Fence Vol. 3

Resenhas - Fence Vol. 3

1 | 2 | 3 | 4

Iris.Rebessi 22/04/2020

Preciso de mais
E agora é só esperar a continuação

Tamy 26/02/2021

Estou apaixonada por essa série e seus personagens. Esse volume é meu favorito até agora.

Barbara 18/04/2021

Gostei
Essa série está me fazendo de boba que eu sei. Enfim.. não tem muito o que dizer. É bom, maravilhoso, sem defeitos.

Amanda 12/07/2021

Esse volume começa a ilustrar os vínculos e amizades que começam a se formar, o que torna a dinâmica mais interessante e proveitosa

Olivia 05/06/2022

Está resenha engloba minha impressão geral de todos os volumes até então publicados. Fence não traz personagem naturalmente cativantes, pelo contrário, a história é carregada pela competitividade esportiva e pela instabilidade emocional de ser adolescente. Muitas vezes intragáveis, seus personagem não ocultam características negativas e com frequência são maldosos e insensíveis com o próximo. Por mais incômodo que seja em partes, acho muito honesto a representação da volatilidade do jovem e do universo esportivo, ressaltando como nós julgamos, opinamos e apoiamos de forma frívola e infundada, sem pensar no esforço ou sentimento alheio. Além disso, para curiosos de um esporte não tão popular, o livro é bem didático para quem quer aprender sobre esgrima e a paixão pelo esporte é nitidamente refletida nas páginas. Os personagens são diversos e existe boa representação racial e sexual, porém os núcleos românticos são lentos e discretos, visto que o foco principal é a construção de amizade, confiança e senso de equipe.

clara3332 28/08/2022

órfãos de haikyuu atenção
odeio praticar esportes com todo meu coração e por isso ainda não entendo pq obras fictícias sobre são sempre tão divertidas pra mim
te amo fence, te amo nicolas, te amo seiji, amo tudo disso aqui, leiam imediatamente!!!

leahterature 03/10/2022

estou gostando bastante dos personagens e de como cada capítulo consegue mostrar mais um pedacinho da personalidade deles. recomendo bastante!

Babs 28/11/2022

E claro, não tem como não colocar uma rivalidade maior do que tudo. Acho que isso só cria ainda mais uma profundidade de até onde o amor pela esgrima deles vai. Acho que é isso que torna tudo tão... instigante.

ultravioletaaa 15/01/2023

off eu adoro o aiden sei que ele eh um otario com os meninos mas queria mt ver ele se declarando pro Harvard:/ quem sabe um dia

Anix0311 04/03/2023

Enimes to friends to lovers
Foi isso que eu pedi um enimes to friends to lovers é muito bom lembrando que agora eles meio que se resolveram então estou animada

1 | 2 | 3 | 4