Débora Alves 25/08/2018
Influenciadores
Comprei o livro porque acompanhava o canal do Youtube e a história desse casal que é muito simpático e construiu com as próprias mãos e muito suor, a oportunidade de visitar diferentes países trabalhando com o que está na moda hoje: marketing e influência digital.
Mas confesso que não gostei muito do jeito deles de escrever, em alguns momentos parece que escreveram de forma relaxada, sem muita revisão... e acho estranho quando mudam de uma narrativa dela para a narrativa dele e vice versa e quando usam a terminologia que acredito ser de marketing, que é a área deles, como o constante uso da palavra "briefing", que tive que aprender o que é com esse livro, pois é uma terminologia que não estou acostumada. Mas a história, principalmente quando descrevem os países por onde passaram, é leve e gostosa de ler. Eles tentam também ser, de alguma forma, um livro de auto-ajuda se apoiando no exemplo deles para dizer como as pessoas podem fazer se quiserem seguir por um caminho parecido.
Desde sempre meu interesse seguiu pelas viagens e o que eles mostram dos países por onde passam, mas acho louvável a tentativa deles de ajudarem ou outros se ajudando ao mesmo tempo.
Recomendo a leitura