JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #02

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #02 Hirohiko Araki

Resenhas - JoJo's Bizarre Adventure #2

Marcelinho :) 29/02/2024

O mangá é bizarro, por isso que é bom!
A continuação da primeira parte de JoJo, após os eventos da transformação de Dio pela máscara de pedra, Jonathan tenta levar a vida, se recuperando da luta, num dia qualquer, conhece Zeppeli, um misterioso homem que promete ensinar ao Joestar como se defender de Dio, e então somos apresentados a técnica de poder dessa primeira parte: o Hamon (Sim, esse nome é hilário), o poder que usa a respiração. Enquanto JoJo aprende a dominar essa técnica, Dio, agora com seus poderes demoníacos, faz capangas zumbis por onde passa, tudo para acabar com JoJo.
Esse mangá fica só mais frenético nesse segundo volume, o primeiro teve aquela trama bem de novela mexicana, mas aqui tem muito mais ação, ambos os lados da história mostrando suas habilidades, as batalhas são completamente absurdas e isso é sensacional de ler, você nunca sabe o que pode acontecer numa luta dessa obra. Zeppeli em pouco tempo depois de ter aparecido, já virou um dos meus personagens favoritos. Ver o JoJo evoluindo tbm foi interessante, além do Speedwagon que é uma figura e tanto.
Resumindo, espere cenas estranhas, mas geniais e inesquecíveis de tão criativas, agora só falta o terceiro volume e a primeira parte desse mangá chega ao final, como será a conclusão dessa história maluca? Só lendo pra saber...

To be continued... (Playing "Yes - Roundabout")

eiakame 23/08/2023

MATO O CACHORRO SEU PNC????????????????????????????????????????

isabela1236 01/08/2023

Finalmente li esse no fisico
O título me definiu, ja tava esperando esse volume bauxar de preço na amazon a mo cota, mas encintrei o 2 e o 3 bem baratinhos numa livraria

Minnie9 28/06/2023

É isso mesmo!
Eu não sei explicar o amor que eu tenho por essas primeiras partes. Acho que o desenvolvimento em si me pegou de surpresa. Eu comecei sem saber o que esperar e me surpreendi muito positivamente, e isso se mantém aqui, como esperado.
A fluidez dessa história é magnífica, e poder ver o desenvolvimento da família Joestar é maravilhoso.

Thami 08/05/2023

Sinceramente a parte 1 não é uma das minhas favoritas, mas mesmo assim o Araki sabe envolver na narrativa principalmente no início, nunca gostei dessa luta do Jojo contra os cavaleiros então deve ser por isso que não curti tanto assim esse volume.

Thalita 01/04/2023

Esse volume foi bem logo para mim, cheio de conversa gigante que me deus um pouco de dor de cabeça, mas não deixa de ser sensacional ler Jojo.

Isabolas 09/02/2023

Omg is this a jojo reference??
Bem,eu encontrei no shopping o volume dois de phantom blood e não pude deixar de comprar! Já assisti o anime e estou lendo os mangás em inglês na Internet! Mas a experiência de ter ele físico é outra coisa! Obra perfeita,apesar da primeira parte não ser a melhor e talvez ser um pouco "enrolada" me diverti muito durante a leitura!

gabrielle717 17/01/2023

não tenho muito o que falar, jojo é foda!! dio vai 🤬 #$%!& , mimado chato p cacete, enfim. amei a história

Cris 29/12/2022

JoJo é bom demais
Não lembro quando eu vi mas eu já terminei faz um tempo e é perfeito!! Meu ódio pelo Dio so cresceu e quem discorda do meu desgosto mama vampiro nojento

Zeppelin muito foda ajudando o Jonathan e o Speedwagon sendo o cachorro mais leal do mundo ao Jonathan do (isso não foi uma crítica, eu gosto dele)

Malle 14/12/2022

uma viagem.
seguindo a onda do primeiro volume, Jonathan Joestar descobre que seu inimigo, Dio Brando, não teve o fim do qual gostaria. para enfrentá-lo, terá que aprender uma nova habilidade com a ajuda de um aliado.

o volume é bom, com a mesma noção de viagem que o primeiro proporciona e os personagens passam por situações semelhantes de fortalecimento. as referências histórica proporcionam um melhor entrosamento da realidade de JJBA com a nossa.

Meus Anos Em Livros 17/11/2022

Voltando para a leitura com esse excelente mangá!
Em termos literários, minha vida tem duas partes: antes e depois de conhecer o famoso mangá de Hirohiko Araki. Eu simplesmente AMO o universo de JoJo's Bizarre Adventure! Adoro as lutas, as roupas, as poses... Pra quem gosta, continuo recomendando e pra quem não conhece, dê a chance! Não há como ter arrependimentos! Até o momento, dou 4.5/5 por conta de não ter lido todos os outros! E... Ainda não tenho um favorito... Ainda ?

Elisa 24/07/2022

Jonathan melhor jojo
Bem resumindo, nesse volume nós vemos a luta de Jonathan e Dio na mansão, quando ela pega fogo aqui nós temos a volta de Erina. Que começa a ter um tanto de atenção e seu desenvolvimento como mulher de Jojo.
Nós temos Jonathan aprendendo o Ramom com Zappeli e sua busca por Dio, que mesmo após sua luta na mansão, sente ainda que ele estava vivo. Assim Jonathan, Zappeli e Speedwagon vão a uma cidade parada que supostamente estava sofrendo com os ataques do agora vampiro Dio.

Maracaruja 18/02/2022

Jojo parte 1 volume 2
Eu li esse mangá com tanta vontade que eu nem vi o tempo passar, ele é extremamente divertido a cada página, e a história não é cansativa, definitivamente vale a pena