Filhos da Lua

Filhos da Lua Thaylane R. Ramos




Resenhas - Filhos da Lua


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Kamui Leo 12/02/2022

A vida dos feiticeiros sempre foi repleta de ação, intrigas e cenas de lutas inesquecíveis. Depois de uma perigosa batalha contra o inferno que deixou marcas em todos os sobreviventes e que ocasionou perdas irreparáveis, eles passaram a levar uma vida pacífica sem interrupções olimpianas ou de qualquer outra raça sobrenatural. A vida tinha sido quase perfeita naqueles últimos anos e a chegada de novos integrantes na família era a prova de que eles podiam ter uma vida comum e feliz ao lado das pessoas que amavam.

De repente, eventos extraordinários indicaram que havia algo errado com o Olimpo, os deuses não respondiam há anos, uma nova raça se tornou uma ameaça e um trato secreto entre dois arcanjos podia mudar o curso de toda a história. O livro arbítrio se tornou um mal aos olhos daqueles que buscavam a justiça. A prática da vingança entre as raças, a tirania dos deuses e o terror que as guerras humanas e sobrenaturais causavam no universo não deviam ser o gatilho para o futuro. Você faria qualquer coisa para ter a garantia de um futuro seguro?
comentários(0)comente



@litera2023 15/02/2021

Um livro cheio de emoções
Sinceramente, essa série é muito boa! Aqui tem de tudo, nesse não foi diferente, tivemos a luta de crianças lobisomens em busca de sobrevivência, depois de serem socorridos em uma guerra no Afeganistão... recomendo a leitura dessa série ela é ótima!
comentários(0)comente



Marcos Antonio 12/01/2019

Filhos da Lua
Terceiro livro de um escritor brasileiro e estou adorando está saga, muito bom. Neste livro Rodrigo, Jason, Ramón, Ellen, Alma, Rose e agora uma nova personagem chamada Luna aparece para abalar os alicerces tão firmes de Ellen. Os Feiticeiros encontraram no Afeganistão três irmãos órfãos e resolvem criar com seus filhos, porém eles são descendente de lobisomens e os deuses do olimpo manda que eles os matem e ai começa a saga os feiticeiros contra todos.
Lúcifer está solto e fez um acordo com Miguel e começa a influenciar e desencaminhar a Ellen a mais poderosa de todos e ela cai em sua lábia. Livro muito bom.
comentários(0)comente



@Livrosdami_ 06/09/2018

Em Filhos da Lua, os feiticeiros tem um novo desafio, proteger 3 crianças da ira de Zeus.
Essas crianças foram encontradas em Afeganistão, pelos feiticeiros, e a ânsia de ajudar os levou a adota-los.
Zeus não ficou feliz, pois essas crianças são descendentes de um inimigo dele, Licaao, que foi amaldiçoado por Zeus, virando assim um lobisomem.
.
Após um terremoto acabar com a Espanha, os feiticeiros voltam para a escola de magia, mas lá as coisas também mudaram.
Os Feiticeiros estão com medo da ira dos deuses, e com a ida das crianças para lá, as coisas podem piorar.
.
O que eles não imaginavam é que Lucifer esta livre e tem um plano para cada um.
Será que vai ajudá-los? Ou acabar com eles?
O que será que vai acontecer com as crianças?
Será que dessa vez à amizade dos feiticeiros ajudará ou tudo vai mudar?
.
São muitas perguntas e nem todas tem respostas, não nesse livro.
A autora nessa obra juntou duas histórias, uma possível revolta dos deuses e um Lucifer meio "bonzinho".
Eu gosto muito dos diálogos e cenas de "guerra" e digamos que esse livro teve muita guerra...
.
A narração é intercalada pelos 6 feiticeiros, porém (novamente) a história é mais focada no poder sombrio da Ellen.
E na boa, essa garota já me deixou tão irritada que por mim ela morreria e ia logo pro inferno, ou tártaro, pronto falei.
Todos se empenham em ajudar Ellen a se controlar, no meio de tanta guerra, tantas desavenças, ela ainda consegue deixar as coisas piores. Sinceramente, Thay ajuda ai é atende meu pedido.
.
Alma, minha personagem favorita, está meio apagadinha, esperava que após sua temporada com Poseidon ela voltasse mais segura e fosse a líder que (na minha opinião) deveria ser. Quem sabe no próximo livro não é?
.
Rodrigo, outro personagem que amo, até que continuou firme, mas depois de tudo que passou, também mudou e espero do fundo do meu coração que ele volte a ser como era.
.
Bom na perceberam que uma escolha errada MUDOU a vida de muitos, não é?
Mas óbvio que não vou contar o que aconteceu, só digo que a Thay dessa vez pareceu a Shonda. Hahahaha.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR