Princesa das Cinzas

Princesa das Cinzas Laura Sebastian

Resenhas - Princesa das Cinzas

Larissa3348 17/12/2023

Vamos falar sobre a princesa das cinzas
Bem, ele não é um dos mais famosos nas redes, porém ele é um que se as pessoas falassem mais sobre, com certeza bombaria. Ótimo para quem gosta de meninas/mulheres tomando as rédeas da situação, liderando revoluções, tomando decisões importantes. A história é de fantasia, em um reino fictício e com magia, porém podemos dizer que 45% do livro é sobre romance, sentimentos e outras coisas do tipo. Temos o típico triângulo amoroso, traições, vilões, poderes, e reinos para tomar. Se vc gostou de ler a rainha vermelha, vai amar esse. Super recomendo, e já até comecei a ler o segundo.

Fernanda949 17/12/2023

Thora >> Theo
Theodosia Eirene Houzzara?viu sua mãe morrer, sua terra ser tomada e seu nome ser esquecido, agora ela é Lady Thora, foi mantida presa onde sofria constantes desrespeitos e agressões físicas e psicológicas quando o Kaiser achava que era preciso mostrar alguma lição ao povo - principalmente os rebeldes?astreanos.
Cressentia filha do theyn é sua companhia no castelo. Depois de dez anos alguns rebeldes conseguem se aproximar de Theo, Blaise, Arthemisia e Heron, assim planos foram se formando e assim uma Rainha ganhando uma chama interna por enquanto de vingança.
O prinz Søren está em seu caminho, porém sentimentos surgem neste turbilhão de planos?de verdade ou de mentira..tudo está misturado.
A busca pelo povo astreano que restou, povos aliados, muita intriga, dúvidas e manipulações é o que Theo irá encontrar a partir de agora..e agora é hora de ela ver o mundo com seus próprios olhos e também entender seus sentimentos.

Leile.Lima 16/12/2023

Envolvente!
Amei demais!! O enrredo é intenso, com muitas reviravoltas sendo impossível não quer ler o capítulo seguinte. Comprei o box com os 3 livos da saga e amei!

Gveen 15/12/2023

Esse livro é simplismente perfeito, essa trilogia é perfeita, sensacional ver a Theodosia no seu caminho para conquistar astrea novamente

Leticia.Moura 14/12/2023

Livro pouco conhecido, não é tão popular, mas isso não deixa de ser uma história fantástica. Quero continuar a ler os próximos.

Maria15099 11/12/2023

Prometeu muito e entregou pouco. A protagonista é muito chata, tipo fala que quer ir pro lado da revolução e fica no meio termo. Senti falta de uma protagonista forte, corajosa e que tivesse atitude. Tipo eu entendo que ela passou por muita coisa difícil mas olha pra Aelin de trono de vidro não tem nem comparação!
Duda1701 11/12/2023minha estante
Simm, eu espera q ela fosse agir mais nao agia nunca kkkk ficava só falando q ia salvar o seu povo e nunca ia ?

sam185 11/12/2023minha estante
KKKKKKKKKKK ESSE TIPO DE PROTAGONISTA ME IRRITA.

Duda1701 11/12/2023minha estante
Nossa simmm tbm kkk, ela fica toda a hora falando q vai fazer alguma coisa e no final nao fez NADA

bruna3810 07/12/2023

Gostei mas esperava bem mais. Essa história não me prendeu e não foi memorável então não sei muito bem o que dizer sobre. Vou ler os dois próximos livros só porque comprei o box

Laiane67 07/12/2023

Princesa das cinzas
Gostei bastante do livro , foi o primeiro livro que eu li e estou começando como leitora.
O livro é bem interessante, houve momentos em que quis jogar o livro pela parede com raiva da personagem principal mas a história dela é interessante
Pra quem está procurando um livro com uma história de tragédia, reinos, poder e guerra é muito bom . A questão do romance é bem pouca mas ainda assim me tirou alguns surtos .
No momento estou no segundo livro da trilogia : Dama da névoa e confesso que não estou gostando muito mas ainda vou tentar terminar.

Isaleticg 04/12/2023

É sempre quem tem o poder do fogo que mais sofre
Eu demorei muito para ler esse livro mas confesso que eu achei até bom isso ter acontecido, eu provavelmente não teria gostado tanto desse livro como eu gostei.
Eu adorei o sistema de magia, por mais que eu ainda queira muito mais explicações sobre. Eu amei o jeito que as emoções forma descritas no livro, eu realmente me senti o que eles estavam sentindo.
Eu achava que o final seria mais revelador mas, eu até que gostei, vamos ver o que vai acontecer no próximo.

@nicobaladore 03/12/2023

Melhor do que eu imaginava
Me surpreendeu MUITO, porque eu jurava que seria só uma fantasia batidona. e apesar da história pegar elementos que deram certo em vários outros livros, não fica algo batido e chato aqui, em que você já sabe tudo que vai acontecer e perde a vontade de ler.
senti falta dos personagens serem mais carismáticos e mais bem desenvolvidos, mas o livro entrega uma protagonista fácil de se apegar, e eu costumo odiar os protagonistas quase sempre. mas é claro que o triângulo amoroso insosso tira um pouco minha paciência com ela.
dito isso, se alguma coisa acontecer com o heron eu vou tacar fogo no meu box.

anne 22/01/2024minha estante
sua resenha é tuuuudo, acabei de ler tb e fiz uma resenha com a mesma irritação. tô procurando pessoas com noção igual você, mas só leio o povo falando bem do romance (QUE ROMANCE? KKKKKK zero desenvolvimento) e da história (que, convenhamos, só acontece depois dos 80% do livro, quando há "ação").

uma coisa que me irritou demais foi o søren se apaixonar por ela DO NADA e colocar uma desconhecida acima do próprio bem-estar mesmo depois dela tentar matar ele (e o gato só fica chateado no final por causa da armadilha, ai juro mlk burro). o livro me deu 2828292 tumores diferentes.

jujuf 15/02/2024minha estante
nossa menina eu fiquei numa raiva, fazia tempo que eu n pegava protagonista tão burra, eu li esse livro e basicamente n consegui ler os outros pq na minha opinião a história tinha MUITO MAS MUITO POTENCIAL, mas a protagonista é insuportável, o pessoal fala a melhora no 2° livro mas eu simplesmente n li mais kkkkkkkkkkkkkkk

anne 15/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU! maior arrependimento da minha vida foi comprar ele físico

Rayssa237 03/12/2023

A história é boa, não é uma das melhores que já li, mas me instigou a continuar.
Creio que nos próximos livros a história vai se desenvolver e melhorar muito.
Até o momento não me apeguei a nenhum personagem, principalmente a protagonista, mas, vou ler os outros para ver

Isabela 02/12/2023

Finalmente terminei de ler esse livro. Nossa, fiquei empacada nele, não é um livro ruim mas fluiu muito bem pra mim. Mesmo assim fiquei curiosa para ler o próximo

alice1710 30/11/2023

Meh ?
Olha só, comecei esse livro, pq dizia que era uma combinação de ?a seleção? e a ?rainha vermelha? , livros que eu amo muito.
quando comecei fiquei com medo de não gostar, mas eu adorei! amo fantasia com muita certeza é um dos meus gêneros favoritos! então aqui vai uma pequena resenha:
1- é uma leitura muito fluida, que te deixa ansioso(a) pra saber oq vai acontecer
2- o romance nao é muito bem desenvolvido (pelo menos no primeiro livro)
3- a construção dos personagens até que é boa, mas poderia ser mais detalhada, fazendo com o leitor pudesse se aproximar de um específico personagem
apesar das coisas ruins, jaja vou começar a ler o segundo livro e não vejo a hora de saber oq vai acontecer!!