Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

luiza2815 11/02/2022

é diário de um banana né! não tem como falar mal. esse não foi meu preferido, mas eu gostei muito, achei bem legal

Anne.Lisie 10/02/2022

Esses leituras são leves e engraçadas, é rápido o suficiente para não entendiar e com ilustrações que mostram exatamente o que está acontecendo na cena. Tenho lido algum dos livros de O diário de um banana quando quero sair de uma ressaca literária.

Suzi 04/02/2022

Eu tenho a lembrança de já ter lido esse livro, por que fui lembrando de algumas coisas ao decorrer da leitura.

Por alguma razão, meu sonho da vida é brincar na neve, e eu amo inverno, então juntaram duas coisas que eu amo em uma história. E foi muito divertido e cativante de ler.

Não foi um 5 estrelas, mas gostei.

Soll 29/01/2022

Perfeito!!
Eu sempre darei a mesma resenha para todos os livros da saga "diário de um banana" que eu ler, afinal foram os livros que marcaram a minha infância e agora, por mais que eu já tenha 18 anos, continuo com a mesma opinião e completando a coleção.

Livia 28/01/2022

Ótimooooo
Acabei faz um tempo mais só estou fazendo resenha agr ? achei o livro ótimo, é bem legal demorei muito pra ler pq tava com preguiça....

Alice.Ries 14/01/2022

Eu adoro todos os livros dessa série, e com certeza pretendo ler os outros depois desse. Um livro bem bom, bem descontraído e fácil de ler. Por ter várias imagens acaba se tornando uma leitura rápida, ótima para passar o tempo.

kathlyn 04/01/2022

um dos primeiros livros q ja li, mto especial pra mim e queria ter lido o resto da coleçao quando era mais nova. amo dms

@soueujennifer 01/01/2022

Revigorante
Comecei 2022 lendo diario de um banana, quais as chances desse ano ser ruim? Nenhuma!

Juro, podem se passar dez anos que vou continuar amando esses livros, morri de rir toda vez que o bebê Gibson aparecia, e as ilustrações como sempre perfeitas.

Já contei pra vocês que eu durmo numa casinha de madeira no quintal de Jeff Kinney? Sou completamente cadelinha sim.

vitu 25/12/2021

Livro muito divertido, leitura fluída e fácil, como todos os diários de um banana, ótimo pra passar o tempo ou sair de uma ressaca literária

Felipe 25/12/2021

Divertido e criativo! As histórias e causos do Greg são incríveis e engraçadas. Muito bom vale a leitura

Bianca.Junker 21/12/2021

Imagine que sua escola fecha por conta da neve, e agora o pessoal da rua debaixo começa a querer disputar território com Greg e seus amigos, a batalha neval começa. Eu amo a série Diário de um banana, não importa a idade que eu tenha, sempre vou colecionar e ler, a leitura flui e prende e arranca ótimas risadas!

Pâm Possani 15/12/2021

Divertido, engraçadinho e fiquei pensando o que seria a tal da batalha neval até que ela chegou rsrsrs Foi uma das partes mais longas do livro pra mim, fiquei cansada igual eles kkkkkkk
Rachel.Cristina 15/12/2021minha estante
Achei que esse foi um dos melhores da série,dei muitas risadas .kkkkk

Jana 08/11/2021

Livro perfeito!! A maior parte do livro e desenhos foi o primeiro livro físico meu e a leitura dele e bem gostosinha e super fácil de ler , terminei ele em 1 dia e achei muito lindo a capa e tudo??

Joana Joaninha 03/11/2021minha estante
Adorei a resenha????