The Lost Sisters

The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

Lauraa Machado 16/03/2019

Bom, mas bem desnecessário
Não tem nada de errado com esse conto, que é pelo ponto de vista da Taryn, explicando tudo que aconteceu com ela no primeiro livro da série. Ele só é chatinho, porque a Taryn é chatinha, não conseguiu me fazer gostar mais dela, pelo contrário. É legal ver os paralelos com a história do Príncipe Cruel e a ideia da narrativa foi bem interessante, mas não tem muito como fazer a Taryn ser interessante e divertida.

Eu preferiria um conto sobre a Vivi.
Anne L. 26/11/2019minha estante
Pensei o mesmo, sem contar que "lost sisters" me fez ser trouxa e pensar que de repente teria conto de mais de uma sister ahuahua Holly Black, por que me enganas

hta 26/01/2020minha estante
MEU DEUS, um conto da Vivi acrescentaria muito mais na história. Poxa Holly Black ainda da tempo kkkkk

Bela 02/06/2020minha estante
Sim!! Li agora, e real, se era pra simpatizar com a Taryn, teve o efeito contrário, só achei ela mais chata. Um conto pela Vivi seria muito mais produtivo, tanto para a gente entender como funciona os sentimentos dela pelos olhos dela, quanto para ver como ela encara a dualidade dela entre o mundo das fadas e o mundo humano.

Camila 02/08/2020minha estante
Tem em português?

Lauraa Machado 02/08/2020minha estante
Acho que não

hta 02/08/2020minha estante
Camila tem em português por tradução de fãs

Laryssa 26/08/2020minha estante
Nossa eu só queria um capítulo com a narrativa do Cardan

Camila 10/09/2020minha estante
Tbmkkkk

Lauraa Machado 10/09/2020minha estante
Vai ter um livro sobre ele, chamado How The King of Elfhame Learned to Hate Stories

Camila 10/09/2020minha estante
vdd

Mirella.Barbosa 13/11/2020minha estante
Espero que a Galera Record traga em português pra gente

alê 13/05/2021minha estante
Um conto sobre a Vivi seria tudo!!

gleiciqueli 03/07/2021minha estante
seria incrível ter um conto da Vivi

yestherday 14/07/2021minha estante
"ele só é chatinho porque a Taryn é chatinha" CIRÚRGICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Elailsonð 29/03/2022minha estante
Li tudo agora eu amei esse conto, muito bom e deu uma explicação pra certas coisas na história, achei bem interessante e divertido

Carous 16/06/2022minha estante
Eu finjo que esse livro nem existe. Não existe nada que Taryn possa me dizer que me faça gostar mais dela. O Cardan faz um comentário ótimo neste livro sobre essa sonsa traíra

Dak 13/01/2024minha estante
A Holly Black só sabe fazer o que a gente não pede. xD
Eu queria mesmo era um conto do ponto de vista do Cardan. Aquele trecho Extra foi pouco.

Luana :)) 15/04/2021

Be bold, be bold, but not too bold
É gente, além de não mudar a minha opinião sobre a Taryn, eu acabei não gostando ainda mais dela.

Bom, o livro é como um pedido de desculpas da Taryn pelo o que ela fez em O Príncipe Cruel com a Jude. Apesar de não ter acreditado nela, falando sinceramente, foi muito legal ver o primeiro livro pela perspectiva de outra personagem, finalmente descobri o que o Cardan falou que fez ela chorar.

Eu amei que tem o primeiro cápitulo de O Rei Perverso no final, ler The Lost Sisters foi um gatilho pra reler a saga inteira tudo de novo KKKKKKK, enfim a saudade.

Ah, esse livro não tem uma versão em português, mas a escrita da Holly já ajuda muito, é bem fácil e rápido de ler, e você não precisa ser fluente pra entender o que ta acontecendo KKKKKKK.

Por fim, eu diria que The Lost Sisters não é essencial pra sua experiência, mas é um bom complemento. E como ele é bem baratinho, eu recomendo :)
vou dar uma chance dpss

Luana :)) 15/04/2021minha estante
amg vale a pena, mesmo que vc n goste, são só umas 50 páginas, ent vc não perde nada

Bia.Ribeiro 15/04/2021minha estante
Amg oq ele o Cardan fala que ela chora ?

Luana :)) 15/04/2021minha estante
te falo no privadoo, só um segundo

tbm quero saberrr

me diz pfv KKKKKKKKKK

KKKKKKKK okk

Jéssica 02/04/2024

Desde o início ela provocou isso e sabia de tudo mais foi egoísta demais para fazer a coisa certa ?????
Está se enganando a toa, como ela foi tão burra de cair no papinho dele ?
Mari.incrAvel 02/04/2024minha estante
É da Taryn??

Jéssica 05/04/2024minha estante
Ssim

lu (taylor's version) 05/04/2024minha estante
Onde vc achou pra ler? Tô procurando a séculos

Jéssica 06/04/2024minha estante
O conto veio nas páginas finais do Primeiro livro para mim

lu (taylor's version) 07/04/2024minha estante
Ahh ok obgg

gabi¹³ 21/12/2023

The Lost sisters
A escrita é ótima por isso 5 estrelas mas assim desnecessário a tarya se fazer tanto assim de vítima tudo bem q em algumas partes ela tava certa mas ela é muito ingênua e sla me incomoda ela é cínica por melhor dizer mas o Lock é o pior esse aí merece queima no inferno

Jude rainha Lock e tarya nadinha
annie! 21/12/2023minha estante
A TARYN É UMA RIDÍCULA

gabi¹³ 21/12/2023minha estante
Ss realmente mas assim o Lock é pior n entendo pq n tem ninguém tacando hate nele

gabi¹³ 21/12/2023minha estante
N tô dizendo q eu gst da tarya n viu pelo amor de deus

annie! 22/12/2023minha estante
OBVIO QUE O LOCKE É PIOR!!!! odeio ele, mas ainda nao li os outros dois livros entao odeio a taryn tbm ?

gabi¹³ 22/12/2023minha estante
Idem, só li o canto mais escuro da floresta da Holly e o príncipe cruel e o primeiro eu n entendi uma vírgula ???

rebecca188 17/01/2024

Chatonilda
Essa Taryn é uma chata e ninguém liga pra ela, coadjuvante em TUDO e mesmo sendo parecida com a Jude jamais seria tão carismática quanto ela. não passa de uma chata, falsa, traidora e sem noção. se esse conto era pra fazer os leitores gostarem dela sinto muito mas não funcionou kkkkkkkkkk só deixou mais nojo
Hadassa62 18/01/2024minha estante
O pior é ela culpando a Jude

Hadassa62 18/01/2024minha estante
E quando ela fica FELIZ pq o TONTO do marido dela "escolheu"ela e não a irmã na cena do lago?

rebecca188 18/01/2024minha estante
ela é mt besta, tudo bem que no último livro ela ajuda bastante a Jude mas acho que ainda não expia tudo oq ela fez

Hadassa62 18/01/2024minha estante
SIM a Judd fez de tudo por ela enquanto ela foi uma escrotae

LuizaCands 06/11/2020

Desnecessário, assim como a Taryn.
Já começo ressaltando que a Taryn não é exatamente desnecessária, claro. Ela é importante para a história (e nesse caso me refiro à série como um todo), nem que seja para fazer tudo dar errado e estressar todo mundo. Só que ela é insuportável e esse conto foi mais do mesmo: Taryn sendo chata e colocando suas próprias responsabilidades como sendo de outras pessoas.

"- Você é medonha. - Ele disse como estivesse se divertindo. - E a pior parte é que você acredita no contrário." Declaro que li e concordo com essa afirmação.

Foi interessante descobrir melhor como se deu o relacionamento dela com o Locke, mas na verdade não teve nada de muito interessante. Minha opinião sobre a personagem continua sendo a mesma. Acredito que "Lost Sisters" deveria ser chamado, na verdade, de "Desculpas esfarrapadas da Taryn", até porque não teve tanto assim do relacionamento das três irmãs. Não colou, não.
gabi 06/11/2020minha estante
eu podia ter seguido com a minha vida tranquilamente na ausência desse livro

gabi 06/11/2020minha estante
resenha perfeita, inclusive

LuizaCands 07/11/2020minha estante
Eu também poderia, viu kkkk mas pelo menos engordou a meta ???

LuizaCands 07/11/2020minha estante
Obrigada ?

bela 08/09/2021

eu só queria dizer que esse conto me fez odiar ainda mais a taryn. era pra ser um pedido de desculpas mas a cada página ficava pior. explicou, explicou, e no final não explicou nada.
Biagventura 08/09/2021minha estante
da pra ler dps de q livro?

bela 08/09/2021minha estante
do primeiro amg (eu li dps de terminar a trilogia pq eu não sabia da existência desse conto?

Biagventura 08/09/2021minha estante
ataa, muito obrigada, vou ver se leio

luise 22/10/2022

be bold, be bold, but not too bold.
sinceramente, eu não queria nem escrever essa resenha... porque eu achei insuportável. e eu não tenho nenhum comentário positivo pra exercer.

se a intenção desse conto foi me convencer de que a taryn não tava tão errada na decisão dela... esse conto falhou miseravelmente, porque só me fez sentir mais raiva dela e de todas as pessoa que colaboraram pra esse enredo ridículo.

pra mim a taryn sempre vai ser uma falsa e invejosa, que queria muito ter mais do que só a cara da jude, mas é uma in*til que não faz nada da vida a não ser copiar a vida alheia. thank u, next.
ananuneszz 10/11/2022minha estante
exatamente isso que eu senti

luise 10/11/2022minha estante
quem em sã consciência gosta dessa garota? não é possível KKKK

ananuneszz 10/11/2022minha estante
vdd amiga kkkkkk pqp

bianoog 02/07/2021

Achei engraçado Taryn tentando justificar o quão insuportável e má ela é. Quero ver o que fará com Locke agora.
lyn 02/07/2021minha estante
Amg a história desse livro se passa quando?durante príncipe cruel?

bianoog 02/07/2021minha estante
Isso. É tipo um flashback que retoma uns aspectos do primeiro livro

lyn 02/07/2021minha estante
ahh entendi,brgdd

Lele 12/08/2022

Eu não odeio mais a Taryn
É aquela coisa "não existe vilão, existe qual lado está contando a história", e é mais ou menos isso. A Taryn recebe muito hate sem ngm nem saber oq se passou por trás. O livro conta tudo na visão dela como se estivesse escrevendo uma grande carta para Jude, e eu recomendo que todos leiam
Ju. 12/08/2022minha estante
eu li, e eu ainda odeio ela, odeio demais. Você já terminou todos os livros? tem ctza que você n odeia? ?

Guaxinim 12/08/2022minha estante
Ihh vou ler entao.

Lele 27/08/2022minha estante
Eu li todos, não odeio mais ela
Na vdd eu entendo pq já passei por coisa parecida, eu faria exatamente como ela fez

tharcifernandes 17/04/2022

definitivamente a taryn, pra mim, é uma personagem chata e TÃO sem graça. só dei uma estrela pelo contexto da história e o locke muito esquisito por mais que eu sabia que os feéricos não amam como os humanos, mas mesmo assim é esquisito
millsbooks 17/04/2022minha estante
nem li esse conto, a Taryn não me desce

Nayumi 17/04/2022minha estante
mds tbm não aguento a Taryn, esse conto só me vez odiar ela ainda mais

luana 07/07/2021

ótimo pedido de desculpas só faltou a parte de se desculpar
minha nota foi 100% baseada no ódio que eu sinto pela personagem, pq a escrita e o conteúdo não decepcionaram (esse segundo só me deu mais ódio. no começo, tava entendendo o lado dela, mas depois foi só ladeira abaixo. entendo tudo isso de primeiro amor, querer ser aceita, mas não entra na minha cabeça esse abandono e descaso pela jude. uma vez que ambas vieram com a mesma idade pro mundo das fadas e passaram pelas mesmas coisas, o mínimo que ela podia ter pensado é que a jude sofria com tudo isso pelo menos um pouco. não vou ficar julgando as motivações da taryn ou chamar ela de burra, pq muitas vezes o amor ilude as pessoas, mesmo que nesse caso só tenha revelado um desejo dela da pior maneira possível. o que me incomoda é que, enquanto a jude passou o primeiro livro inteiro se sentindo culpada por ter arrastado a taryn pra essa situação, se odiando por sentir coisas ruins e por certos pensamentos, taryn disse se sentir culpada, sentir isso é aquilo mas ainda achou válido abandonar a irmã. isso de ?a jude é forte, ela aguenta? não cola, ela aguentou pq foi obrigada. de novo, não culpo ela por querer as coisas, querer fazer parte e ter algumas ambições que eu não concordo, mas nada justifica abandonar a jude. a carta deveria ter sido um pedido de desculpas, mas a única coisa que taryn faz é se vitimizar e tentar colocar algum tipo de culpa na consciência da jude. toda vez que ela usava ?você também não me falava nada? eu sentia vontade de rasgar o pescoço dela
Soph 07/07/2021minha estante
Assim

yestherday 14/07/2021minha estante
O TITULO DA RESENHAKKKKKKKKK MEU DEUS SIM!!! Falou, falou, falou e não disse nada

Giovanna Simões 06/07/2022

indiferente
li esse conto apenas porque vem no final de O Principe Cruel, ja que comprei o box
pra mim, ler o lado da Taryn não mudou em nada a minha visão sobre ela, continuo achando ela escrota, burra e uma idiota, continuo não gostando dela
por mim podia sumir e ir se f*der com o Locke na put* que p*riu
Amanda1889 06/07/2022minha estante
Esse conto só aumentou o meu ódio, ela tava claramente achando desculpa por talaricar a irmã

Giovanna Simões 06/07/2022minha estante
SIM!

luizalns_ 13/09/2021

Bem razoável
Pra mim, a taryn falou, falou e falou, mas no final só fez enrolar mesmo. tentou se desculpar e tal, mas achei muito ?bléh?, bem sem graça. teria preferido alguma história da vivi!!
BielAvellar 13/09/2021minha estante
Simm? acho q ela só piorou a situação, tipo eu achei a escrita boa, e ?legal? ver como tudo aconteceu por outra perspectiva, mas no caso da Taryn, que menina chata

ana!! 13/09/2021minha estante
eu pensei o mesmoo

Aline Oliveira 04/02/2022

Legal
Bom pra ver a percepção da Taryn sobre os acontecimentos e o relacionamento dela com a Jude, porém não me convenceu!
Continuo não gostando dela.
Larissa.Airoldi 05/02/2022minha estante
rancorosa ??