Love is an Illusion #1

Love is an Illusion #1

Resenhas - Love is an Illusion

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dominicky0 16/05/2024

Já começou paia, eu tenho certeza que vai me dar uma enorme vontade de morrer, mas vou pagar para ver. Vou me arrepender? Já me arrependi, mas bora

Sié 10/03/2024

Só gosto do casal secundário ( se eu gostei do casal principal eu não me lembro , todo mundo tem um passado que não se orgulha né )

Gaby Legal 15/01/2024

Love Is An Illusion
Gente esse livro é maravilhoso tipo foi uma das minhas primeiras letura da minha vida só que eu li em ebook ai quando eu comecei a ler mesmo decidi comprar os livros até agora eu tenho os três primeiros só falta o utimo. Mas ta bom vamos falara sobre esse lindo livro cara o comeco já me deixou muito feliz eu fiquei assim que coisa gostassa kakakk mas serio é uma maravilha esse livro vale muito pena ler só vai ter que ler pelo celular pq se você não souber ler em inglês vai precisar ler no celular mais esses livros são incriveis

Priscila508 24/11/2023

Oq tô lendo e pq tô gostando?kkk
Essa história de beta, alpha e ômega achei que seria aquele negócio do tiko teko kkk, tava um pouco confusa no início mas agora já entendi, O Donjin é um fofo e o pêssego(chamo assim pq esqueci o nome) é bem chatinho mas tô rindo muito com ele, tem muita cena explicitamente absurda kk.

K.N 22/11/2023

KKKKKKK
Mano, que história ruim, nenhum personagem salva nessa história, além de que, não existe desenvolvimento, e pra passar pano em algum personagem colocam um passado triste e traumático. Única coisa que salva aí é o casal secundário, boa sorte pra quem for ler.

Lilyanne.Lima 02/09/2023

É bem engraçado, acho que tudo acontece muito rápido mas não deixa de ser legal. Tem umas problemáticas mas enfim né

Keiti.Leles 20/08/2023

Nem os extras novos me fizeram gostar
Nossa, mas eu desgosto muito de Love is an Illusion.. Nem mesmo a fofura do Byeol me faz engolir o egoísmo do Hyesung..

Rayssa71 29/07/2023

Aí gente, o puro chernobyl. Todos concordamos que teve estupro, né ? Só por isso já não gostei, até entendi um pouco o lado dele por não querer o filho e tals..
Não sei pq dei uma chance para esse yaoi, sinceramente...?

1 | 2 | 3 | 4 | 5