Love is an Illusion #1

Resenhas - Love is an Illusion

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Débora 20/01/2023

Meu primeiro
Foi meu primeiro yaoi e eu não deveria ter começado com ele. É um yaoi tóxico desfardado de romance fofo, infelizmente é um ABO cativante, ou seja, você é instigado a descobrir o final. Tem três temporadas totalmente necessárias para o desenvolvimento da história. O casal principal tem uma desenvoltura boa, mas o começo do relacionamento não foi nem um pouco saudável e na minha opinião é desnecessário que todos os yaois tenham cenas de 3stupr0, a história tá ótima e do nada boom explode tudo. Vale a pena ler se você tiver mente aberta e aprenda que todos mudam e não julgue os personagens no começo já, pois todos tem um motivo. Particularmente Love ia an Illusion tem um lugar no meu coração por ter sido o primeiro, porém depois de um tempo que eu reli perdendo muitos erros e coisas erradas que foram tratadas e banalizadas por alguns leitores que faziam questão de colar a culpa só no Hye-sung e esquecer o que o Dojin fez de errado desde início. Ou seja: não recomendo para se iniciar, mas é razoável.

Cadela_do_seth 18/01/2023

Cherno
Obra super tóxica, pra quem gosta de Chernobyl tá aí, leia pela sua conta e risco.
E ainda tem gente q romantiza essa ?obra?.

Lilyanne.Lima 02/09/2023

É bem engraçado, acho que tudo acontece muito rápido mas não deixa de ser legal. Tem umas problemáticas mas enfim né

mg4bi 24/07/2022

PERSPECTIVA
Três estrelas para: a arte, o byul e o casal secundário

incrível como a perspectiva sobre algumas histórias mudam de acordo com a idade, ler as coisas novamente faz isso.

Brenda 17/04/2023

O poço de Chernobyl
Okay... Hye-Sung iludido achava ser m alfa kk- coitado. Aí ele vê um alfa e se torna omega kk entra no cio?? e acaba tendo nheco nheco com o Dojin e uau ele engravida?! O dram disso tudo é questionável e estranho, o romance baseado na gravidez... vínculo? completamente duvisoso, fora que o Hye-Sung tem uma péssima personalidade full irritante, o Dojin é um tanto quanto duvidoso e a maioria dos nheco nhecos não é com consentimento o que me estressa demais de ambas as partes, o que o fandom ignora kkkkk fdcc a autora não se contentou em estragar uma unidade de casal, ela estraga o secundário também com mais nheco nheco sem consentimento aôôôôh coisa boa!! O nsfw meio que sustenta o universo inteiro, muito problemático!! Chega dar dó :D

hanah 18/02/2021

nunca gostei de histórias com omegaverse mas essa particularidade eu gosto muito e inclusive ta entre meus preferidos

Liv.G 22/01/2022

Problemático
Já vi outras pessoas comentando sobre e algumas delas já disseram exatamente o que eu queria falar, então só deixo aqui meu sentimento de desgosto.
Por isso acho muito difícil gostar de omegaverse, tudo se resumo ao controle de ômegas, estupro que é totalmente desconsiderado, muitas pontas soltas entre outras coisas. MUITO PROBLEMÁTICO

Maria 11/01/2023

meio que foi um abuso sexual? não era pra ser assim o hye não tava em sã consciência no seu cio, entã...

CAROLINE1111 28/10/2022

Insuportável.
Esse ômega me tira do sério cara, ele é muito chato, só sabe ficar bravo e gritar.
Eu tento pensar que ele tem motivos para ser assim, por conta do passado dele, mas nossa senhora. Eu espero que melhore ?.
Eu achei que o chato ia ser o alfa, mas ele é fofo demais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5