Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove

Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove Tessa Dare

Resenhas -

fabi.fs 22/04/2021

apaixonada por Spindle Cove.
O começo desta leitura foi um pouco difícil, demorei um pouco para me conectar com o casal do primeiro livro "Uma noite para se entregar". O livro de Susanna e Bram é o mais fraco dos cinco, na minha opinião, mas não é ruim, só não me apeguei tanto a eles. Mesmo assim, fiquei super ansiosa pelo livro de Minerva e Colin, 'Uma semana para se perder" e posso dizer que foi aqui que me apaixonei pela série. sério, como não se apaixonar por esses dois? Segue sendo um dos meus casais favoritos da Tessa. Em "A dama da meia noite" conhecemos Kate e Thorne. Gostei muito desse casal, e a família da Kate é muito bacana, inclusive gostaria muito de ler um livro sobre o Lorde Drewe. Chegando no quarto livro, conhecemos Paulinne e Griff em "Uma Duquesa qualquer", e este livro talvez seja o meu favorito. Gente, que casal!!! Eu ri, chorei, me apaixonei. Esse livro é incrivel. Por fim, temos a história de amor de Charlotte e Lorde Granville(que conhecemos no segundo livro de Castle Ever Afters), esse livro é bacana, tem cenas engraçadas e fofas. Gostei bastante.
Enfim, essa foi uma série que consolidou meu amor pela Tessa(junto com os comentários dela sobre o BBB).
no ranking de favoritos segue:
1º Uma Duquesa Qualquer
2º Uma semana para se perder
3º A dama da meia-noite
4º Com se livrar de um escandalo
5º Uma noite para se entregar

Amanda Sabino 30/11/2021

Alguns livros são mais surpreendentes que outros, mais no geral, é o tipo de romance de época que se lê no intuito de espairecer. Há camadas diferenciadas e ousadas se comparado á outros romances do mesmo nicho. As atitudes e contextos caminham nesse sentido.