Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.




Resenhas - Two Weeks Notice


40 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


QueenLatifah 28/03/2021

Esse não é meu livro favorito da autora, preston é um escroto, por mais que depois você descobre que ele fez coisas fofas.
Até o momento, se me pedisse uma recomendação de algum livro da autora, esse seria o último que eu recomendaria.
comentários(0)comente



Lopes 15/02/2021

Clichê não tem aqui!
Amei, um livro divertido e fora do clichê total, acho que é o melhor livro de chefe e secretária que eu já li, enredo totalmente diferente, o relacionamento deles é desenvolvido de uma maneira fora do comum pelo estilo do livro, e o final foi ótimo, me surpreendeu por não ser como imaginei, mas foi muito melhor! Recomendo!
comentários(0)comente



Jessica Mary 27/12/2020

Adorei esses dois.
Ri demais das implicâncias dela com ele.
E gostei dessa relação deles que não foi corrida e sim desenvolvida com o tempo
Só achei o final meio corrido
Mas acho que vale a leitura
comentários(0)comente



carolinalvescx 04/10/2020

Não gostei
Eles até uns 70% do livro não dialogaram sobre o relacionamento deles, e isso foi um saco.
A todo momento eles faziam sexo ao invés de conversarem, e isso foi horrível.
Alem de eu ter odiado o Preston até metade do livro
Não deu para mim simplesmente
comentários(0)comente



Gabi 03/09/2020

Decidi ler porque ouvi bastante gente dizendo coisas boas a respeito, porém já no meio do livro fica inevitavelmente intediante e repetitivo
comentários(0)comente



Nati 19/08/2020

"You were my right hand, my confidant... my everything."
Eu não sei o que acontece com esses livros de romance que, sempre que eu começo um, é CERTO que eu vou madrugar lendo.

Com esse não foi diferente. Meu primeiro contato com a autora foi mais do que positivo, o livro é fluido e gostoso de ler, tem aquela coisa de cão e gato divertida, e a química do casal é bem boa (tem seus problemas, mas que a dinâmica deles é deliciosa de acompanhar, isso sem dúvidas).

Eu tenho meus problemas com a personalidade do protagonista masculino, ele é bem escroto e sim um péssimo chefe, e sinceramente eu não sei como a protagonista suportou tanto tempo, e esse pra mim foi o principal ponto negativo do livro. A redenção dele é bem clichê e ele não chega a mudar totalmente, mas eu até que gostei no final.

No geral, não tem outras problemáticas aqui e é bem aquele livro pra desanuviar e se divertir. Quero conferir mais da autora, pra ser aquela leitura entre livros mais pesados/durante ressaca literária.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



AnaLu184 20/07/2020

null
Nada como um CEO que todos odeiam e sua assistente com a língua afiada
comentários(0)comente



Pâm 18/03/2020

Chato pra @&$&@
Aff gente, fui ler esse livro pq gostei da sinopse sobre um casal que se odiava e trabalhava junto, mas que depois iriam ficar juntos( li um livro assim antes e amei) mas não foi esse o caso com esse, que porcaria de livro, me desculpe a autora, pq amei o último livro que li seu, mas esse nossa você se perdeu! O mocinho é um idiota, só odiei um mocinho assim after, e nesse livro tb, que cara escroto e não conseguia engolir como a mocinha conseguia ainda achar ele bonito ou sexy, sério, se alguém te trata daquela maneira já no começo não tem como alguém em sã consciência ficar atraído por essa pessoa! Foi o pior livro que li esse ano. Pretendia ler outros dessa autora mas depois desse, não obrigada!
E a história é uma bosta, só fala sobre reuniões e tudo que eles fazem no escritório é quase um manual do que fazem em escritório ( em relação ao trabalho mesmo) muita informação sobre isso, me deu um desespero que não acabava nunca. Li mas nem sei por que, porque nem curiosa eu fiquei, acho que foi por do de deixar mais incompleto. Não leiam esse livro tédio total, e mocinho imbecil.
Liliane.Moraes 27/02/2021minha estante
Desisti na metade do livre kk li só o epílogo para não ter perdido tanto do meu tempo ?


Pâm 01/03/2021minha estante
Melhor coisa q tu fez na vida hahhaha. Chato a bessa


joana 08/07/2022minha estante
Concordo com você em tudo




Rochele.DAvila 11/03/2020

Muito bom o livro, apesar de ter partes que demoram a finalmente acontecer e o final um pouco corrido mas ótimo para uma leitura rápida.
comentários(0)comente



Ray 10/03/2020

O final foi corrido, deixou a desejar. Muito hot desnecessário. mas o livro no geral é muito bom!
comentários(0)comente



larueswift 24/02/2020

o livro é muito bom, mas ele demora muito a acontecer de fato as coisas e fica meio chatinho no meio do caminho e quando acontece, eu, que estava esperando muita putaria, fui decepcionada. as três cenas de sexo entre os personagens foram brevemente narradas. contudo, não foi algo que me fez desistir do livro porque, além dele ser pequeno, a escrita (ou pelo menos o jeito que traduziram) faz você fluir na leitura E tem rivals-to-lovers (que eu sou cadelinha) muito bem desenvolvido que eu não consigo resistir. E AINDA TEM MAIS UM PRÓ: preston correndo atrás da tara no final!!!! tem que fazer o macho fazer alguma coisa mesmo, tá certíssima.
comentários(0)comente



princeruhn 20/02/2020

Demorei um pouco pra terminar, mesmo que tenha lido em 1 dia, eu gostei da história, mas ela poderia ter mais deles juntos, 80% é ele como uma péssimo chefe.
comentários(0)comente



giiovannaayres 27/12/2019

Whitney sempre perfeita
Eu já disse que AMO livros com a temática enemies to lovers então era óbvio que eu ia amar esse aqui, a tensão entre os dois protagonistas era gritante desde sempre e eu amei demais! A maneira como o mocinho rastejou por ela no final = tudo pra mim!!!
comentários(0)comente



Barbara Lima 11/01/2019

Originalmente no blog das Garotas entre Livros
Alô alô fãs de romance em escritório!! Esse livro é pra vocês!

Só um aviso: preparem-se para muitas risadas rs.

Esse livro foi mais um dos meus achados no garimpo dos livros random rs. Gostei da sinopse e resolvi dar uma chance, por sorte não me arrependi, na verdade me diverti bastante! Eu tinha acabado de sair de duas leituras densas e com uma carga emocional bem grande e esse livro foi perfeito para relaxar.

Ele conta a história Tara e Preston. Ele é um CEO muito exigente e workaholic, o terror de seus empregados, de quem espera a excelência em suas funções. Ele domina o setor hoteleiro e seu negócio está sempre em expansão, por isso ele não para, chegando a trabalhar por horas infindáveis. Por esse motivo não consegue manter um assistente executivo por mais de duas semanas, todos sucumbem ao estresse porque ele é IMPOSSÍVEL de lidar kkk. Sério!


A Tara é uma jovem recém saída da universidade e apesar de ter se formado com louvor, não consegue arrumar um emprego, e olha que ela tenta hein! Ela e sua companheira de quarto estão prestes a serem despejadas e nossa mocinha usa bastante da criatividade para conseguir sobreviver em Nova York.

O acaso coloca os dois cara a cara e logo Tara acaba se tornando assistente executiva de Preston. Ninguém acreditava que ela duraria mais de duas semanas, mas dois anos depois, lá está ela firme e forte e pronta para se demitir. Sim, isso mesmo, ela quer demissão! O livro começa dois anos a frente com Tara narrando seus primeiros momentos com Preston e ele também tem seus capítulos onde conta sobre o primeiro encontro deles e de como Tara se tornou uma funcionária indispensável.

É claro que existe a atração entre ambos, afinal o Preston é lindo, mas por mais atraente que seja, é um chefe impossível! Ele também se sente atraído pela Tara assim que bate os olhos nela, mas respeitando a posição de ambos, ele se mantem afastado… até que não dá mais pra resistir kkk

O livro é divertidíssimo galera, as brigas entre Preston e Tara são sensacionais e eu não conseguia para de rir, eu li em dois dias e foi uma grata surpresa esse achado. Dei 3,5 estrelas por ser bem simples, ele não é um grande livro com um enredo surpreendente. É clichê, cumpre bem sua proposta e vale a leitura.

Fica a dica para quem está precisando de uma história simples, sem enrolação, sexy e engraçada: Two Weeks Notice é o seu livro!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2018/10/resenha-237-two-weeks-notice.html
comentários(0)comente



40 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR