Sem Caminho

Sem Caminho Dani Assis

Resenhas - Sem Caminho

Dani @dani.sonhosepoesia 20/08/2020

Apaixonante releitura moderna de A Bela e a Fera
Um homem cheio de cicatrizes, que acha que elas o tornam menos digna de amor, uma jovem bela e corajosa, com as próprias cicatrizes no coração, mas capaz de enxergar além das aparências. Duas almas que se espelham e um encontro capaz de mudar duas vidas. Nesta releitura moderna de "A Bela e a Fera" temos um romance doce, crível e apaixonante. ❤
Me apaixonei tanto pela história que li em um único dia, e madruguei lendo para variar
Amei os personagens, o romance fofo, a história como um todo e todas as reflexões que ela trouxe em relação às aparências, ao amor, a necessidade de aceitar que não somos capazes de controlar tudo. Amei os quotes que destaquei e coloquei no post anterior
Enfim, é uma história encantadora, que adorei conhecer e recomendo muito a leitura ❤

site: https://www.instagram.com/p/CEFZg59jTNx/?utm_source=ig_web_copy_link

Comenta Livros 08/06/2020

Gostei muito desse livro
Um segundo volume cheio de superação, amor e ensinamentos.

site: https://comentalivros.com/sem-caminho-dani-assis/#more-4295

Danielle.Soares 26/05/2020

Um bom livro. Cativante. Rápido e gostoso de ler. Vale a pena!

Cristiane.Rocumback 05/05/2020

Sensível e tocante
Pierre ainda muito jovem sofre um acidente que transforma toda sua vida. Devido as muitas cicatrizes que possui mantém distância dos relacionamentos físicos, mas possui um grande amigo que cuida dele como irmão. Um problema financeiro o leva a uma cidade pequena e lá vai conhecer Chantal.
Chantal será sua luz no final do túnel.
Ela não vê Pierre como os outros vêem. Ela percebe e sente a essência e solidão do jovem triste que chegou.
Ambos encontrarão conforto e felicidade um no outro.

Romance lindo sobre aceitação e superação.

Debora.Oliveira 01/05/2020

Adorei!!!
Que narrativa incrível e única!! Amei o envolvimento dos protagonistas e a forma que eles conseguiram superar juntos os problemas.

Sergia.Souza 28/04/2020

Este livro super maravilhoso, vai contar a história de Pierre e chantal. Pierre no começo do livro vai sofre um acidente que lhe deixar muitas marcas no corpo, não somente no corpo em sua alma também. Muitos anos depois Pierre está enfrentando mais uma situação difícil em sua vida, a Grains, sua rede de cafeterias faliu e a única que lhe sobrou foi a filial da pequena cidade de Lores. Então, com a ajuda de seu melhor amigo Oliver, ele se muda para Lores para tentar reerguer sua vida. Os caminhos de Chantel e Pierre acabam se cruzando e mesmo que ele faça de tudo para afastá-la, Chantel se vê encantada pelo vizinho sombrio e misterioso. Chantal está enfrando também uma situação muito difícil sua avó está morrendo. É um romance bonito envolvente,cheio de dramar, ao onde vemos, toda dor que o acidente causo em Pierre, e cheio de coisas bonitas. Em alguns momentos do livros pode, perceber que Pierre sofria muito por causa das cicatrizes deixada por conta das inúmeras cirurgias que ele teve que fazer decorrente do acidente. Para ele as marca lhe transformam em uma espécie de mostro aos olhos das pessoas, ele vão consegue se enxergar além de suas cicatrizes, e chancal vai lhe mostra como ele pode ser além de sua marcas e cicatrizes. É um romance para se emocinar bastante muito bonito. Eu estou gostando muito dessa autoras, os livros dela são belíssimos. São livros mega profundos. um livro para você chorar bastante de tão emocionante que é. O modo como os dois vão relatando os medos é de uma emansa profundidade principalmente o Pierre, ao decorre do livro, o modo como ele relata para chancal os seus medos, trás uma emoção muito grande.

Bianca 11/04/2020

O amor supera o preconceito
É bonito ver com Chantal busca mostrar à Pierre que as marcas que ele tem não devem caracterizar quem ele é.
Nesse livro, vemos como as pessoas são preconceituosas e superficiais ao excluírem Pierre devido as marcas no rosto. Elas ficam com medo e julgam um livro pela capa e isso, infelizmente, ocorre aos montes na vida real...

Barbara.Begalle 23/07/2018

Incrível!!!
Sabe aquela história que atende todas as suas expectativas? Então, é essa. História linda, cheia de romance, carinho, amor. A palavra que descreve esse livro é amor. É daqueles livros que você não consegue parar de ler, que te emociona, te faz sentir vontade de pegar o personagem no colo e embalar como um bebê. Todos deveriam ler e se emocionar com essa história linda.

Ohara 12/02/2020

Foi uma maravilhosa surpresa.

"Quando ele achar que não tem mais caminhos, o amor lhe mostrará o caminho certo."

Pierre foi marcado pela dor desde muito jovem. Que lhe deixaram cicatrizes na pele e na alma.

Chantal o vê muito além de suas cicatrizes.

Sara 06/02/2020

Para os incorrigivelmente românticos!
A escrita da autora é leve, fluída e agradável. A história é boa, com direito a reflexões e recheada de momentos românticos e fofinhos, assim, para os românticos de plantão o livro será perfeito(o que não é o meu caso kkk). Acredito que o desenvolvimento dos outros personagens, além dos protagonistas, seria muito bom. Sinto que eles renderiam ótimas histórias.

Yanna Valéria 16/10/2019

Sensível e Lindo
Mais um livro nacional lindo, sensível, envolvente, tocante e muito apaixonante!
E da querida Dani Assis que escreve, com brilhantismo e uma sensibilidade muito singela, personagens fortes, quebrados, carismáticos, de beleza despretensiosa tão singular, laços de amor tão genuínos em sua grandeza e enredos tão marcantes que nos fazem rapidamente devorar as páginas com olhos e coração apaixonados! Sem Caminho foi assim: lindo, suave, profundo, sensível, perfeito.

?Sei que ele espera que eu veja algo bizarro e que me cause aversão, pânico, asco. Mas nada disso acontece, porque Pierre entrou no meu coração por ser quem ele é, e não pela pele que carrega .?

"Percebo que Pierre do alto de sua masmorra, solitário por toda uma vida, é a parte que se encaixa em mim. Sinto que sou um relicário partido ao meio encontrando sua metade, quando duas almas cercadas por anos de desolações, finalmente, encontram a parte que lhe falta."

A Dani constrói suas histórias de maneira muito madura e real em cima de sentimentos, e com muita sensibilidade fala de temas complexos, como o a dor do luto, rejeição, preconceito, violência doméstica (etc). Dificilmente você vai ver um personagem criado por ela que não tenha sofrido alguma coisa, como, por exemplo, Chantal e Pierre que tem histórias de vidas com muitas dificuldades e dor, e por isso são tão críveis, tão profundos e tão bonitos. São personagens quebrados de alguma maneira, mas com muita fibra, caráter, força, autenticidade e, portanto, muita beleza.
Em suas histórias há sempre alguma drama, mas há também muita resiliência e algo maior, algo catalisador e transformador, capaz de vencer a dor, a escuridão, uma coisinha cheia de magnitude chamada AMOR.

Chantal e Pierre são dois lindos que dá vontade de abraçar e não largar mais, que nos cativam desde o 1º momento e juntos fazem uma história que arrebata o coração.
Sem Caminho é poético, é emocionante, é real, é lindo! ??

Cintia (@jeitolivrodeser) 08/10/2019

Essa é a minha primeira leitura da Dani Assis. E que surpresa boa! Eu fui arrebatada por este livro, quando não estava lendo, estava pensando nele. Estou completamente apaixonada pelo Pierre e pela Chantal. Que personagens mais lindos!

Sem Caminho nos encanta com uma história de superação, cheia de amor, amizade e confiança. Com personagens verdadeiros e encantadores e de uma leitura tão fácil que me fez perder a noção do tempo diversas vezes. Simplesmente devorei cada página.

Espero ler todos os outros livros da autora, que além de ser nacional, escreve tão lindamente. Sem dúvida, a partir de hoje estará sempre na minha lista de indicações.

priscila.wenzel 29/08/2019

Legalzinho!

Assim como o livro anterior este também não me agradou porque esperava mais dele. Esperava muito mais dessa história.

Pierre perdeu os pais e os irmãos num acidente de carro, o mesmo acidente que o deixou com marcas profundas no rosto e no corpo. Quando ele se muda pra pequena cidade Lores ele conhece Chantal.

Chantal trabalha na lanchonete que Pierre é dono e sem saber disso eles acabam se aproximando quando descobre que são vizinhos.

Pierre sofre preconceitos principalmente de Henri, o amigo idiota da Chantal, mas é com a ajuda dela que ele vai começar a passar a se aceitar mais.

Tanto o livro anterior como este são bem parados, não acontecem grandes acontecimentos e demora pro casal começar a ficar junto. E pela forma como Pierre é, a autora devia ter mostrado mais esse lado do preconceito, Henri mesmo só implica com ele porque sente ciúmes de Chantal.

Enfim, esperava mais.

Vanessa Comenta 02/07/2019

Perfeito!
Sem Caminho é uma história linda e extremamente sensível, a Dani conseguiu criar personagens sólidos e com uma carga emocional muito forte, principalmente Pierre, que foi meu personagem favorito. Gostei muito do livro ter sido narrado pelo ponto de vista de ambos os personagens, isso fez com que eu me sentisse próxima dos dois e possibilitou que eu realmente intendesse o que passava na cabeça de cada um.

Fiquei tão envolvida pela história que acabei lendo o livro até quatro horas da manhã.

O romance é lindo, sensível e muito envolvente, uma ótima indicação para quem gosta do gênero.

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/05/2019

Sem caminho
Uma história de dor e superação.
Uma história onde os caminhos se cruzam.
Uma história onde duas pessoas se encontram.
Uma história sobre caminhar juntos.
Pierre e Chantal são exatamente o que Oliver diz: fofos!