Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Antonio Maluco 11/06/2020

Cinema
O livro conta histórias do protagonista no inverno americano e o livro daria um ótimo filme e o protagonista odeia frio assim como eu

Helen.Victoria 10/05/2020

Um livro para relaxar
Depois de algumas leituras mais pesadas, esse livro é incrível para se distrair e relaxar um pouco para se preparar para as próximas leituras.

Jader 25/02/2020

Divertido
Sabe aqueles momentos que você não quer pensar muito. Só se divertir? Gostei deste livro por isso. É divertido e fácil de ler
Arfaçe 16/10/2020minha estante
Não sei como ler ele pelo aplicativo

Dhan 30/03/2022minha estante
Nem eu ??

Manuela 13/05/2022minha estante
Alguém sabe como começar a ler os livros pelo apo

Manuela 13/05/2022minha estante
*app

@desaniversarios 30/12/2019

Me fez fugir da realidade!
Hello, bananetes! Tem alguém aí que também é super fã de Diário de um Banana?

Eu acho as histórias do Greg muito divertidas e que me fazem rir. É tipo de livro que me fez fugir da realidade, e lembrar da pureza das crianças. Batalha Neval não foi diferente!

Esse é o 13º livro da série e eu não me canso das histórias do Greg! Algo nesse personagem lembra muito de quem era quando criança.

Nesse livro, em especial, a imaginação dele está mais criativa! O inverno chegou e Greg só quer deitar e ficar quentinho dentro de casa, mas sua mãe o obriga a sair na rua e divertir com as outras crianças. Greg não curte muito a ideia, mas logo conseguir um jeito de se divertir muito com Rowley, seu melhor amigo.

Eu me diverti junto com eles! A batalha na neve, os Mingos, o Homem Bode, são coisas que só existem dentro das cabeça criativa de Greg Refley! E eu adoro poder entrar nos pensamentos dele e participar de tudo isso!

site: https://www.instagram.com/p/B1OoeuujqaB/

Marcos Antonio 06/03/2019

Batalha Neval
Livro que compro para minha filha, porém preciso ler, pois gosto de ler, amo ler e para amante da leitura ver livro parado é triste. Livro de leitura rápida, pois os texto são pequenos e bem simples como em todos os livros diário de um Banana.
No livro anterior Gregory vai para um resort para fugir do inverno e neve, porém ele não gostou de ir, pois natal sem neve não é igual, porém nesse ele mostra bem claramente que ele não gosta do inverno.
Ele mostra como ir a escola com neve com 15 a 20 centímetros é ruim, pé e meia sempre molhados, o medo de perder um dedo para o frio, mostra como ruim no inverno e aquecedor da escola ruim.
Pela primeira vez Gregory descreve sua rua como uma ladeira e a rivalidade entre os moradores da ladeira e os da baixada, mostra os seus problemas com os vizinhos e amigos.
Mostra como os rapazes são tão imaturos perante a inteligência das meninas.
Gregory sempre com muita preguiça, porém cheio de ideais.
Livro para criança legal.

Victor.Hugo 19/02/2019

Gostei bastante, mas não tem a mesma empolgação dos primeiros livros. Outra coisa é que o autor poderia deixar o Greg crescer, mesmo que perca a essência acho que um Greg mais adolescente devia dar uma empolgação maior para a série.