O Príncipe Cruel

Resenhas - O Príncipe Cruel

21900 encontrados | exibindo 196 a 211

bArbara1465 24/05/2024

GOSTEI!!!
Achei um livro bem gostosinho de ler, fantasia muito tranquila e de fácil entendimento, só não dei nota maior por ser um livro genérico com pontos da história repetitivos, não é uma fantasia uaaaau. No começo estava achando a Jude muito lerdinha mas depois ela começou a reagir. Cardan comecei a gostar dele no finalzinho, adoro personagens cinzas e anti heróis. Estou com muita espectativa para o próximo livro, espero não me decepcionar.

Renan.PAres 24/05/2024

Livro muito bom, muito interessante, com muito plot, a protagonista é bem esperta e engenhosa, com vários planos diferentes, gostei demais

Nicole... 24/05/2024

A escrita dessa autora é incrível, ela te envolve na trama, o que parece bem difícil já que é um mundo de fantasia. Mas é muito bom, imagino q não será tão bom quanto os outros porque esse é só uma "introdução".
Os personagens foram super bem desenvolvidos, tive vontade de bater em alguns mas tá tudo certo.
XOXO, Nicole
fromletti 25/05/2024minha estante
Essa série tem todo meu coração! É realmente muito boa!!!!

LuAsa98 24/05/2024

Leitura que me prendeu ?????
Olha pra falar a verdade fazia tempo que uma leitura não me prendia tanto, esse tempos tava lendo 1 livro por mês, eu sabia que nesse ritmo não ia conseguir cumprir minha meta de leitura de 2024.
E aí que entra esse livro maravilhoso, realmente eu fiquei com medo de não gostar porque alguns leitores que eu sigo eu gosto como, a Leone e o Diegão não tinham gostado , aí fiquei com um pouco de receio.
Mas como eu já tinha anotado aqui no skoob nas primeiras páginas eu já estava amando, não eu estava mesmo , é obcecada por cada página meu ar era esse livro eu não queria socializar, eu estava quase me exilando do mundo inteiro e levando só o livro comigo.
Meu celular ficou tipo 3 ou 4 dias sem carregador eu mal mexia nele.
Eu levei o livro até no banheiro é realmente eu não parava por nada.
Enfim amei e já comecei o 2 livro espero que seja tão bom quanto o primeiro.

heloisa 24/05/2024

Boas reviravoltas
O livro em si conta a história de Jude e suas irmãs Taryn e Vivi sendo levadas a força à um mundo desconhecido onde há fadas e deuses. Jude, a mortal entre elas, luta até o dia de sua morte por sua própria sobrevivência e dignidade.
O livro em si é perfeito, o enredo e os personagens são super bem desenvolvidos. A única coisa que desperta um leve incômodo é a enrolação na parte final do livro.
É uma leitura que dá um friozinho na barriga, você nunca sabe o que tem por vir e é ótima a forma como ele é narrado no lugar da protagonista, podendo sentir oque ela está passando no momento.

sarah 24/05/2024

O Príncipe Cruel
Mesmo não sendo do estilo que eu sou acostumada, foi uma leitura estranhamente leve e fluida. Gostei bastante, quero ler os próximos!

_Hunter_ 24/05/2024

Uma grande mentirosa
Livro incrível, demorei para tomar coragem e ler, mas assim que peguei o embalo foi impossível parar!

Acreditei na Jude até no último minuto, mesmo sabendo que ela não passa de uma grande mentirosa (te amo Jude te amo).

Acho que assim como o Cardan eu estou um pouco obcecada por eles, ansiosa pra ler os próximos.

TelesBibi 24/05/2024

Príncipe Cruel
QUE LIVRO É ESSE MEUS AMORES?! SIMPLESMENTE AMEI!!! Esse universo da Holly Black é maravilhoso, o livro é muito bom, tem plot, tem enredo, tem história e tem uma personagem principal INCRÍVEL! A história é muito boa, esse é o primeiro livro de uma trilogia, eu não tenho muito a dizer... Simplesmente palmas ?? ?? ??

Stephanie215 24/05/2024

Muito Bom.
No começo o livro é bem entediante mas depois da metade fica perfeito, plots incríveis e personagens cativantes. É o que menos gosto da trilogia mas também é perfeito.

tatá 24/05/2024

Uma fantasia feérica incrível e com muita política
Tem várias questões muito boas nesse livro. as irmãs serem obrigadas a conviver com quem matou os pais delas (e jude assumindo que o ama mesmo assim é o traindo no final), a diferença de reação entre jude e taryn: jude luta pra ser reconhecida nos seus próprios termos, já taryn não quer se arriscar e prefere meios mais seguros (como casamento)
também tem questões políticas. a configuração da monarquia do reino das fadas tem muito a ver com honra, linhagem e poder, assim como as grandes monarquias antigas (inclusive, quantas traições já não houveram? apoios de reinos distantes? casamentos arranjados)
a relação cardan x jude ta sendo perfeitamente desenvolvida por que 1) quem não gosta de um enemies to lovers e 2) jude sempre julgou o cardan como um feérico cruel, mas ela acabou o livro como uma grande mentirosa e manipuladora. não que eu ache que ela esteja errada, mas eles não são nada diferentes (um ótimo casal)
animada pra continuar lendo a trilogia
Lara1854 24/05/2024minha estante
continua a trilogia é incrível!!

tatá 24/05/2024minha estante
irei amg hoje mesmo ??

Bray 23/05/2024

Perfeito!
Esse livro prende na leitura do início ao fim, não tem nenhuma parte arrastada para ler e fica cada vez mais frenético. Eu amei, não esperava que fosse ser tão bom, mas a história é muito interessante e os plots no final são chocantes se você não tem spoilers. Acabei de terminar e já quero ler os outros. Recomendo muito!

Majucarvalho12 23/05/2024

JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE JUDE
Terminei esse livro porque me odeio muito. O começo foi extremamente chato, e difícil de ler. Comprei todos livros, então provavelmente vou ler o restante para ver se melhora. Eu estou acostumada com romance e quase não tem no livro, talvez seja por isso que não gostei muito. Do meio para o final começa a ficar bomm.

Olliverr_dy 23/05/2024

Fui com muita cede ao copo e o livro é... Simplesmente chato e sem graça....talvez o próximo seja melhor

Moonsunsetz 23/05/2024

Seja ousada, mas não ousada demais
Meu Deus, que livro perfeito!
Esperar 2 anos para ler, com certeza valeu a pena, a forma como a história se desenvolve, como prende sua atenção até vc só conseguir pensar quando vai ser a próxima vez que vc vai ler, é simplesmente maravilhoso.
O livro é muito bom e me tirou de uma ressaca literária de quase 1 ano!!!
OBS: o começo é meio chatinho, como qualquer outro livro de fantasia, mas vale a pena no final, eu juro.

21900 encontrados | exibindo 196 a 211