Filhos da Lua

Filhos da Lua Thaylane R. Ramos

Resenhas - Filhos da Lua

Kamui Leo 12/02/2022

A vida dos feiticeiros sempre foi repleta de ação, intrigas e cenas de lutas inesquecíveis. Depois de uma perigosa batalha contra o inferno que deixou marcas em todos os sobreviventes e que ocasionou perdas irreparáveis, eles passaram a levar uma vida pacífica sem interrupções olimpianas ou de qualquer outra raça sobrenatural. A vida tinha sido quase perfeita naqueles últimos anos e a chegada de novos integrantes na família era a prova de que eles podiam ter uma vida comum e feliz ao lado das pessoas que amavam.

De repente, eventos extraordinários indicaram que havia algo errado com o Olimpo, os deuses não respondiam há anos, uma nova raça se tornou uma ameaça e um trato secreto entre dois arcanjos podia mudar o curso de toda a história. O livro arbítrio se tornou um mal aos olhos daqueles que buscavam a justiça. A prática da vingança entre as raças, a tirania dos deuses e o terror que as guerras humanas e sobrenaturais causavam no universo não deviam ser o gatilho para o futuro. Você faria qualquer coisa para ter a garantia de um futuro seguro?

@litera2023 15/02/2021

Um livro cheio de emoções
Sinceramente, essa série é muito boa! Aqui tem de tudo, nesse não foi diferente, tivemos a luta de crianças lobisomens em busca de sobrevivência, depois de serem socorridos em uma guerra no Afeganistão... recomendo a leitura dessa série ela é ótima!

Marcos Antonio 12/01/2019

Filhos da Lua
Terceiro livro de um escritor brasileiro e estou adorando está saga, muito bom. Neste livro Rodrigo, Jason, Ramón, Ellen, Alma, Rose e agora uma nova personagem chamada Luna aparece para abalar os alicerces tão firmes de Ellen. Os Feiticeiros encontraram no Afeganistão três irmãos órfãos e resolvem criar com seus filhos, porém eles são descendente de lobisomens e os deuses do olimpo manda que eles os matem e ai começa a saga os feiticeiros contra todos.
Lúcifer está solto e fez um acordo com Miguel e começa a influenciar e desencaminhar a Ellen a mais poderosa de todos e ela cai em sua lábia. Livro muito bom.

@Livrosdami_ 06/09/2018

Em Filhos da Lua, os feiticeiros tem um novo desafio, proteger 3 crianças da ira de Zeus.
Essas crianças foram encontradas em Afeganistão, pelos feiticeiros, e a ânsia de ajudar os levou a adota-los.
Zeus não ficou feliz, pois essas crianças são descendentes de um inimigo dele, Licaao, que foi amaldiçoado por Zeus, virando assim um lobisomem.
Após um terremoto acabar com a Espanha, os feiticeiros voltam para a escola de magia, mas lá as coisas também mudaram.
Os Feiticeiros estão com medo da ira dos deuses, e com a ida das crianças para lá, as coisas podem piorar.
O que eles não imaginavam é que Lucifer esta livre e tem um plano para cada um.
Será que vai ajudá-los? Ou acabar com eles?
O que será que vai acontecer com as crianças?
Será que dessa vez à amizade dos feiticeiros ajudará ou tudo vai mudar?
São muitas perguntas e nem todas tem respostas, não nesse livro.
A autora nessa obra juntou duas histórias, uma possível revolta dos deuses e um Lucifer meio "bonzinho".
Eu gosto muito dos diálogos e cenas de "guerra" e digamos que esse livro teve muita guerra...
A narração é intercalada pelos 6 feiticeiros, porém (novamente) a história é mais focada no poder sombrio da Ellen.
E na boa, essa garota já me deixou tão irritada que por mim ela morreria e ia logo pro inferno, ou tártaro, pronto falei.
Todos se empenham em ajudar Ellen a se controlar, no meio de tanta guerra, tantas desavenças, ela ainda consegue deixar as coisas piores. Sinceramente, Thay ajuda ai é atende meu pedido.
Alma, minha personagem favorita, está meio apagadinha, esperava que após sua temporada com Poseidon ela voltasse mais segura e fosse a líder que (na minha opinião) deveria ser. Quem sabe no próximo livro não é?
Rodrigo, outro personagem que amo, até que continuou firme, mas depois de tudo que passou, também mudou e espero do fundo do meu coração que ele volte a ser como era.
Bom na perceberam que uma escolha errada MUDOU a vida de muitos, não é?
Mas óbvio que não vou contar o que aconteceu, só digo que a Thay dessa vez pareceu a Shonda. Hahahaha.