O Príncipe Cruel

O Príncipe Cruel Holly Black

Resenhas - O Príncipe Cruel

Juju ⪠20/05/2024

Pq eu n li esse livro antes??
Simplesmente perfeito, a história n é focada no romance dos protagonistas mas mesmo com migalhas é perfeito, esperei terminar a trilogia pra vir falar sobre. Vale MUITO a pena!
Alice2489 20/05/2024minha estante
ai, mulher esse livro é perfeito!!! continua que tu vai amar

Ruthalves 20/05/2024minha estante
Bom demais ??

Larissa1016 20/05/2024minha estante
Esse livro já estava na minha lista, agora dps desse comentário estou ansiosa para começar!!

Anna.uz 24/02/2024minha estante
A Jude é A MAIORAL ??????????

kairipas 09/01/2023

merece todo hype que tem
fui na dúvida e odiando tudo e todos, mas acabei terminando o livro com muita vontade de como vai ser o próximo. EU NÃO ACREDITO QUE DEMOREI LITERALMENTE ANOS PRA LER ESSE LIVRO, ele tava pegando poeira então resolvi riscar logo ele da lista, fui no ódio pq não tava afim de ler e tava muito tempo ser ler um livro, achei que eu fosse abandonar esse livro coml qualquer outro que estava lendo nesse tempo, mas aí é que ta O LIVRO É TÃO BOM QUE FOI IMPOSSÍVEL ABANDONAR. tem muito plot twist que eu não tava imaginando, o príncipe cruel realmente é cruel, mas não tão cruel como eu imaginava. eu tô com muita expectativa pro vol.2 e ainda tô sem acreditar que finalmente consegui finalizar um livro que me prendeu de verdade. sensacional. LEIAM!
Carvalhoteca 09/01/2023minha estante
É maravilhoso ????

camila989 09/01/2023minha estante
ELE É INCRÍVEL MESMO e eu fiquei igualzinha, incrédula por ter demorado TANTO pra ler! cê vai amar o resto da história ? o terceiro livro é o meu predileto, MUITO gostosinho. às vezes tudo parece muito confuso e muito triste, mas juro que vale a pena continuar lendo!

Yang 09/01/2023minha estante
Sério eu desvendei tudo antes do livro acabar, esse livro é perfeito ,fiquei de ressaca literaria 3 meses pra poder começar a ler o segundo ,que é melhor ainda

Laura 09/01/2023minha estante
Eu amei esse livro! Desde que eu li RQ eu não achei um livro q focasse mais no lado político e esse livro foi minha salvação

Nicollynha1 09/01/2023minha estante
É MUITO BOM! Eu comecei a ler mas eu dei uma parada, mas aí eu comecei de novo e quando começou a ficar empolgado eu devorei, li de madrugada, debaixo da coberta, na rede, em tudo quanto é canto pq eu NÃO QUERIA PARAR! Eu peguei muito spoiler no tik tok, mas ainda assim tinha MUITA coisa que eu não sabia e cada surpresa trazia consigo um sentimento TÃO bom. Teve uma vez que eu fiquei rolando e pulando na cama de tão bom que foi aquela euforia por mais uma conquista da Jude!

Nick.Kash 09/01/2023minha estante
Eu enrolei pra caramba tbm, nn dava nd pra ele apesar de todo o hype que tem e é simplesmente incrível

Agatha383 04/01/2022

Depois de terminar entendo a fama que esse livro tem, as reviravoltas e o gostinho do que será que vai acontecer com certeza me farão ler os próximos.
O começo é bem arrastado e cansativo, pensei em abandonar diversas vezes, mas após umas 150 páginas fica realmente interessante. O livro tem reviravoltas que eu nunca imagiraria.
Uma dica: Não comece a ler achando que é um livro de romance, vendem uma imagem dele que não é real. Tem apenas migalhas do que isso poderá se tornar, mas não deixa de ser um bom livro.
Ro_ 04/01/2022minha estante
Siiim, e essas migalhas "melhoram" só na metade pro fim do terceiro. Tirando isso é quase nenhum afeto e muita política (o que eu amei kkkk)

olívia 04/01/2022minha estante
o rei perverse é de cair o cu da bunda amgKKKKK leia

Camilly 10/09/2021

Foi meu primeiro contato com fantasia e só posso dizer que amei. Ele me lembrou um pouco Os sete maridos de Evelyn no sentido de fazer você sentir tudo o que a personagem sente. Foi incrível, os personagens são marcantes e odiosos. Foi uma leitura tranquila, sem aqueles voltas mirabolantes e faz você se encontre dentro da narrativa
Leia trono de vidro... E uma serie de 6 livros é incrível

Camilly 10/09/2021minha estante
Eu sou louca pra ler mas tô esperando o box entrar em promoção kkkkkk

Sara 10/09/2021minha estante
São 8 livros, ler torre do alvorecer é muito importante

Verdade...

fe.pauli 10/09/2021minha estante
E tem o lâminas da assassina

Camilly 10/09/2021minha estante
Quero o box justamente por vir os extras

Vale a pena viu ;)

Tori 30/03/2021

Ele é cruel mesmo!
Apesar de ler Fantasias e conhecer um pouco dos feericos, em o príncipe cruel tem umas novidades, os seres mágicos são bem fantasiosos, ex: sapo gigante (como meio de automóvel kkk) alguns seres com partes de animais, ex: o próprio Príncipe cardan tem um rabo, o que é hilário, sério kkkkk

A Jude é uma personagem forte, esperta, muito corajosa e destemida, além de ambiciosa, gosto muito do jeito dela, ela é de fato maravilhosa.

Para tudo que o príncipe é realmente cruel, o título já avisa, contudo, ainda me surpreendi.

É uma fantasia muito gostosa de se ler, eu praticamente devorei esse livro, a escrita é muito fluída.
Juh || @noutra_dimensao 30/03/2021minha estante
Meu Deus, um rabo? Kkkkkk morri depois dessa

Tori 31/03/2021minha estante
Simm, ele tem, não dá pra levar a sério né ??

LAvia.Bailly 30/10/2023

O Principe Cruel
O livro é fantástico, no começo é meio difícil de entender, e só prestando muita atenção vc consegue distinguir o que está acontecendo. O nome dos personagens são muito difíceis de ler, mas vc os reconhece depois da leitura. Esse foi o primeiro livro de verdade que eu já li, e foi ele que me incentivou a continuar a ler, espero que outros leiam e vejam como esse livro é maravilhoso. Obrigada Holly Black pelo excelente livro, e por todas as memórias e reações que tive durante a leitura, realmente algo sensacional.

Aisha 15/12/2021

"Você não é uma assassina"
O príncipe cruel-
Esse livro é simplismente perfeito! O box "O povo do ar" foi o primeiro box que li.
Eu recomendo para todos que gostem de fantasia, aventura e algumas migalhas de romance. Acho que romance nao é a palavra certa, e sim "enemies to lovers".
A história prende o leitor e faz ele se apaixonar pelo livro cada vez mais.
Recomendo para pessoas que tenham 12 anos no mínimo.
Gatilhos-
Bullying, violência.

Leo Oliveira 02/02/2019

Eu simplesmente AMEI "O Príncipe Cruel"!
Holly Black conseguiu me cativar com a trama, universo e reviravoltas. Apesar de algumas coisas não terem funcionado muito bem comigo, o livro continua valendo a pena.
Ray 03/02/2019minha estante
Esse livro é maravilhoso, os personagens muito bem construídos, entrou na minha lista de favoritos!

emymiranda 06/11/2023

Incrível!
Querem uma fantasia, um romance que não ofusca a história e muitas revelações? esse livro é simplesmente perfeito!
eu estou indo pra ler os livros seguintes, achei esse extremamente bom, espero que os outros sejam melhores ainda.
recomendo de olhos fechados. ?

menegazz 29/08/2023

Jude sabugando geral
Bem, eu adorei ler esse livro por conta desse universo mágico e pela história que te prende(E MUITO) mas acho q tem alguns momentos irritantes(ou personagens), achei as atitudes da jude em certos momentos desnecessárias, mas mesmo assim gostei bastante dela. Uma personagem que REALMENTE me deu ÓDIO mesmo, foi a taryn, tanto quanto suas atitudes e falas.
Contudo, acho q era pra isso que ela foi feita. Então em geral o livro tem uma leitura fluida, e é bom do meu ponto de vista. Aliás, jude foi grandona na cena das taças de vinho com o madock
bybya! 30/08/2023minha estante
taryn insuportáveeeel

bibi rory 12/02/2024minha estante
amo muito!! amg começa o rei perverso URGENTEMENTE PQ É MAIS PFT AINDA!!

Vavariando 12/02/2024minha estante
E piora kkk, tem o livro da Taryn "Irmas perdidas" se n estou enganada

Carol 10/10/2022

esse livro é simplesmente perfeito. no começo é meio maçante, mais no decorrer da história MDS, é um plot e raiva atrás do outro. a jude é uma das únicas protagonistas que eu gosto
Eduarda 10/10/2022minha estante
Simm Jude é perfeitaaa, fora as continuação que tem que é uma maravilha?

Carol 10/10/2022minha estante
simm, preciso ler as continuações

Yasmin.Olemberg 06/02/2022

QUE OBRA PRIMA!
Estou embasbacada. Que obra prima foi essa?! Esse livro é crível e simplesmente deslumbrante de maneiras que podem te persuadir a pensar que nunca encontrará outras histórias como essa. Tudo aqui foi incrível, o folclore, o desenvolvimento, o romance, as supresas e reviravoltas, ELE VALE O HYPE MINHA GENTE! No início tudo é um pouco confuso, o mundo e as descrições dele te deixam meio perdido, mas ao decorrer dos acontecimentos você fica tão preso pela escrita e tão curioso para o que vem a seguir que tudo acaba se tornando bastante familiarizado. Então resumidamente: sem defeitos, nota mil, recomendo até para o meu cão!
bela.bonotto 06/02/2022minha estante
vc vai amar amar ainda mais os outros dois amg

mariana 06/02/2022minha estante
e só melhoraaa??

Duda 06/02/2022minha estante
Eu estou lendo e estou amando

gi !! 02/02/2022

O príncipe cruel
Eu simplesmente amei. A escrita da autora é perfeita e você não quer parar de ler até acabar para ver o que acontece no final.
Os personagens são muito bem desenvolvidos e cativantes, Holly Black deu um show nesse livro e eu quero muito terminar a trilogia.
Foi tudo uma montanha russa de emoções. Uma hora eu estava com ódio, outra eu estava super feliz e outra eu estava aos prantos(e livros assim sempre são os melhores).
Eu recomendo MUITO!!!!!

Nanda 07/06/2021

Incrível
Li devagar, mas valeu a pena.
O mundo fantástico foi bem explorado, os personagens são bem construídos, a personagem principal não é uma humana burra que fica se fazendo de sonsa.
No fim das contas me pergunto pq demorei tanto pra ler