Diário de Um Banana #13

Diário de Um Banana #13 Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

miri.miri 12/01/2024

Batalha chata / o porco fugiu / mistérios de Malta
Nem o mascote porquinho aguentou a família Heffley!

Achei a batalha de neve meio sem graça, zero importância! Considerando ser o evento principal dessa edição, foi bem decepcionante.

Me identifiquei com a falta de habilidades sociais do Greg, além disso, a mãe dele tava impossível nessa edição. Quer aprender como educar filhos? A senhora Heffley mostra os métodos mais manipuladores pra você.

Greg refletiu no início do livro sobre a possível revolução das máquinas, e também sobre o derretimento de calotas polares e o efeito estufa. Mas claro tudo isso da maneira dele. (Acreditem, ele ficaria lado das máquinas e não dos humanos.)

Melhores momentos:
Papo de aquecimento global (e futuro caótico)
"Gary deu mancada de novo!" (idai que ele erra sempre a previsão do tempo? ele é bonitão!)
O porquinho não tankou os Heffley (tomara que esteja em um lugar melhor, forças guerreiro!)
Greg cuidando do Manny (o Manny querendo ajudar a limpar a neve, fofo!)

Elfa 21/06/2022

13/15 ???
Morri de rir com esse livro kkkkk a batalha e a melhor parte todo mundo contra todos e as idéias são as melhores no meio da batalha uma bola de neve com recheio de lama kkkk
Laura 15/07/2022minha estante
Oi como eu leio?

Elfa 15/07/2022minha estante
Lendo por pdf peguei em um site

Laura 16/07/2022minha estante
Ata obg

Laura 16/07/2022minha estante
Ata obg

Anna 25/08/2022minha estante
Como que faz para ler??

Shirley TEA 17/11/2022minha estante
Acabei de conseguir um exemplar físico
Tô louca para ler!

Elfa 20/11/2022minha estante
E bem divertido a história acho que você vai gostar bastante Shirley ?

Jader 25/02/2020

Divertido
Sabe aqueles momentos que você não quer pensar muito. Só se divertir? Gostei deste livro por isso. É divertido e fácil de ler
Arfaçe 16/10/2020minha estante
Não sei como ler ele pelo aplicativo

Dhan 30/03/2022minha estante
Nem eu ??

Manuela 13/05/2022minha estante
Alguém sabe como começar a ler os livros pelo apo

Manuela 13/05/2022minha estante
*app

catharinasatn 29/06/2022

nostálgico??
tenho esse livro à muitos anos, e estava limpando a minha estante quando vi a coleção de diário de um banana e lembrei que eu não tinha chegado à terminar este livro, então comecei a ler. confesso, que já se passou a época de ler os diários sobre a triste vida de Greg Heffley, mas eles nunca perdem a graça.

hoje entendo porque eu gostava tanto de ler os livros dessa coleção, pois eu era ?exatamente? como o Greg na minha infância. e a leitura foi um tanto nostálgica para mim e por isso foi muito boa, pretendo continuar comprando os livros da coleção (faltam o 15 e o 16). também pretendo ler a coleção do Rowley, mas ainda estou pensando nessa possibilidade.

enfim, boa leitura!?

Ju 14/09/2023

Eu lembro de amar esses livros quando eu era criança, foram eles que me fizeram amar ler. Eu dava muitas risadas lendo e amava todos os livros, tenho toda a coleção completa?? e lendo hoje em dia continue rindo e amando muito essa série de livros, sempre será atemporal????
dudaao 14/09/2023minha estante
diário de um banana também me fez amar ler, gratidão ne? ??

Rodrigo 10/04/2021

Muito melhor que o anterior
Esse foi muito mais legal que o anterior. Li até mais rápido. Ainda tem uma história consistente e divertida!

dudalibrarys 20/08/2023

Li novamente, não tenho oque falar, Diário de um Banana é apenas maravilhoso! Quero apenas marcar nos lidooos

Patriciacella 01/10/2021

Sempre divertido
Parece que é a mesma historinha que continua desde o primeiro e isso não é ruim pq vamos vendo o Greg crescer. Divertiu e passei bons momentos lendo com o meu filho

Larissa Tabosa 02/04/2022

Já tô sentindo saudade das histórias. Faltam dois livros pra acabar a série... Greg amadureceu tanto!

Pâm Possani 15/12/2021

Divertido, engraçadinho e fiquei pensando o que seria a tal da batalha neval até que ela chegou rsrsrs Foi uma das partes mais longas do livro pra mim, fiquei cansada igual eles kkkkkkk
Rachel.Cristina 15/12/2021minha estante
Achei que esse foi um dos melhores da série,dei muitas risadas .kkkkk

laraleiixo 23/08/2023

Sobrevivendo a um inverno
Neste livro conhecemos mais a vizinhança e as dificuldades de viver em dias de neve. Foi bem divertido também.

Camilass 10/05/2023

Sempre gostei dos diários de um banana, são leituras leves, boas e rápidas.
Quero ler todos, mesmo lendo fora de ordem kkk

Joana Joaninha 03/11/2021minha estante
Adorei a resenha????

Geovanna206 03/11/2021minha estante
Obrigada ????

Sabrina 05/08/2021

Diário de um banana: Batalha Neval
Caos, essa palavra representa esse livro!
Depois de um que se passa no verão, no litoral, praia e coisas assim a gente vem e se depara com o inverno!!!! Eu adorei