Mordidas Por Dentro

Mordidas Por Dentro Bruno Lima Penido

Resenhas - Mordidas Por Dentro

Stefane68 11/04/2024

É simplesmente incrível!
Eu amo esse tipo de livro, são meus favoritos. Livros com poemas, frases, conselhos... Eu amo de paixão, principalmente quando me identifico, e foi o caso desse livro. É bem rápido de se ler, eu li junto com minha amiga em menos de 2 horas (estávamos lendo em livros diferentes). Tô encantada!!?

Mimi 29/01/2024

Não costumo ler livros de poesia,mas resolvi dar uma chance para esse e não me arrependi.

A ilustração do livro é muito bonita, na verdade toda a diagramação.

Algumas poesias eu gostei bastante , outras nem tanto.

Mas no geral gostei muito do livro.

Isabelly 20/12/2023

Mordidas por dentro
Esse livro é fantástico, incrivelmente incrível, um livro onde fala sobre poesias, e é aquela poesia com sentimento, que toca bem lá no fundo do coração, recomendo muito lerem

Nicolly244 23/10/2023

Li por indicação
Gostei? sim, gostei mais de algumas partes que outras; e confesso q eu coloquei um pouco mais de expectativa mas foi legal ler ele

Mxxbr24 19/10/2023

Eu simplesmente amei!!
Certo, tinha alguns q me confundiam mais q tudo sksk. E isso me fascinou. Eu amei ler cada poesia escrita, amei poder senti-las.

liibarino 14/10/2023

MORDIDAS POR DENTRO
Meus amigos, é bom demais, principalmente se vc é uma adolescente ferrada de todos os tipos possíveis igualmente a mim, esse é o tipo de livro q a gente esquece q tem, e tipo dunada vc pega ele pra lê e tem algo nele q vc precisava ouvir naquele exato momento, bom, eu amei, esse livro tem meu ?

Evy_sophya 15/09/2023

Mordidas por dentro
-"meu medos me acariciam e meu silêncio me conforta"
-"não há desculpas para não encontrar o tempo pra fazer qualquer coisa que a gente deseja"

Livro com leitura rápida e muito bom para refletir um pouco sobre a vida , estas frases foram as que teve mais impacto em mim...

Thalita 02/11/2022

Maravilhoso! E perfeito
Amei as frases, e gostei muito da escrita. Vale muito a pena ler, fora que amei o fato de uma frase para cada sentimento. Perfeito!

Lelê 29/07/2022

Mordidas Por Dentro
E que mordidas, hein? Me segurei para não sair grifando todos os textos! No comecinho já dá de cara com frases que dá mais vontade de continuar virando a página. Cada texto faz jus ao seu sentimento; a sua felicidade e tristeza, a sua paixão e angústias, a sua solidão e o amor. O autor faz você ler cada um com a intensidade que se deve. É um poema que dá gosto de ler e vontade de reler várias vezes sem enjoar.
Duda 03/08/2022minha estante
meudeus sim,assim que eu terminei eu senti vontade de abrir de novo no inicinho e reler!!

Lelê 07/08/2022minha estante
@Duda Aaaaa mto bom

Leitora 26/07/2022

"Mordidas por dentro"
Que livro meu Deus é incrível de bom. Não sei explicar ele. É intenso e eu mim parecia nele;pra mim eu mesma estava nesse livro.

É tipo "para todas as pessoas intensas". mais também é tão diferente.

Aline 05/05/2022

Lindo
Esse é um livro de prosa poética. O autor consegue descrever e se conectar com os sentimentos dos leitores e dele mesmo (a famosa dor que deveras sente, de Fernando Pessoa). É sensível e eu amei como ele joga com as palavras.

Francisco 01/05/2022

Doente
Eu estava precisando desse livro para entender que estava doente. Mas não de febre ou dor de cabeça. Mas sim de algo que nunca pensei que iria sentir por alguém.
Amor......

@mandinhas_angelo 20/09/2020

Leitura gostosa, rápida e leve. Foi uma leitura feita durante uma "viagem" de ônibus e tiveram partes que me marcaram bastante