Two Weeks Notice

Two Weeks Notice Whitney G.

Resenhas - Two Weeks Notice

giiovannaayres 27/12/2019

Whitney sempre perfeita
Eu já disse que AMO livros com a temática enemies to lovers então era óbvio que eu ia amar esse aqui, a tensão entre os dois protagonistas era gritante desde sempre e eu amei demais! A maneira como o mocinho rastejou por ela no final = tudo pra mim!!!

Jessica Mary 27/12/2020

Adorei esses dois.
Ri demais das implicâncias dela com ele.
E gostei dessa relação deles que não foi corrida e sim desenvolvida com o tempo
Só achei o final meio corrido
Mas acho que vale a leitura

larueswift 24/02/2020

o livro é muito bom, mas ele demora muito a acontecer de fato as coisas e fica meio chatinho no meio do caminho e quando acontece, eu, que estava esperando muita putaria, fui decepcionada. as três cenas de sexo entre os personagens foram brevemente narradas. contudo, não foi algo que me fez desistir do livro porque, além dele ser pequeno, a escrita (ou pelo menos o jeito que traduziram) faz você fluir na leitura E tem rivals-to-lovers (que eu sou cadelinha) muito bem desenvolvido que eu não consigo resistir. E AINDA TEM MAIS UM PRÓ: preston correndo atrás da tara no final!!!! tem que fazer o macho fazer alguma coisa mesmo, tá certíssima.

Ray 10/03/2020

O final foi corrido, deixou a desejar. Muito hot desnecessário. mas o livro no geral é muito bom!

Rochele.DAvila 11/03/2020

Muito bom o livro, apesar de ter partes que demoram a finalmente acontecer e o final um pouco corrido mas ótimo para uma leitura rápida.

AnaLu184 20/07/2020

null
Nada como um CEO que todos odeiam e sua assistente com a língua afiada

Nati 19/08/2020

"You were my right hand, my confidant... my everything."
Eu não sei o que acontece com esses livros de romance que, sempre que eu começo um, é CERTO que eu vou madrugar lendo.

Com esse não foi diferente. Meu primeiro contato com a autora foi mais do que positivo, o livro é fluido e gostoso de ler, tem aquela coisa de cão e gato divertida, e a química do casal é bem boa (tem seus problemas, mas que a dinâmica deles é deliciosa de acompanhar, isso sem dúvidas).

Eu tenho meus problemas com a personalidade do protagonista masculino, ele é bem escroto e sim um péssimo chefe, e sinceramente eu não sei como a protagonista suportou tanto tempo, e esse pra mim foi o principal ponto negativo do livro. A redenção dele é bem clichê e ele não chega a mudar totalmente, mas eu até que gostei no final.

No geral, não tem outras problemáticas aqui e é bem aquele livro pra desanuviar e se divertir. Quero conferir mais da autora, pra ser aquela leitura entre livros mais pesados/durante ressaca literária.

Gabi 03/09/2020

Decidi ler porque ouvi bastante gente dizendo coisas boas a respeito, porém já no meio do livro fica inevitavelmente intediante e repetitivo

carolinalvescx 04/10/2020

Não gostei
Eles até uns 70% do livro não dialogaram sobre o relacionamento deles, e isso foi um saco.
A todo momento eles faziam sexo ao invés de conversarem, e isso foi horrível.
Alem de eu ter odiado o Preston até metade do livro
Não deu para mim simplesmente