Prometidos: um para o outro (Prometidos #1)

Prometidos: um para o outro (Prometidos #1) Janaina Vieira

Resenhas - Prometidos: um para o outro

keila 22/12/2021

Legal
Eu gostei da história e do desenvolvimento dela. Os personagens são legais. Porém achei a história muito arrastada e confusa em algumas partes. Mas foi um livro bom.

Janaina Vieira - Escritora 21/06/2020

O começo de tudo
Aqui começa a história de Thomas e Beatriz. No início, tudo é muito normal, até mesmo comum. Aos poucos, no entanto, os mistérios vão surgindo um a um, até que Beatriz se vê diante de uma realidade que jamais tinha imaginado existir.

Uma história de amor, sim, mas, acima de tudo, uma história de mistério, perigos e difíceis escolhas para os personagens. De onde veio Thomas? Quem ele é, de fato? O quanto de perigo ele representa na vida de Beatriz?

As respostas são surpreendentes!

Tati 26/08/2019

Prometidos - Um para o Outro - Livro 1
||"Desde que uma certa moto misteriosa entrara na minha vida, a figura do piloto não mais me deixava."||
Beatriz, uma jovem de 19 anos, estudante de Jornalismo, que vai para casa no Rio de Janeiro passar suas férias com sua família. Herdou do pai a solidariedade, ajudar aqueles que estão em perigo na sua frente.
Na sua primeira noite em casa, em frente ao seu prédio escuta roncos de vários motoqueiros, mas um chama a sua atenção e lhe dá medo e arrepios inexplicáveis.
Thomas, um homem jovem, alto, rico, de um par de olhos verdes exuberantes e apaixonado por motos. Enigmático e sigiloso mora na mansão de frente do prédio de Beatriz “Bia”, onde ninguém se sabe nada e os vê como estranhos.
||”Havia uma corrente magnética entre nós, e era tão forte que eu achava que, se esticasse a mão, poderia senti-la, viva e pulsante, nos atraindo um para o outro como imãs. Tive medo. Nunca havia experimentado aquela sensação antes” ||
Um romance se inicia entre eles, uma paixão avassaladora de ambas as partes, mas, Thomas cheio de arremates. Bia escondendo da amiga e familiares. E não se dá por satisfeita, e tenta descobrir algo sobre ele, mas nem sempre tem sucesso, porque quando estão juntos vivem como se estivesse em outra dimensão ou espaço.
Ela não esperava que os segredos de Thomas, mudaria sua forma de pensar e agir. Como ela vai lidar com toda essa realidade que há por trás daqueles olhos verdes? Será que ela compreenderá? Dará uma chance para um futuro com ele?
||“Porém, a pergunta que eu fazia a mim mesma era terrível: ele estava ali para construir ou para destruir?”||
Minha Opinião:
Esse livro me consumiu, a história me prendia a cada linha, a cada frase e cada capitulo. Seus segredos me deixaram mais ansiosa e eufórica. Thomas mesmo sendo tão enigmático, a cada linha que se falava dele, meus olhos se enchia de amor. Porque as atitudes dele referente a Bia é perfeito, a proteção, o sentimento. Perfeito!
Um livro fascinante e uma diagramação esplêndida. Obrigada Janaina pela oportunidade de conhecer essa obra linda!
Recomendo!