JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood  #03

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #03 Hirohiko Araki

Resenhas - JoJo's Bizarre Adventure #3

Letícia 08/02/2022

Dio com certeza é o antagonista clássico e excelente: mau porque o é, quer poder porque quer, além de referir a si mesmo na terceira pessoa do singular.
Já Jonathan - o primeiro JoJo - é o típico protagonista. Para mim, ele não é o/a melhor JoJo que possa ter, contudo para um início não me incomoda o quão plano seu personagem é.

Thalita 01/04/2023

Perfeito
Esse volume encerra a jornada do Jonathan, um dos jojo's mais gentil e de coração puro, gostaria muito que ele tivesse vivido mais, ele merecia do a felicidade do mundo.
Primeira parte de Jojo encerrada de um forma tragicamente maravilhosa.

eiakame 23/08/2023

GIO BRANDO OLHA AQ >????
final perfeito v

Kal 04/05/2020

Nada de navios
Quando você acha que se livrou dos problemas eles voltam pra assombrar e depois teoricamente derrotar Dio, um pensamento bem comum nessa linhagem, Jonathan vai ter sua lua de mel merecida com o amor de sua vida, mas nem tudo é o que parece e digamos que o pessoal que estava no Titanic não trocaria de navio por nada.

Carlão 08/12/2018

Fim da parte 1
Ficha técnica:

Arte e Roteiro: Hirohiko Araki
Publicado em: novembro de 2018
Editora: Panini
Licenciador: Shueisha
Gênero: Ação, aventura, sobrenatural, horror, suspense
Número de páginas: 304
Preço de capa: R$ 29,90

Sinopse/Resenha

Após derrotar o cavaleiro da escuridão Bruford, JoJo trava uma intensa batalha contra Tarkus o cavaleiro lendário antes de seu confronto final com Dio, porém as consequências dessa luta serão marcantes e essenciais para o herdeiro da família Joestar.

Quando comecei a ler JoJo minhas expectativas foram saciadas, por mais que o autor usa e abusa de alguns clichês, cria outros, a série foi me conquistando pela sua excentricidade e personalidade.

Tudo aqui é exagerado, as emoções, as falas demasiadas formais de JoJo, as frases de impacto do protagonista e do vilão, as cenas de luta, a violência, as poses exóticas e inesperadas de homens extremamente musculosos, e o desing dos personagens.

A história termina com o final e começo de um novo ciclo e não vejo a hora de ler e continuar acompanhando as novas aventuras bizarras de JoJo.