Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove

Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove Tessa Dare


Compartilhe


Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove





5 livros. 5 histórias que vão fazer você apaixonar.

Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. É o local mais improvável para se encontrar o amor. Bem… era isso que algumas pessoas pensavam.

“Uma noite para se entregar”, Susanna Finch, filha do Conselheiro Real, lidera as jovens da vila e mostra que a vida de uma mulher é muito mais do que o que está nos livros de etiqueta. Em “Uma semana para se perder”, Minerva Highwood, uma bela e inteligente geóloga, foge com um libertino para poder participar de um importante simpósio onde mulheres geralmente não são bem-vindas. Em “A dama da meia-noite”, Kate Taylor, uma jovem que possui um passado obscuro e que busca sua própria identidade, conta com a ajuda de um homem extremamente atraente, fingindo ser seu noivo. Em “Uma duquesa qualquer”, Srta. Simms, a Duquesa de Halford, não está feliz com seu casamento e luta por um divórcio enquanto o Duque tenta reconquistá-la. E em “Como se livrar de um escândalo”, Charlotte Highwood, é envolvida injustamente em um escândalo com um Marquês e fará de tudo para se livrar dessa mancha em sua reputação.

Nesta caixa, você irá conhecer histórias de mulheres à frente de seu tempo, que desafiaram as regras e o decoro para irem atrás de seu tão sonhado final feliz.

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove

Similares

(11) ver mais
Uma semana para se perder
Romance com o Duque
Uma noite para se entregar
Diga sim ao Marquês

Resenhas para Caixa Tessa Dare - Série Spindle Cove (1)

ver mais
apaixonada por Spindle Cove.
on 22/4/21


O começo desta leitura foi um pouco difícil, demorei um pouco para me conectar com o casal do primeiro livro "Uma noite para se entregar". O livro de Susanna e Bram é o mais fraco dos cinco, na minha opinião, mas não é ruim, só não me apeguei tanto a eles. Mesmo assim, fiquei super ansiosa pelo livro de Minerva e Colin, 'Uma semana para se perder" e posso dizer que foi aqui que me apaixonei pela série. sério, como não se apaixonar por esses dois? Segue sendo um dos meus casais favorito... leia mais

Estatísticas

Desejam35
Trocam1
Avaliações 4.5 / 77
5
ranking 69
69%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
25/07/2018 16:29:24
Nati.
editou em:
22/06/2021 20:37:37

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR