Love is an Illusion #1

Love is an Illusion #1

Resenhas - Love is an Illusion

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MariaVitoria2000 25/09/2021

Esse carinha é bem chato, mds, cm aguentei ler tudo? Mas no final até que foi fofo, o filhote é uma gracinha.

Maithe 31/08/2021

Problemático de inúmeras formas
O desenho é lindo, o Byul é perfeito, mas é só isso.

A estória inteira gira em volta de muitos problemas que são romantizados, e para alguém que não tem o amadurecimento necessário, isso pode ser visto como algo normal, o que não é. O início é extremamente absurdo, e o meio ainda contém seus erros. Sinceramente, achei os personagens principais um casal sem comunicação e absurdamente irracionais, impulsivos de forma desnecessária e erronia. Ao meu ver, a única coisa que eu vi que me fez querer terminar a história, foi a família de Dojin ( que é uma fofa ) e o meu príncipe encantado, Byul ? neném lindo, só ele salva toda a estória.

De resto não recomendo caso vc tenha algum tipo de gatilho com relacionamento abusivo, estupro ou abuso sexual. ( Porque sim, tudo isso aparece ?inocentemente? no mangá )

Não se enganei com as aparências, o final até que é fofo, mas eu realmente acho complicado a forma que a autora decidiu criar a história, não acho que ela tenha feito o certo.

Duda 19/08/2021

Eu tenho MUITAS opniões sobre omegaverse? mas sobre esse em específico, só tenho boas!! Eu amei.

Emanuelle.Campos 20/06/2021

Confesso que só continuei a leitura por causa do bebê KKkkkkk
Foi meu primeiro contato com omegaverse, e eu achei bem estranho no começo.
Na verdade, mesmo agora, vejo que a história é meio problemática. Mas deixando isso de lado, eu gostei muito. E o Baby Byul é um FOFOOOO (???(??? )

Clara Santos 18/06/2021

Perfeitooooooooooooooooo sem palavras para descrever essa perfeição, quem gosta de yaoi precisa ler.

Bookstan 16/05/2021

Um adorável clichê ABO
Eu adorei, é um manhwa yaoi em um universo ABO muito fofo e engraçado. Tem o clichê do ômega revoltado, do alpha abaixonado...
Recomendo tanto para quem já conhece yaoi e abo quanto para quem nunca leu esses gêneros.

Ps: manhwa +18

Guacira.GonAalves 28/03/2021

Um manhwa yaoi de ômega universe bem interessante. Gostei das personagens e do enredo. Dei 4 estrelas pois li no Kindle e tive dificuldade para ler as letras miúdas dos quadrinhos.

LeitorMorto 19/03/2021

Me odeio
Meu deus que vontade de socar todos os personagens dessa obra meu deus do céu. Que bom que no fim o povo já tá melhor da cabeça
Li os 99 capitulos desse cu em menos de 24h e não sabia que tinha isso no skoob, então vou floodar

1 | 2 | 3 | 4 | 5