S.O.S Fui Traída

S.O.S Fui Traída Fê Friederick Jhones

Resenhas - S.O.S Fui Traída

Nathália | @apaiixonadaporpalavras 27/07/2018

Aquele chick list que não da para parar de ler
??Quando nós tomamos coragem de nos olharmos de verdade, conseguimos perceber nossos erros e consertar, por nós mesmas. Para sermos melhores.?
?Agda era casada com Mauricio há 13 anos e juntos formavam um belo casal. Ela era psicóloga e ele arquiteto, e achava que nada poderia abalar o casamento deles, ate que um dia ao chegar em seu consultório para os atendimentos diários e teve um surpresa que mudou toda sua história.
Sua última paciente, era Ângela, uma advogada, que marcou o horário apenas para dizer que namorava com Mauricio, há 2 anos, Agda não estava acreditando, mas Ângela lhe mostrou até fotos deles juntos.
A partir daquele momento, a vida de Agda muda totalmente, Mauricio sai de casa e ela sofre com a traição com a ajuda de sua amiga escritora, Larissa, até que Agda encontra um folheto de um grupo chamado ?SOS Fui Traída?, onde mulheres que foram traídas se reúnem para superar a traição, com a ajuda dos 12 passos, e é nesse grupo de apoio que Agda faz varias amizades, reconhece em si mesma coisas que ela nem sabia e o melhor encontra um apoio que necessitava para superar a traição e recuperar ou não seu casamento.
? Sabe aqueles livros que você pega para ler e nao consegue parar? Um chick list gostosinho para você rir, se emocionar, ficar com raiva também. Eu amei conhecer Agda e sua história de superação. A escrita da Fê é fluida e muito fácil de ler. SOS Fui Traída é um daqueles livros para você ler em um dia só, de tão bom que é.

Jess - Bibliovício da Jess 27/07/2018

SOS fui traída resenha @thebookisont
imagine a mudança que seria a sua vida se descobrisse que a pessoa que você mais confia te traísse? Pior ainda descobrir que o seu marido a qual viveu por longos anos tivesse uma namorada a 2 anos e assumisse apaixonado por ela? Infelizmente para Agda isso aconteceu. Completamente frustrada e decepcionada pelas novas surpresas Ag nunca imaginaria que um panfleto seria a sua grande ajuda, um panfleto que levaria até um grupo de mulheres que também já foram traídas. Com os 12 passos para superar esse grande baque, ela seguirá a risca e dar a grande volta por cima. Porém, como todos nós sabemos ela também lutará contra o grande amor que ainda sente pelo seu amado marido.
- Gente, eu simplesmente amei essa história! Eu me identifiquei muito com a Ag vocês não tem noção. O grupo de mulheres dos 12 passos são fantásticas cada uma com sua história e é muito legal ver o amadurecimento delas como pessoas. Não é sobre ser traída e superar e sim sobre você descobrir que em um relacionamento é necessário os dois andarem na mesma direção. Eu aprendi muita coisa nesse livro, eu de certa forma levei como um aprendizado. Parabéns, Fê! Arrasou muito nessa história!

Fabi | @acervoencalhado 27/07/2018

Muito mais que um chick-lit
Magda ou Agda, como prefere ser chamada, é uma mulher forte. Psicóloga, casada há 13 anos, leva uma vida feliz e estável com Maurício.

Mas tudo muda quando, numa bela manhã, ela descobre que foi traída. Destruída e desestruturada, ela vê num panfleto uma possível salvação.

Quando começa a frequentar as reuniões do S.O.S., passa a seguir os doze passos para a "cura". Com muitas trapalhadas, o apoio das amigas, um português bonitão e tentando organizar a bagunça da sua vida, Ag sai em busca de respostas e reencontra a si mesma.

E quando tudo parece se ajustar, chega a hora de decidir: aceitar ou não o candidato?!

°°°°°°°°°

Quando vi esse título, antes mesmo de ser parceira da Fê, achei que era algum autoajuda, mas logo nas primeiras páginas percebemos a pegada chick-lit. E eu amo chick-lit! Devorei suas páginas quase que desesperadamente. Que história, amigos!

Com uma escrita fluida, Fê trás um tema polêmico, daqueles que ninguém quer falar: traição. Uma história crua, real, que certamente já aconteceu com alguns de nós ou com alguém que conhecemos. Mas, apesar do tema, o livro é tão leve e divertido que não conseguimos largá-lo!

E não se enganem, ainda que seja uma agradável leitura, a autora não romantiza a traição. Apenas conta uma história que poderia ter acontecido com qualquer um de nós. E confesso: no começo quis matar o M! Ao longo dos doze passos, descobri coisas sobre eu mesma e percebi que, talvez, fizesse a mesma escolha que a Ag.

S.O.S fui traída é um livro que vai te surpreender, te arrancar sorrisos, lágrimas e suspiros, te dará boas lições e te deixará com um quentinho no coração.

Guardarei esse livro num potinho e o levarei pra vida ?
27/07/2018minha estante
Obrigada por essa resenha linda e por tanto carinho com meu livro! Você é show!!!