O que restou de nós

O que restou de nós Mai Passos G

Resenhas - O que restou de nós

Evellim 22/06/2020

Com um toque sentimental...
Bem, quando li no começo a sinopse e o prólogo e pensei... “A vai ser mais um livro com um romance entre amigos que acaba em uma gravidez não planejada, mas que no final os dois se casam e vivem felizes”, é se você caro leitor assim como eu imaginou isso, bem, leiam esse livro pois ele trás muito mais, que uma simples estória clichê de romance entre amigos.

Pensei que por ter poucas páginas o livro não conseguiria abordar toda a estória, mas outra vez eu estava enganada, essa quantidade de páginas foi mais que suficiente. Fiquei muito irritada com a Tina no começo por ela ter se acomodado naquele mundinho de expectativas que o Rodrigo proporcionava a ela, sério me irritei profundamente, porém, acabei entendendo que esse era o jeito dela de mostrar o quanto amava ele. Já vou dizendo que não gosto do Rodrigo, sim, o livro terminou e nem assim eu consegui gostar dele.

“O amor a razão em seu estado de complexidade. Era quando eu o olhava e imaginava o futuro, quando aceitava suas lamentações, quando o acolhia em meus braços e falava que tudo ficaria bem. Todas as vezes, que ele voltou com a Laura, e mesmo doendo eu fechei os olhos e fiz uma prece para que fosse feliz. O amor era destruidor, mas poderia ser salvador também.”

Tem fortes emoções nesse livro, e ótimas recomendações musicais, sério amei.

Sabe aquele momento em que você para e pensa como a vida é uma grande merda (desculpe o linguajar, mas é verdade), então tive vários momentos desse ao ler sobre a estória da Tina, eu quis estar lá ao lado dela e ajudar de alguma forma.

Todos os personagens são ótimos, Sam, Marcelo, Davi, Luca, Fred e todos os outros, a Valentina tem amigos incríveis e pais amáveis, gosto de como ela se tornou forte para proteger o seu bebê.

E aquele final LINDO!
É parece que o nosso destino está realmente escrito em algum lugar só esperando os caminhos se cruzarem para a magia acontecer.

Enfim super recomendo a você leitor que quer uma leitura rápida com um toque sentimental.