn acabe como vc queira mais tem um final lindo.
Nos ensina mt, e nos da aql ansiedade tbm neh. Mais é isso.

Iarinha. 21/01/2023

Vou levar para o acampamento de para todo mundo ler
Um livro sensacional. Não só o fato de cada pista te dar mais vontade de ler, pois a escrita é maravilhosa. Julgo desigual, fé, esperança, tudo isso e abordado no livro de forma com que deixe a leitura fluida. Concerteza vou recomendar para todo mundo. O meu primeiro livro de literatura cristã foi o livro que mais me fez ficar com vontade de ler literatura cristã. Parabéns o autor pq ele fez um trabalho excelente. Me fez refletir sobre certos aspectos em que nunca pensei sobre. Enfim 5 estrelas favoritado

Eyshila 04/01/2023

Que livro!
Meu Deus! Eu chorei, eu ri, eu aprendi coisas novas, eu senti medo, angústia. Ler este livro foi um misto de emoções enorme. Deus falou comigo através deste livro e acredito que falará com muito mais pessoas

Nic 27/01/2022

Eu amo livros de mistério, ele te prende do começo ao fim

E esse livro te ensina MUITO que você deve confiar em Deus acima de tudo