Não Confie em Ninguém

Não Confie em Ninguém Charlie Donlea

Resenhas - Não Confie Em Ninguém

Tania 04/01/2024

Um pouco decepcionada
Talvez pela escrita do autor ser muito boa e pelo desenrolar da história fiquei um pouco decepcionada com o final, apesar do plot twist ter sido muito bom, teve alguns acontecimentos que não gostei. Temos aqui a história de Sidney uma jornalista investigativa que faz documentários sobre casos de pessoas que estão presas mas alegam ser inocentes, ela então seleciona os casos, pesquisa e as vezes encontra novas pistas. Ela então recebe a carta de Grace Sebold uma jovem que foi acusada de assassinar o namorado há 10 anos e alega ser inocente. Sidney então começa a investigar os fatos, fazendo um documentário, ela acaba descobrindo novos fatos. Será que Grace é realmente culpada ou foi presa injustamente? Gostei da personagem Sidney, a jornalista, alguém que é inteligente e comprometida com a verdade. Grace ainda não sei definir o que achei dela, é aquele tipo de personagem que depois que acabamos de ler, pensamos porque ela teve aquelas atitudes. Não gostei do final tmbm porque ficou meio em aberto, então não sei se recomendaria. A historia é muito bem desenvolvida, com uma descoberta surpreendente mas o final acabou me desagradando, esperava um desfecho melhor.

ellenjulia 04/01/2024

Terceiro livro que leio do Charlie Donlea e ele não decepciona nunca!!! Uma narrativa tãaaao bem escrita que nos vicia e nos prende na leitura e no virá da próxima página... Sobre o plot, eu já esperava desde a metade do livro, mas cheguei a suspeitar até de mim mesma kkkkkkk. O desenrolar da história foi sensacional

Emanuele.Jully 03/01/2024

Adorei o livro, me prendeu muito e me deixou com altas expectativas, o plot já foi bem explícito pra mim, mas mesmo assim, o desenrolar da história é sensacional, a cada folha lida não deu vontade de parar, muito bom. A cada revelação do livro eu mudava de opinião sobre o assassino hahaha, muito bommmmm. Recomendo!

Kayzita 03/01/2024

Uma leitura bastante confusa
Confesso que não gostei muito, começou me prendendo e no meio acabei caindo numa ressaca mas não posso generalizar a minha experiência pode ser diferente da sua.

Nah 03/01/2024

Gostei da história ! Assim como gosto de todos os livros do Charlie o desenvolvimento é muito bom ! Sinceramente não gostei muito do fim, achei muito corrido e sem nexo, mas a história é bem interessante

Danielly 29/12/2023

Eu estava realmente amando o livro, estava ansiando pelo final, pela solução da história, mas também esperava por um final de tadinho, e não tem isso. Me causou crise de raiva.

Maya 24/12/2023

Adorei o livro,mas achei um pouco arrastado só fui me empolgar mais, lá pra metade do livro em fim,eu odiei oq houve com a Sidney ela não merecia aquele final, ODIEI mais ainda o final do livro ficar em aberto e deixando o desgraçado criminoso do Marshall sumir TÔ REVOLTADA VIU ?

Insta: @neilson_jr 24/12/2023

Bom enredo. Faz você desconfiar de todo mundo até o final e mesmo após saber quem de fato é o vilão principal, o fechamento te pega.

GabrielleGouveia 22/12/2023

Boa ideia, mas podia ser melhor
Outro caso de livro que tem tudo pra ser bom, mas achei cansativo.
Demorei mais do que eu esperava para lê-lo, apesar da história ser boa, a maneira que foi escrita não valorizou como merecia.
Tem um plot twist que pode surpreender algumas pessoas, mas não foi o meu caso, antes da metade eu já imaginava o que tinha acontecido.

Silvio 22/12/2023

O livro até que é bom, vale a pena ler. Contudo há várias passagens forçadas, algumas inúteis e várias pontas soltas.
O final, além de ser (quase)inexistente é muito forçado e decepcionante. Uma pena!

brunaa8 21/12/2023

Mlr livro do chalie don lea
Perfeito, magnifico e o mlr livro de suspense
q perfeição. Vc se contagia com o livro te prende horrores ameiii??

Millah14 18/12/2023

O que achei
O livro me prendeu muito, até quase o final onde quem assassina é revelado, e uma das pessoas que para mim seria principal também acaba morta, o final me decepcionou bastante.

costa171 12/12/2023

Mais de Charlie Donlea
É um livro com uma leitura envolvente que faz com que você se envolva pela trama e torça pelos personagens, mas apesar de todo esse envolvimento, algumas situações não são exploração, é assim como TODOS os livros do charlie donlea o livro termina com vários pontos em aberto.

Renata942 08/12/2023

Dei somente 3 estrelas pois dos 3 livros que li de Charlie Donlea esse com certeza é o mais fraco. O enredo é lento, não te prende e o final é surpreendente porém inacabado na minha opinião.
Silvio 22/12/2023minha estante
Concordo plenamente com você quanto ao final. Quanto a ser o mais fraco ... você leu "A Garota do Lago"? É horrível.

Pedro2858 07/12/2023

Vale a pena
Não é meu favorito do autor, mas esse livro tem uma atmosfera diferente de A garota do lago é Deixada para trás! Ponto positivo, mas dentro dos 3, ele é o que menos gostei! Tem uma personagem dos livros anteriores que faz uma participação importante nesse livro, Charlie tem seu próprio universo é isso é muito legal! A reviravolta no final é muito bacana e nos leva de surpresa, leva a gente pra uma situação que era óbvia mas não passava por nossa cabeça. Vale a pena a leitura, e com certeza vou ler os outros livros do Charlie!!