The Lost Sisters Holly Black

Resenhas - The Lost Sisters

Eshinha 13/10/2023

Li este livro em menos de uma hora, gostei dele porque é sempre bom saber os dois lados da história, ele ajudou a entender o lado de Taryn, que era bem importante para saber como que tudo aquilo aconteceu em O Príncipe Cruel, mas acho que ela devia ter se esforçado um pouquinho mais para pedir o perdão de Jude

Maria17596 11/10/2023

As irmãs perdidas
Não é um conto muito importante, para mim só serviu pra mostrar os sentimentos da Taryn pelo Locke. Ela foi muito egoísta em pensar que a Jude não se machucaria só pq ela encontrou o amor da vida dela.
Perceber tudo oq ela tava disposta a fazer foi um leve tapa na cara. Pra falar a verdade, os dois se merecem, são chatos e idiotas!

Alana 11/10/2023

Seja ousado, seja ousado, mas não tão ousado.
Adoro a trilogia, mas a Taryn é intankavel demais (ela e o fanfiqueiro ridiculo dela). Ler um conto onde ela tenta se vitimizar por todas as titudes merdas que ela tomou é bem agonizante. O pior é que ela não se desculpou, só tentou se justificar como se a Jude estivesse sendo injusta com ela esse tempo todo.

Só gostei porque consegui ter mais cenas da Juju e do Cardan e entender certas coisas do primeiro livro (é bem chocante ver por esse lado).

É isso.

Amanda_coss 11/10/2023

As irmãs se perderam msm
Não tem nada de errado com a escrita, o problema é q a Taryn é uma inútil, n tem como gostar dessa personagem, então ler com o ponto de vista dela é agoniante, ela é chata, egoísta, invejosa, corna e uma péssima irmã

Camila 07/10/2023

Bom e ruim
Por um lado foi bom ler esse livro, porque eu finalmente descobri o que o Cardan falou para a Taryn e eu estava super curiosa para descobrir. Mas por outro lado, eu não gostei muito, porque a Taryn é super chata e eu não aguentava mais ela sendo super egoísta. É interessante ler e ao mesmo tempo super chato.

Julii30 30/09/2023

Não dá para gostar da Taryn
"The Lost Sisters" é um conto extremamente inútil que não acrescentou em nada na história e na minha vida.

O conto é narrado pela Taryn, na tentativa de justificar o porquê dela ser uma escrota, mas a justificativa não desceu, e não adianta, é impossível gostar da personagem.

O livro só serviu para mostrar ao leitor que a personagem é uma invejosa.

Ordem Favoritos:
1 - Príncipe Cruel
2 - The Lost Sisters (conto).

Lau_possi 30/09/2023

Corna
Não sei como a ajude não arrancou todos os fios de cabelo da cabeça da Taryn, pq pqp eu acabava com a vida dessa vaca desgraçada.
Pra mim a Elain é assim tá?

maria1691 25/09/2023

The Lost Sisters
Realmente, esse conto só serve p nós passarmos raiva por causa da Taryn. menina chata do caramba, juro
eu fico sem acreditar qnd vejo a forma q ela prioriza o locke acima de tudo e esquece que a própria irmã gêmea dela existe.
dou 3 estrelas pq a escrita da holly é envolvente demais, li rapidinho e tbm pq gostei de ler a história a partir do ponto de vista de outra personagem

Ivy 23/09/2023

Olha ninguém gosta da Taryn mas eu gosto. Eu acho que a Taryn sempre foi a irmã que agiu como a MAIORIA das meninas humanas agiria nessa situação.
A Jude é tão doida que acho que a gente acaba esquecendo ao longo da história o QUÃO DOIDA ela é.
Mas a Taryn também teve que tomar escolhas difíceis dentro da realidade dela e, diferente da Jude, as pressões de performance de feminilidade parecem ter afetado ela muito mais, até como um mecanismo de defesa considerando todo o trauma do passado das duas.
Eu gostei dessa novela pq eu amo tudo relacionado ao universo de Povo do Ar, minha única crítica é que a Holly Black deixou um pouquinho de mais on the nose a mensagem de que a Taryn queria o perdão da Jude até pq a Jude também devia muitas desculpas pra Taryn que ela nunca deu então....

Emily.Ferreira 22/09/2023

The Lost Sisters
Nesse conto da taryn agente percebe o quanto ela é engénua e chata, acho que a vida dela é um conto de fadas.

raygreenbriar 20/09/2023

Leitura boa e rápida, a escrita da Holly tem uma fluidez incrível
e esse conto só reforçou o quão egoísta e sem noção a taryn é, não consegui sentir empatia por ela em nenhum momento