Uma Verdade Indecente

Uma Verdade Indecente Julianna Costa

Resenhas - Uma Verdade Indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Letícia 05/08/2019

Não tenho muita coisa pra falar, além do que já falei no primeiro livro. O sentimento continuou o mesmo: não parece um livro da Julianna.
Me irritei ainda mais do que no primeiro, porque agora foram desencontros DEMAIS. Ia, mas não ia. Que inferrrrno
O foda foi que virei putinha demais desse casal, porque apesar de tudo, o casal é incrível demais, fofo demais e provavelmente um dos melhores da Ju no quesito romance. Contraditório, né? Eu sei.
Todas as cenas deles se reconciliando aquecia o meu coração. Mas aí logo em seguida acontecia algo que ferrava com tudo... perdi a paciência. Mas, o livro nos entregou mais da Helo, que ao lado da Estela é uma das melhores coadjuvantes. Espero que o livro dela saia logo.

beatriz silvx 22/08/2019

Vou tentar escrever uma resenha decente mas sinceramente estou gritando por dentro.
Quando comecei essa historia eu não esperava que fosse assim, não esperava me apaixonar tanto pelos personagens mesmo quando eles me irritavam eu não me importava, eu tendo a não gostar de new adult mas a construção dos personagens é tão maravilhosa e não problematica, mesmo as mentiras do leonardo apesar de o ato de mentir ser errado você sabe que não é ele sendo um cretino é ele sendo o burrinho que só o leonardo sabe ser.
E fugindo dos protagonistas sinceramente não sei se amo mais eles ou os secundarios, eu definitivamente preciso de um livro da heloisa, que mulher incrivel! Esse livro aflorou meus sentimentos de um jeito que nem todo livro consegue fazer, eu me apaixonei com o leonardo (e pelo leonardo kkk), eu ri das burradas dele com o diogo, eu fervi de raiva do fernando, eu amei a amizade da estela com a mia, eu ri e apreciei a ingenuidade da mia e o jeito que ela ve o mundo, cada detalhe desses livros como um todo me encantaram deixando aquela sensacão boa de saudade no peito antes mesmo de ter terminando o livro

Feh 24/08/2019

Dos dois livros, eu acho que esse foi o que mais me irritou, era muito desencontro, ia depois não ia. Os personagens secundários eram uma chacota para não dizer coisa pior.

Mas o casal protagonista têm uma química perfeita, que fazia eu não querer desistir pela metade, a escrita da Julianna também é otima, ela consegue te prender até o fim.

Mas o que mais me deixou agoniada, foi as mentiras que Léo contava, gente para que isso? Ele se enrolava tanto e depois tudo virava uma bola de neve e aí tinha que mentit mais.

No primeiro livro, eu até acreditei na inocência da Mia, mas neste foi meio difícil já que como alguém consegue ser tão tapada?

Mas em geral, não foi uma leitura ruim, acho que os protagonistas ficam melhores juntos do que separados e, repetindo, a escrita da Julianna é realmente impecável.

Amanda 17/03/2020

Adorei!
Adorei a história! Parece aqueles clichês no início, mas aí nos primeiros capítulos você também acaba descobrindo que não é nada disso.
Confesso que a inocência da Mia me história um pouco, mas essa personalidade dela contribuiu pro sucesso do livro, na minha opinião.
Quero ler mais livros da autora com certeza. E a continuação da história através de outros personagens também!

Mila 12/04/2020

Deixa a desejar novamente...
Quando parecia que a autora estava a caminho de reencontrar suas raízes, ela novamente se vê perdida pelos desencontro dos protagonistas. Apesar de achar que esse livro tenha um que de Julianna Costa a mais que o primeiro livro, ainda assim não é algo tão primorosos quanto suas outras obras. Um salve para a melhor personagem do livro: Heloísa.

Alyssa 11/09/2020

me surpreendeu demais!! é apaixonante do início ao fim.
impossível não se apaixonar pelo leo, e mais ainda pelo jeitinho meigo e doce da mia. a narração do leo é hilária e te faz entender o pensamento dele e suas atitudes, mesmo que as vezes você queira entrar no livro e chacoalhar ele um pouquinho. gosto bastante da escrita da julianna, mas nesse ela realmente me prendeu. a escrita te aproxima muito dos personagens e te faz torcer por eles e amar eles de uma forma que em poucos livros é possível. enfim, só me resta reler várias e várias vezes durante o ano e amar muito esse livro.

pagã 20/04/2020

Admito que demorei um pouco pra ler ele mas quando eu peguei não consegui mais parar, a história é um vai e vem mas não de um jeito chato, ele te induz a ler mais pra descobrir o que vai acontecer e eu te meu momentos de agonia e vários de amor. O fim dele é perfeito, atende todas as expectativas e da um gostinho de quero mais (talvez sobre a história da irmã) mas recomendo muito pra quem gosta de um romance gostoso, picante e leve.

Liv 23/04/2020

PERFEITO
Finalmente, nesse volume vemos a estória do casal se desenrolar mais rapidamente. Li muitíssimo mais rápido do que o primeiro é devo dizer que nutro um carinho maior por ele do que o outro...

Só sei que a Julianna Costa me enfeitiçou e me fez ir dormir 2h da manhã só lendo porque SEM CONDIÇÕES. Eu só fui dormir porque tinha aula EAD hoje de manhã...

Desenvolvi uma afeição muito grande por todos os personagens, inclusive pela Heloísa, que não tem papas na língua e falou o que TODOS OS LEITORES queriam dizer pra aquela família! Só digo que esse livro me ensinou que mentiras e meias-verdades não levam a nada. A verdade crua e nua pode doer! Algum dia ela VAI doer! Mas vai valer a pena porque uma mentira embelezada é mil vezes pior. Com uma mentira, relacionamentos e confianças podem ser perdidas. Algumas vezes, para sempre. O que, graças aos céus, não é o caso dessa obra... Outra coisa que amo nesse livro é que o mocinho é todo caído pela Mia, é muito gostoso de se ver, confiem em mim!!!.

"- Porque você não é o idiota que transa com outras mulheres na nossa cama e mente pra continuar me traindo. Você é o idiota que
faz algo estúpido e deixa a situação piorar ao infinito porque não sabe como explicar."

Day 01/05/2020

Eu não esperava que essa história fosse me prender assim.
Quando terminei o primeiro eu estava louca para lê esse aqui, eu não aceitava o fim daquele jeito, tinha que ter outra forma. Quando comecei a ler esse estava entrando em outra versão daquela história, aqui a gente realmente estava entendendo tudo o que aconteceu no primeiro e conhecendo melhor os protagonista. Então começamos a ver a evolução individual de cada personagem e amei cada segundo disso. Não vou dizer que tinha momentos que queria matar a mia e o Léo por que eu não tinha paciência para algumas coisas, era nessas horas que eu queria que a Heloísa ou a Estela dessem um tapa na cara dos dois. Mas eles precisam crescer e entender onde estavam errando e amei muito o crescimento da mia e a forma como ela começou a agir com aquelas mulheres (Laila e Luciana). Enfim foi fantástico poder saborear essa obra e ficou um gostinho de quero mais em relação aos outros personagens. Espero que eles tenham um final que possamos lê. Mais uma vez obrigada por esse livro e continue escrevendo essas obras de arte por favor!!.

Lborgez 09/06/2020

Simplesmente apaixonante
Mais uma vez, a Ju nos trás aquele casal, cheio de problemas que ficou no último livro.
Dessa vez, dispostos a se dar uma segunda chance - ou nem tanto.
Nesse livro, a gente também consegue amar demais os outros personagens - menção honrosa à Heloísa, melhor personagem, ever.
E vemos mais uma vez, Leo se enrolar por não saber como contar as verdades, mas sua evolução nesse livro, ainda assim é surpreendente.
Também é lindo ver a evolução de Mia, que mantém sua inocência (inocência, não burrice, como muitas autoras adoram confundir), ao mesmo tempo em que evolui e se torna uma mulher forte e intensa.
Ju, mais.uma vez está de parabéns pela escrita que nos.prende, engole e só nos deixa sair quando lemos a última página.

fernanda.an 20/06/2020

...
Ok, vamos lá falar dessa continuação.
Os problemas de escritas do primeiro diminuíram, mas os erros de correção ainda permanece.

A evolução da Mia é ok, mas acho, sinceramente, que ela poderia ter crescido mais, mas gostei mais dela nesse do que no outro, assim como Leo. Apesar dele ser meio lerdo querendo fazer certo e errando.

Mas gostei principalmente da quebra de perspectiva do final.

Lua 29/06/2020

Tudo perfeito
Foi um final muito bonito, apesar de corrido, para Mia e Léo. Depois de tudo que aconteceu no primeiro livro esse ainda trouxe mais surpresas e surtos, mas no fim tudo deu certo.

@dviana7 06/07/2020

Na minha opinião personagem que mais agregou foi a Heloísa, engraçada, espontânea e verdadeira. Adorei

Anakcosta 24/07/2020

Ficou chato, mas tudo bem!
O último livro da trilogia a personagem ficou chata pra caramba, mas valeu a pena para ver o casal com seu final feliz (sofreram).

Dam 26/08/2020

Frustração
Eu tive esperança que este segundo livro fosse a salvação da decepção do primeiro.
Mas......
Não foi, tinham que ser juntado os dois livros e se tornado em um e com muitos cortes. Daí seria um Bom livro com louvor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6