Uma Verdade Indecente

Uma Verdade Indecente Julianna Costa

Resenhas - Uma Verdade Indecente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

MariOz 15/02/2021

Achei melhor que o primeiro livro. Apesar de longo, não senti vontade de pular páginas (como fiz no primeiro).

Ainda quero matar Fernando, Laila e cia. E até que enfim a Amélia deu uma acordada na vida!

Adorei o final!

Diovanna Celli 14/02/2021

Achei bom
É óbvio que a continuação era necessária, principalmente considerando como acabou o primeiro. Os personagens continuam incríveis e bem construídos e, mesmo sabendo que a resposta era todo mundo sentar e conversar, a história foi boa e envolvente.
Infelizmente não chegou a ser meu favorito da autora, mas recomendo!

Jenny 11/02/2021

Eu amo a Julianna Costa. Mas não tenho paciência.
Longe de mim querer insinuar que ela não pode escrever um livro de mais de 800 paginas, ela tem escrita e talento de sobra pra isso, mas DOIS? sobre o mesmo casal? Desculpa, mas eu não tenho paciência.

Assim, eu realmente gosto de LEO-MIA e eles funcionam muito bem juntos, mas separados são dois idiotas que só me fizeram passar raiva. 70% dos dramas e "desencontros" desse livro são descartáveis e a Julianna tem uma mania que me incomoda muito que é dar POV pra personagens que ninguém da a mínima, tipo, eu não quero saber o que se passa na cabeça de Luciana, Laila, Fernando, e etc, até a secretária do Leo tem POV no livro gente PELO AMOR DE DEUS QUEM SE IMPORTA COM ESSA MULHER EU NÃO LEMBRO NEM O NOME DELA!!!

Sem toda essa patetada o livro teria 300 paginas e seria 5 estrelas, mas estou dando apenas 3 pois antes da metade eu já estava EXAUSTA.

Enfim, Léo e Mia são legais e fiquei feliz que com 90% (!!!!!!!!!!) de livro as coisas finalmente deram certo pro dois.

Obs: Vai ter mais livros dessa série ou eu vou morrer sem saber o que o Matheus escreveu no livro dele?

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

Shana 01/02/2021

O primeiro é melhor...
... Mas não podia perder o final dessa história maravilhosa. Adorei e recomendo.

Luna 31/01/2021

Juliana nunca me decepciona! O final dessa duologia é ótimo. Não é tão intenso quanto o primeiro, e nem me deixou tão abalada. Mas é muito mais engraçado, o que acaba compensando. Espero que tenha um livro sobre a Heloísa.

dalencarbabi 10/01/2021

?Eu não sei existir em paz se não puder tocá-la.?
Enfim, the end...
Ai ai Julianna, se esse livro não me matou, receio que nada mais nesse mundo seja capaz. Eu gritei, me enfureci, virei a madrugada lendo, eu me apaixonei por Amélia e Leonardo e pelo final deles dois. Nunca passei tanto ódio com um livro como com esse, mas viveria tudo de novo.
Minhas emoções foram levadas ao extremo aqui, parecia que tudo só dava errado, até mesmo quando dava certo. Mas o que importa é que o felizes para sempre veio, e nada mais gratificante para terminar seu domingo que um felizes para sempre.

Emilly 07/01/2021

Depois de toda raiva que passei e chorei com essa duologia, vim aqui dizer que apesar de ter momentos que considerei falhos, esse livro foi ótimo.
A escrita da Julianna é cativante. Os personagens são únicos e intensos. E precisamos destacar o quanto a Heloisa foi importante pra essa parte!
E pra finalizar, o epílogo e a cena extra deixam aquele quentinho no coração!

Rayse 28/02/2021

Livro imenso
Parece uma novela!
Sempre se enrolando na mentira.

Confesso que pulei bastantes partes pq achei bem desnecessária

Patricia 03/12/2020

Não precisava de uma sequência. A história toda poderia ser contada no primeiro livro. Acho que a autora quis esticar bastante a novela e faz o desfecho do livro 1 dramático pra ter um 2. Masss, como eu tenho uma queda por história com sequência.....claro que li e adorei kkkkkkkkk
É bem novelinha, mas é uma boa história.

Missdream 21/11/2020

Apaixonante
Esse livro é um pouco de cada: um pouco de alguns anos, sem pudor, pescador, 4 semanas. Eu fiquei muito frustrada com os impecilhos e desencontros dos 2 ao longo do livro mas ver eles resolvendo suas questões e (finalmente) conversando de forma honesta foi tudo pra mim.

Esse tempo afastados e brigados foi tenso mas foi necessário para clarear a mente e os dois amadurecerem, principalmente a mia que (finalmente) começou a sair da "concha" e se impor. A história deles é linda e apaixonante e o final foi emocionante.

Assim como seu antecessor, UVI continua sendo um livro envolvente e avassalador mas, também como seu antecessor, repete o mesmo erro de ser muito longo e mastigado. Pelo menos em UMI tinha muita história pra contar, mas aqui só fica enrolando a história. A grande quantidade de cenas também foi desnecessária, os hots da ju são sempre bons mas nesse caso deixou o livro enfadonho.

Talita.Lemos 10/11/2020

O mesmo problema do primeiro livro, longo demais sem nessidade, Leo é muito enrolado, porém gostei do final

Kerlange 22/09/2020

Só vim pelo final
Li a continuação porque me vi na obrigação de saber como eles ficariam no final e principalmente porque eu amo uma história em que o cara corre atrás da protagonista, Leo não me decepcionou nesse quesito, embora eu quisesse dar um murro nele por não ter resolvido as coisas no momento em que devia ter resolvido.
Os dois livros são desnecessariamente gigantes, talvez pra dar mais realismo, mas acho que podia passar sem os diálogos das negociações e essas coisas, estamos aqui pelo romance hahaha

Alyssa 11/09/2020

me surpreendeu demais!! é apaixonante do início ao fim.
impossível não se apaixonar pelo leo, e mais ainda pelo jeitinho meigo e doce da mia. a narração do leo é hilária e te faz entender o pensamento dele e suas atitudes, mesmo que as vezes você queira entrar no livro e chacoalhar ele um pouquinho. gosto bastante da escrita da julianna, mas nesse ela realmente me prendeu. a escrita te aproxima muito dos personagens e te faz torcer por eles e amar eles de uma forma que em poucos livros é possível. enfim, só me resta reler várias e várias vezes durante o ano e amar muito esse livro.

Dam 26/08/2020

Frustração
Eu tive esperança que este segundo livro fosse a salvação da decepção do primeiro.
Mas......
Não foi, tinham que ser juntado os dois livros e se tornado em um e com muitos cortes. Daí seria um Bom livro com louvor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6