Fence Vol. 3

Fence Vol. 3 C.S. Pacat

Resenhas - Fence Vol. 3

1 | 2 | 3 | 4

Maníaca Literária 19/09/2023

Ps: Pode ler sem medo, não tem spoiler.

" Eu acredito em todos vocês. Como um time, acredito que podemos ganhar o campeonato estadual"
Oi meu povo! Até que enfim consegui ler o terceiro volume e descobrir quem entrou para a equipe de esgrima ?????, ufa que sofrimento até aqui rsrs.
Estou viciada nessa história, e assim como os volumes anteriores, esse seguiu fluindo muito, e a cada página aquela aflição até o momento esperado.

Eu amei que teve um pouco de cada um além dos protagonistas e até a parte familiar deles, o que enriqueceu a obra.

Confesso que apostei outro rumo e uma reviravolta bem clichê referente aos resultados, mas fui pega de surpresa com a última rodada e decisão da treinadora, foi bem inteligente e diferente do habitual nos livros.

Nesse volume já é nítido o início do amadurecimento do Nicholas e está mais centrado e escutando para melhorar suas habilidades, ao contrário do Seiji que ainda está bem na defensiva e só pensa em si mesmo e que ele é o melhor, chega a dá vontade de dar um cascudo nele, mas perdôo o coitado rsrs afinal aprendemos com nossos erros e uma hora a ficha cai, não é mesmo?!

Do início ao fim mesmo com a competição e tudo em jogo a animação dos meninos é bem bacana de acompanhar e se inicia grandes amizades e união entre eles.

O final como era de se esperar terminou com uma bomba, e fui correndo ler o quarto volume e já adianto que foi babado rsrs e já evolui muito mais e coisas surpreendentes acontece. Essa semana venho falar o que aconteceu no próximo com vocês.

Referente aos flertes, eles continuam entre outros personagens, mas o tão esperado ainda não aconteceu e estou mega ansiosa por esse momento ?.

Uma leitura gostosa, animada e de roer as unhas.

Fica minha super indicação, quem não leu o primeiro se joga que é maravilhoso e para a nossa alegria o volume 1 e 2 está disponível no Kindle Unlimited, então não tem desculpa para ler essa beleza ?.

Anix0311 04/03/2023

Enimes to friends to lovers
Foi isso que eu pedi um enimes to friends to lovers é muito bom lembrando que agora eles meio que se resolveram então estou animada

biah 28/03/2024

Bom?
A leitura é leve e rápida, mas não tem me prendido como eu queria.
Me sinto ansiosa pelos acontecimentos mas ao mesmo tempo me sinto indiferente? bom não tá sendo a melhor leitura pra mim, pretendo continuar para os próximos de qualquer forma.

Ainda vou dar mais algumas chances pq não desisto assim fácil hahahah

milygds 22/03/2024

A cada HQ que leio fico mais interessada em ler os outros livros.
A história é bem rápida e leve de ler.

Luiza Carvalho 25/12/2023

Mediano, melhor que o primeiro mas pior que o segundo
agora fiquei ansiosa pro próximo volume pra saber pq o nicholas é parecido com o jesse

Larissa3145 22/05/2023

Nesse # vamos ver um pouco mais do jogo em si e da competição entre os personagens, gosto do jeito como a esgrima é explicada.

Iris.Rebessi 22/04/2020

Preciso de mais
E agora é só esperar a continuação

Amanda 12/07/2021

Esse volume começa a ilustrar os vínculos e amizades que começam a se formar, o que torna a dinâmica mais interessante e proveitosa

Richard 24/08/2023

O Aiden me deu um pé na bunda
Ainda estou achando bem fraquinho, mas estou achando legal conhecer melhor os personagens e ver a evolução dos protagonistas.

Giovana.Mabellini 27/09/2023

Eu sou pobre e os pdf que eu leio só tem 24 páginas, ou seja, um capítulo do livro 1, não sei explicar.

mas amei esse capítulo aqui. não teve muita coisa mas é só um capítulo e eu gostei mais que os anteriores ?

edit: OKOK, ACABEI O 3 ENT EU NAO SEI NADA DOQ VAI ACONTECER DAQ EM DIANTE PQ DA PRIMEIRA VEZ SO LI ATE AQ. Mas eu amo fence gnt, releria milhares de vezes sem me enjoar de tão gostosinha que a história é. A gnt surta mto com eles e tudo mais e AAAA vou ler o próximo logo

Geovana 04/12/2023

AAAAA que fofos finalmente o Seiji e o Nicholas deixando essa richa de lado, mas quem tá roubando meu coração mesmo é o Aiden e o Harvard (melhor capitão), será que vem aí?! ?

JAlia372 01/12/2023

Ainda estou repensando minha vida toda por estar gostando tanto dessas hqs...
aconteceu muuuita coisa, mas ainda acho q prefiro o volume dois

Taina429 27/12/2023

Amigos, né?
Aí como eu tô amando, ver eles se catando na porrada e depois segurando um na mãozinha do outro tipo: "parabéns, amor da minha vida, você conseguiu"
Ps: juro que eu mesmo dava uma coça no Jesse se pudesse. Motivos? Ainda não tenho, mas sei que vou ter.

Mari_Cardinho 10/09/2023

Fence Vol. 3
Sem sombra de dúvida esse foi o melhor volume até agora!!! As emoções dos embates finais e a agonia em saber quem seriam os integrantes oficiais do time tornaram a leitura cada vez mais fluída. A série trouxe mais uma vez um final em que eu fiquei extremamente curiosa para saber o que virá no próximo volume, cheia de vontade de ler o quarto.

1 | 2 | 3 | 4