The Walking Dead - Volume 6

The Walking Dead - Volume 6 Robert Kirkman

Resenhas -

Gustavo Rodrigues 24/05/2022

Cara, que volume violento! Muito bom! A Michonne tá com sangue nos olhos. Comparada com a HQ, a série de TV chegou nem perto da violência explícita nessa parte.

Nesse ponto da história os zumbis não causam tantas preocupações quanto os humanos que estão pelos arredores. ?

Tatiane554 30/01/2022

Haja coração!
Esse volume foi bastante violento! Porém foi legal de ver a Michonne ,meu Deus como essa mulher é forte!Um volume com muita ação,conflitos, e vingança!

Luan 16/11/2020

Não há limites para a violência em The Walking Dead. Ainda continuo achando estranho algumas escolhas narrativas, mas nada que jogue a qualidade da série para baixo.

KimStain 11/11/2020

Sobre a HQ.
Neste volume eles ainda presos dentro de Woodbury, e o Governador mostrando suas caras. Eu gosto demais de Woodbury, acho uma comunidade legal e confortável, tirando o louco no comando, mas na HQ o visual da cidade não é tão explorado, mas na série pelo menos o visual da cidade é bem explorado, além de a cidade existir realmente, e dá para ser visitada.

Aqui o que seja mais marcante e relevante da HQ seja a tortura e vingança da Michonne contra o Governador, eles conseguem arrumar um jeito de fuga, e ela nem cogita em sair antes de cumprir sua vingança, as cenas são bem marcantes, no livro, consegue ser mais nojenta por ser descrita, na HQ não mostra tanta coisa explicita, fica algumas coisas por entender, mas no livro é bem explicito nas palavras, acho que todo leitor fica satisfeito com essa vingança depois de tudo que o maluco fez, mas ela o deixa vivo, provável que ela achou que não seria mais uma ameaça, mal sabia ela hahaha.
No livro também mostra como ele se safou da morte, enquanto na HQ saímos de Woodbury e vamos pra prisão novamente, e a edição acaba de uma forma satisfatória e calma, depois de todo o terror do Governador .

marianabl 21/10/2021

twd 6 //????
O arcos foram simplesmente FODAS!
Michonne, o tanto que eu amo essa mulher, nossa, não tá escrito. Se vingou do Governador direitinho, embora eu ache que ele não tenha morrido, e sei que isso vai pesar mais na frente. Mas enfim, violência total!!! Faz a série parecer uma versão light das HQs. Me surpreendo a cada volume com o desenrolar da história. Aos poucos o grupo de Rick vai descobrindo que o pior do apocalipse zumbi, não são os mortos, e sim o vivos. Rick, como na série, é o cara que faz tudo pra que a família fique viva e bem... chega até a irritar um pouco o quanto ele parece nem se importar com as consequências caso ele morra e deixe Lori e os filhos (contando com o baby). Mas é isso, simplesmente foda. Acho que todo fã da série deveria ler. THANK YOU, NEXT!

Antônio Patrick 14/03/2021

Cativos em Woodbury, Rick, Glenn e Michonne recebem uma ajuda para fugir da comunidade. Michonne decide, antes de tudo, acertar as contas com o Governador em uma das cenas mais perturbadoras dos quadrinhos. E na prisão, as coisas não vão exatamente bem.
Esse é mais um volume frenético e insano dessa grande saga apocalíptica na qual o mundo é governado pelos mortos.

Erick.Prates 21/07/2020

Chocante
O ponto alto desse volume foi a vingança da Michonne, quero ver até onde isso vai dar.

Felipe.Raul 13/01/2023

Merecido?
Esse volume é ainda mais violento e tenso que o anterior. As consequências que se sucedem, as personalidades que vão mudando. O desespero que os vai consumindo. Tudo faz sentido.

Mas o auge desse volume é como ele faz o leitor se sentir, coisas que achamos inaceitáveis se tornam aceitáveis e até desejamos que aconteça isso, por merecimento ou sei lá. A obra fica cada volume melhor.

Guilhermeestt 22/04/2021

Chegou um ponto que a violência não tem limites, aumentando drasticamente o teor de violência das HQs, ansioso para ver o impacto psicológico que serão causados nos personagens e de como isso vai mudar o grupo.

alm0fadiinhas 28/07/2021

Aquele em que eu fiquei sem palavras
Eu não sei nem o que dizer, é tanta merda junta que deu um nó na minha cabeça.

Definitivamente eu não esperava tanta ação, tava muito imersa na narrativa da série que tem vários momentos bem parados, mas aqui é eita atrás de eita

Ulisses 13/07/2020

Vida de agonia
Rick e companhia conseguem escapar do governador e agora precisam defender seu abrigo.
O quadrinho mantém a qualidade e tem um ritmo muito bom.

Andressa S. 25/01/2021

TWD - volume 6
Uma edição marcada pela emoção.
Glenn, Michonne e Rick estão presos em uma cidade rodeados por um grupo de sobreviventes bizarros e precisam arrumar alguma forma de escapar.
Enquanto isso na prisão o grupo tenta aceitar que Rick pode estar morto, juntamente com dois que sairão com ele.
Com a participação de um rival muita coisa ira acontecer.
Uma edição matadora, com muita ação, violência e sede de vingança.
Com um final importantíssimo para o grupo da prisão!

Micael 29/04/2021

Violento
Super violento e sangrento, a Michonne continua sendo a melhor personagem tanto na HQ quando na série de Tv.

Bruna 20/03/2022

Fica cada vez mais difícil confiar nas pessoas... Todas. Elas parecem malucas!

Capazes de fazer qualquer coisa!

Posso não ir muito com a cara do Rick, mas é isso. Depois de tanto tempo e tanta coisa você para de confiar.