A Missão Traiçoeira

A Missão Traiçoeira Erin Beaty

Resenhas - A Missão Traiçoeira

Ana Karina 17/05/2021

A missão traiçoeira
Ahh como eu estou adorando essa trilogia. Um livro melhor que o outro.

Aqui vamos entender mais sobre a guerra política que está preste acontecer, e sério! Eu adoro todos os personagens, dos mocinhos até dos vilões, são muito bem construídos. A gente acaba se apegando a todos. Os personagens até fazendo birra um com o outro são adultos para a idade deles, pois sempre colocam a missão em primeiro lugar (passo o pano mesmo, rsrsrs).Aqui acontece outra morte bem significativa e outra vez fico com o coração na mão e sempre digo que essas capas fofinhas enganam é muito a gente, rsrsrsrs.

Sem mais, só digo que por favor, deem uma chance para essa trilogia, tenho certeza que não vão se arrepender. Amoo demais. Agora vou com um misto de emoções para o último livro, ansiosa para ver o desfecho dessa história e triste ao mesmo tempo, por ser o último livro e assim terei que me despedir dessa história encantadora.

Luiza 16/05/2020

Eu estou devorando essa trilogia, adoro uma leitura rápido e envolvente.
Mas como uma leitora crítica NÃO tem como passar pano e dar mais que 3.5 nessa série.

Gosto quando os autores constroem esse novo mundo utópicas com diferentes costumes, cultura e clima, e explora o choque cultural. E é esse o ponto forte desse livro.

Por mais que o casal passe mais tempo brigados nessa sequência, ambos amadurecem como indivíduos, mas até gosto quando o romance não é o foco da história.
Mas como no primeiro livro o Vilão é previsível, toda a história é óbvia na verdade. É como um acidente em movimento, você sabe o que vai acontecer, mas não consegui parar de ler.

Daniela 15/06/2020

Gostei, mas poderia ser melhor
Confesso que não sei muito bem como avaliar esse kkkk. As outras resenhas que eu tinha lido estavam bem divididas entre 1) horrível e 2) maravilhoso. Mas A Missão Traiçoeira me surpreendeu em muitas coisas.

Particularmente, adorei como a política entre os reinos foi valorizada nesse livro. Saímos um pouco do cenário Sage e entramos um pouco mais no universo do Capitão Quinn.

Apesar de serem emocionantes, achei os plost twist's um pouco demaaaais e um tanto superficiais. Senti falta do aprofundamento em algumas questões e de algumas personagens do livro anterior.
Entretanto, a leitura valeu a pena. Tô ansiosa pro próximo volume.
Taís Claumann 16/06/2020minha estante
Eita vai ter plot twist, agora to curiosa pra retomar minha leitura

Leett 27/04/2023

"O amor nos dá força, não nos enfraquece."
Ok. Esse livro acabou com meu psicológico. Guerra, romance, amizade, companheirismo, força, tristeza, felicidade e frases impactantes que com toda certeza eu vou chorar toda vez que eu ler, definem esse livro. Um livro que me fez pensar muito sobre a lealdade e a minha força interior. Erin Beaty sempre me surpreendendo com essa saga maravilhosa, mal posso esperar para ler o terceiro livro. Recomendo muuuuito para pessoas que adoram romance de época com guerras, simplesmente maravilhosooo!!

itsmetaiane 05/07/2022

''Quando digo e repito o quanto desejo que seja minha, é apenas porque já sou inteiramente seu.''

tão bom quanto o anterior!! no começo eu tava desanimada, mas achei a parte política e de guerra desse livro muuito mais desenvolvida e interessante do que a do primeiro livro. também sou extremamente cadelinha da sage e do alex, mesmo eles tomando decisões que me deixaram irritada ás vezes. o final foi um pouco corrido, mas no geral é um ótimo livro... ele merecia mais hype e reconhecimento, to amando a trilogia!

Dii 02/03/2020

Adorei
Depois que li o primeiro da série não conseguia imaginar o que mais poderia ser feito em um segundo livro, minhas expectativas eram baixíssimas e achei que seria mais uma daquelas continuações que estragam a experiência. Para minha grande surpresa, isso não aconteceu. A autora conseguiu me prender no decorrer dos acontecimentos e agora estou super animada para o lançamento do proximo no Brasil (o reino traiçoeiro). Recomendo muito!!

Lary 19/06/2022

Não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim um bom livro.
Achei algumas coisinhas desnecessárias...
E bora pro 3 kkk
Ana Karina 20/06/2022minha estante
Eu me decepcionei um pouco com o terceiro.

My | @_pequenabibliotecaria 12/05/2020

Amei esse livro
Ocupando uma posição na alta sociedade dando aulas para as princesas, Sage acaba tendo uma oportunidade de participar de uma missão secreta ao lado de Alex ? mesmo sem ele querer que ela vá-. Se afastando cada vez mais um do outro, Sage decide mostrar do que é capaz e acaba tomando atitudes que colocam em risco o seu bem-estar e Alex precisa resolver.

Neste livro, Sage e Alex estão bem mais receosos com o que pode acontecer um ao outro, além de ter brigas desnecessárias ?de começo de relacionamento- que se resolveria com uma conversa (porque os personagens NUNCA conversam?). Também achei a Sage um pouco imprudente nas suas decisões, mas compreendo o porquê delas.

Realmente acho que esse livro foi feito para enaltecer o Alex. Não é segredo que, desde o primeiro livro, ele se tornou um dos meus mocinhos favoritos da literatura, mas nesse livro ele está muito mais presente e suas fraquezas e forças, muito mais evidente. Tudo o que ele passa nesse livro, me mostra que estou certíssima em amar esse personagem, mesmo tendo raivinha dele de vez em quando.

Uma coisa que eu preciso citar é que: ESSSA AUTORA É UMA LOUCA. Samba na nossa cara e ainda dá risada do nosso sofrimento. Ainda não superei um acontecimento do primeiro livro, aí chega nesse e acontece de novo ?é pra matar o leitor do coração-. Não quero nem ver como será o próximo livro e em como

Sobre os acontecimentos que dão o tom da história e que não posso citar aqui, em muitos momentos meu coração apertou, fiquei apreensiva e angustiada para ter logo uma resolução, o que me deixou muito feliz como leitora, porque foi um livro que me fez ter diversos sentimentos ?inclusive, dei uma choradinha-.

No geral, é um livro que no começo não tem tanta ação, mas conforme o decorrer da história, acontece tanta coisa que você se sente jogado no meio de um tiroteio tendo que entender tudo e ainda fugir rs. Eu realmente não tenho o que reclamar dessa história, simplesmente amo esses personagens, esse background e essa história.

Taís Claumann 29/06/2020

Melhor que o primeiro
Devo deixar algo claro: a história é boa sim, porém falta algo que nos vicia, por isso dei 4 estrelas, mesmo que tenha sido melhor que o primeiro livro.
Apenas no final que tudo foi da faísca para o fogo e valeu um pouco a pena a leitura. Acho que faltou um certo ritmo no início e no meio.
Huzar pode ser kimizaro, mas foi o meu personagem preferido por sua honra e lealdade. E por não ter matado a Sage kkkkkkk.

Carol Ruiz - @leiturasecreta 08/04/2020

Poderia ser melhor
Eu simplesmente amei o primeiro livro... mas o segundo achei que deixou a desejar.
Muita enrolação e quase nenhuma interação entre os personagens principais e 0 romance! :( senti falta daquela sagacidade da Sage.

No 1º livro achei super equilibrado romance, mistério e o plot foi ótimo! Não odiei o 2º livro... ele é ótimo, mas não chegou aos pés do 1º.

alaska 24/06/2021

A Missão Traiçoeira
sla, foi meio entediante, talvez eu não seja intelectual o suficiente pra entender ou gostar desse livro ??
E tbm não consegui acompanhar o ritmo dos acontecimentos, mas o prólogo foi bonitinho

@rrrborges_ 10/11/2020

Apesar do livro começar mais arrastado e deixar a gente com um rancinho da Sage, continuo amando essa trilogia, do meio pra frente a história só melhora e os novos personagens me deixaram ainda mais ansiosa pro próximo livro.
O Alex segue sendo TUDO
Que boy meus amigos, que boy!!!!!

Erika.Victoria 08/06/2021

A autora me prendeu do começo ao fim
A escrita da autora e muito envolvente e prende o leitor e a história da Sage e do Alex e simplesmente fantástica. No segundo livro Alex está em uma missão secreta achando que o povo do país vizinho e o inimigo, mas a Sage descobre essa missão e embarca nela como a professora do príncipe mais novo e descobre um pouco da verdade e percebe que o Alex está completamente errado em suas conjecturas?.. e a história só fica melhor a cada capítulo. Leiam, só leiam se distopia e um gênero que vocês gostam!
fal 08/06/2021minha estante
essa triologia é incrivel

Erika.Victoria 08/06/2021minha estante
Só li os dois primeiro vou começar o terceiro agora! Tô muito apaixonada, e espero que eles entendam que o Kimisaros são do bem só querem voltar para o país q um dia foi dele

Raabe 23/04/2020

Eu não li eu devorei esse livro.
Eu não estava nem um pouco interessada na leitura desse livro, falar a verdade desconhecia a existência da continuação de "O beijo traiçoeiro" mas bendito seja Deus que me deu a graça de lê esse livro.
Foi simplesmente uma maravilha essa leitura pra mim, a autora me fazia rir e ao mesmo tempo ficar ansiosa pelo enredo que surgia. Basicamente era um tiro atrás do outro nessa leitura, amei demais e recomendo pra todo mundo.
Deixando claro que Sage e Alex são perfeitos e merecem todo amor do mundo.