Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

lalaliz mavitorie 05/12/2022

Até agora entre a coleção esse é um dos melhores .

Juh 28/11/2022

Gostei bastante! A batalha de neve que ocorreu no final do livro foi muito boa! Quero saber o que aconteceu com o Porquinho ainda, espero que mostre no próximo livro!

Shirley TEA 19/11/2022

Diario de um banana 13
Foi legal li em 2 dias
Mal posso esperar para ler o resto
A edição que ganhei é um pouco maior qur as de bolso que tenho mas isso não comprometeu a leitura

fionawiddershins 10/11/2022

Nunca decepciona
Como uma fã da série, é óbvio que só tenho elogios a dar a esse livro.
Se você leu até aqui, é evidente que não vai parar tão cedo de ler essa serie.
Greg Heffley é um adolescente que acredita que se tornará famoso no futuro, e por esse motivo ele começa a escrever diários, paea no futuro transformá-los em livros sobre sua vida e assim, não precisar explicar sobre seu passado nas entrevistas.
Os livros não só são para crianças, mas tambem para adolescentes e adultos que ainda tem aquela mesma mente aberta de quando criança. As piadas boas, as cenas engraçadas, as besteiras que o Greg faz, assim como toda criança é algo ótimo pra mim, e pra quem lê essa série magnífica. A escrita é perfeita de se ler, não há dificuldade nela.
Se você quer influenciar um hábito de leitura seu ou de outra pessoa, ou quer sair de uma ressaca literária lendo um livro leve e descontraído, leia essa série e você não vai se arrepender.

Mariany 07/11/2022

Peguei emprestado com um menino e amei, li em 1 dia

Achei a história até engraçada, é um bom livro pq tem bastante páginas e desenhos, o que me fez começar a me acostumar com livros grandes

Laura1703 06/10/2022

Cara tem uma parte que ele esqueceu de fazer o trabalho, é muito engraçado. E o melhor ainda é quando o pai dele ensina algumas coisas pra ele, sobre as guerras de neve dele quando era criança.

Léo- 20/09/2022

Muito engraçado, legal para ler no tempo livre
Esse livro é muito bom de ler, a leitura traz com ilustrações e traços únicos e simples, o jeito que o autor escreve é incrível para todos os públicos, o livro em si não precisa ter lido todos os outros "volumes" para entender, mesmo tendo algumas referencias aos anteriores, super recomendo!

Arthur.Battisti 27/08/2022

Divertido
Não vi nada de surpreendente, mas é um livro muito bom para descontrair e sair da formalidade, recomendo

gaby_goulart_ 24/08/2022

Batalha neval
Continuo achando diário de um banana um ótimo livro para quem quer começar, quando eu era criança foi um dos livros que eu mais li

Samfer 20/08/2022

Esses foi um dos melhores que li até então.
Neste aqui conhecemos os vizinhos do Greg.
E, cara, há uma 🤬 #$%!& guerra por parte das crianças do bairro Surrey. Adorei demais.

Lívia 11/08/2022

Neve, Neve, Neve?
Em "Diário de um Banana: Batalha Neval", Greg nos conta um pouco sobre o seu bairro no inverno americano. A narrativa centraliza na "batalha de neve"(Como o título já diz) entre o pessoal da rua Surrey de Cima e os da Surrey de Baixo o que, claro, gera muita confusão, mas também bastante diversão e encrenca (foi a melhor parte do livro). Há também temáticas secundárias no volume como os dias de frio na escola e também a aventura de Greg e Rowley na floresta dos Mingos. Portanto o #13 é uma boa leitura, história envolvente e com uma dose de humor conduzem a leitura de forma agradável e rápida, já que devoramos o livro em um instante.

Beatriz1632 20/07/2022

Batalha neval
Mas o clima não é nada amistoso e o bairro se tornou um campo de guerra, com grupos construindo fortalezas de gelo e fazendo guerras de bola de neve.

Manuela222 10/07/2022

Já li faz um tempo porém adoro todos aaa, li todos desde 2019 ent já faz um tempinho, porém são MT meus protegidos esses livros