A casa na árvore com 91 andares

A casa na árvore com 91 andares Andy Griffiths

Resenhas - A casa na árvore com 91 andares

Heitor Moriá 15/02/2024

Mais um
O livro é muito divertido e criativo. Queria que essa casa na árvore fosse de verdade porque seria bem maluco.

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 91 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.

Leonardo1110 26/10/2023

GOSTEI MUITO!!!!
Neste livro eu achei ele muito legal para um livro de aventura (não sei se é um livro de aventura infantil), neste livro eu gostei dele porque é um livro que tem muitas coisas loucas dentro dele.

Maria8087 16/05/2023

91 andares
Eu gostei da historia, mas um livro da série lido, agora tem ler o próximo, não sei que histórias eles vão inventar

Anna1679 31/01/2023

Como gosto de uma boa aventura
Um livro engraçado que qualquer pré-adolescente adoraria, gostei muito de ver as aventuras dos personagens que são nada mais nada menos que os próprios escritores do livro, tenho certeza que você já sonhou como uma casa como a deles

Clarisse 26/05/2022

Eu ameiiiiii
Eu amei d+ esse livro.Eu adoro livros de coleção que falam em um livro de uma coisa e em outro livro coisas totalmente diferentes.Essa coleção da casa na arvore nem todos os livros são assim mais esse de 91andares e totalmente perfeito.Quando eu não tiver nada para ler vou reler esse quantas veses for necesario.