Você acredita mesmo em amor à primeira vista?

Você acredita mesmo em amor à primeira vista? Fabi Santina

Resenhas -

Isa 26/12/2020

Eu amei a leitura do livro, eu conseguir sentir cada raiva, risada e lágrima que a personagem passava, a Fabi abriu o baú e retratou a vida dela, algo que acontece com quase todo mundo e o fato de se identificar tanto com o livro nos prende a ele.

Larissa Timbó 26/12/2020

Me surpreendi
O livro descreve a história de amor de Fabi e Leandro (história real) contada pelo ponto de vista da Fabi.
Apesar de ter me dado mais momento de raiva, pois achava ela trouxa o tempo todo, gostei muito da escrita. Sigo a Fabi nas redes sociais, mas confesso que fiquei surpresa com o seu lado escritora. Acho que tem muito talento e pretendo ler a continuação da história.

mari 22/12/2020

Este livro não me agradou, mas confesso que talvez seja porque eu tinha muitas expectativas para ele. Quando o comprei, imaginei que seria um clichê romântico e não um clichê patético.
A autora fez com que ela parecesse uma verdadeira trouxa - e, do meu ponto de vista, acredito que ninguém consiga ser trouxa neste nível -, acho que ela se vitimizou demais.
Não gostei e não recomendo.
lavinia.pontes 14/01/2021minha estante
kkkk pior que é biográfico

Ingrid.Almeida 16/12/2020

Linguagem cansativa e bem repetitiva, sem contar o relacionamento tóxico que de romântico não tem absolutamente nada...

Kicilavictoria 15/12/2020

Leitura maravilhosa, leve e que me deixou muito empolgada querendo ler tudo de uma vez!

Suh 13/12/2020

Amei
Foi incrível saber como começou a história da Fabi e do Lê, fiquei anciosa pela continuação

Mari 09/12/2020

Não é ruim nem bom
Esse livro me deixou com muita raiva da autora, é um livro pequeno que tem um segundo livro com a continuação, esse livro não me prendeu muito não me deixou animada para todos os dias sentar e ler.

Bia 04/12/2020

Acompanho a Fabi desde o começo dela do YouTube e tenho um carinho enorme, foi muito legal acompanhar a história dela e do lê. Durante o livro todo eu ficava MULHER DEIXA DE SER BESTA, acho que finalmente achei alguém que chora mais do que kkkkkkkkk

Alasca 01/12/2020

Mudar dói, não mudar dói muito
Antes de escrever essa resenha acabei lendo algumas que já haviam sido publicadas aqui no Skoob e confesso que talvez tenha passado a enxergar o livro com outra visão. Infelizmente não fui a única a perceber que trata-se de um relacionamento pouco saudável a princípio, e isso me angustiou do começo ao fim da história. Apesar de não concordar com as ações da Fabi em consequência das atitudes Leandro, de forma alguma a julgarei, porque já passei por situações similares e confesso que não agi muito diferente. A questão é que o amor é uma completa incógnita, e na nossa busca implacável por tentar compreendê-lo acabamos muitas vezes nos perdendo e também perdendo quem amamos. É muito difícil saber se pôr em primeiro lugar em um relacionamento amoroso (muito mesmo, só quem vive sabe as loucuras que fazemos pelo calor do sentimento), mas esse é exatamente o primeiro passo para ter uma relação saudável. Ou seja, apesar de todas as críticas que me fizeram ficar um pouco com o pé atrás em relação ao livro, na minha concepção trata-se de um desabafo sobre uma mulher que se perdeu no amor e busca tentar através da sua história fazer com que outras não repitam isso. Para ser bem sincera, nesse exato momento estou passando por uma situação semelhante onde mais uma vez aceito pouco de quem sou apaixonada por simples medo de perder qualquer migalha. Sinto muito pela Fabi e Leandro por tudo que passaram e espero mesmo ver a construção e amadurecimento pessoal de ambos no próximo livro, e agradeço pela cutucada na ferida que essa obra me causou, ela abriu minha mente exatamente na hora que eu precisava entender a minha própria confusão e isso é muito mais do que eu mesma tenho feito por mim nos últimos meses. Lembrem-se sempre, para amar o outro é preciso primeiro se amar incondicionalmente e por mais difícil que seja aceitar as mudanças que nos farão evoluir, elas são necessárias! Como diz o grande Oswaldo Montenegro: "Mudar dói, não mudar dói muito".

Ju Martins 30/11/2020

Amor a primeira vista ou fé no amor?
Para deixar claro, sim eu já acompanhava a Fabi quando fiz a leitura e inclusive gosto muito do conteúdo dela. Mas não é porque gosto de uma parte que tudo será incrível independente do que for.
A história deles é cheia de altos e baixos (na verdade mais baixos) e realmente muito envolvente, pelo menos pra mim que sou muito curiosa. Isso foi o que mais me motivou a terminar o livro. Porque a escrita em si é iniciante, repetitiva e simples. Tem alguns termos que aparecem vezes demais nos capítulos e também ela sempre retoma histórias e opiniões que já foram dadas, o que torna um pouco chato pra quem está lendo. Acho que a editora falhou um pouco em não podar certas coisas mas no geral da pra se divertir com a história e imaginar como eles chegaram no que são hoje!
Acredito e espero que a Fabi tenha melhorado a escrita no livro 2, pois parece que ela tem muita vontade de entregar um trabalho legal.

Mari 26/11/2020

Eu acompanho a Fabi por muitos anos, e assim que ela lançou o livro eu comprei para ler, daqui alguns dias ela vai lançar a continuação, então quis reler esse para relembrar toda a história.

É a história de amor dela com o marido, mas que ainda no namoro passaram por muitos conflitos.

Araujo 13/11/2020

Interessante para quem já é fã da autora
Sigo a Fabi Santina nas redes sociais e acabei lendo por curiosidade mesmo. O livro é basicamente a história do relacionamento dela. Pra quem for curioso como eu vale a pena, mas se estiver procurando algo mais filosófico ou auto-ajuda não é tanto esse caminho. Nesse primeiro livro a temática acaba sendo mais adolescente. Acredito que o segundo será uma versão mais adulta e madura da escritora.