INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Maria 24/11/2021

sou suspeita a falar sobre os livros da zoe pq ela entrega demais, o negócio vem bom de verdade, é um dark icônico, conceitual e atemporal.

louis e elizabeth rendem história demais, inclusive se o louis não amar essa mulher logo alguém vai, e essa pessoa sou eu. espero que o final deles seja espetacular.

Manu 05/12/2021

Confesso que esse segundo livro me conquistou bem mais que o primeiro. Foi muito legal conhecer um pouco mais do Louis e ver as coisas pela perspectiva dele. Sem contar que a escrita da Zoe é muito boa, estou ansiosa pelo próximo.

micaela 28/01/2023

Inconsequente - Dark Hand
Bom, esse livro foi um martelado de experiências e opiniões; começando pelo fato dele ter sido bem mais fluído que o primeiro. Eu pisquei e já tinha lido 250 páginas, além dos povs alternados darem um respiro pra história.

Muitas cenas de violência explícitas que fizeram meu estômago embrulhar, então fiquem atentos aos gatilhos. Apesar da leitura ser sido bem rápida, a história me incomodou muito. Primeiro por conta da Elizabeth, ela é uma personagem que me irrita muito!!!! chata, não tem carisma, e nesse livro se tornou insuportável por conta desse lenga lenga dela. Parece que o livro se resumiu a apenas isso: Louis obcecado por ela, ela querendo ceder mas se fazendo de difícil e toda falando que não ia fazer tal coisa, mas duas páginas depois tava ela lá fazendo.

Louis me irrita demais às vezes também, mas por conta dessa persona da máfia, de Don e tudo mais, a gente acaba que espera esse tipo de atitude vindo dele. Mas tô tomando um ranço do casal e do Felippo. Sou apaixonada no Zola e gosto muito do Fred.

O plot em si foi fraquíssimo, e sinceramente tô achando essa coisa da máfia muito chata. Continuei a leitura de ambos os livros por pura curiosidade.

Senhora Leitura 19/12/2022minha estante
Enfim alguém que tem uma opinião parecida com a minha em relação a esse livro kkkkkk

Letícia 20/12/2022minha estante
@SenhoraLeitura sim, não sei como tem gente que ama o Louis e releva tudo que ele fez. Credo

Senhora Leitura 20/12/2022minha estante
tbm não consigo entender isso!
E só piora... As crueldades do Louis chegam em um nível que é dar ódio, no livro da Giovvana e no último principalmente eu não aguentava mais ele, sério. Tudo bem que ele realmente comeu o pão que o Dia** amassou, mas não dá pra relevar tudo que ele fez e faz.

Letícia 20/12/2022minha estante
@SenhoraLeitura ódio dele nos dois livros. Fiquei decepcionada com Lizzie também. Só lerei os outros dois livros pela Natasha e pelo Zola. Vou querer vomitar sempre que o Louis aparecer ?

Mrs..Sofia 26/10/2023minha estante
Me tira uma dúvida pls
Ele 3strup4 o cara que fez mal a Elizabeth mesmo? (Eu vi um spoiler que ele tortura ele mas não entendi se ele abusa do homem com o próprio corpo? ou usa objetos pra isso) quero mt saber pq dependendo do que for não vou ler kkk

Caroline1275 26/10/2023minha estante
Simm, ele faz com a opção 1 acredite

Mrs..Sofia 28/10/2023minha estante
Bizarro.Vou passar longe disso!

Laura 18/11/2022

Meu Deus, sei nem o que pensar
Começamos com algumas cenas bem chocantes e gráficas, da um certo pânico e ânsia de ler. Da para compreender as motivações do personagem, mas é complicado defender.

Vemos um pouco mais do lado doentio do Louis nesse livro e podemos ver também o quanto ele consegue ser obcecado e tóxico em diversos momentos. Mutias das vezes eu fiquei MORRENDO DE RAIVA e queria que Elizabeth desse um basta no que estava acontecendo.

Nos ultimos 45 do segundo tempo tempo
Plot Twist que eu não imaginava que aconteceria (pelo menos da forma que aconteceu) mas logo que aconteceu ja imaginava quem estava por tras do ocorrido e suas motivações.

Em geral é um livro legal para compreender e estar mais dentro da máfia, mas não recomendo para quem é sensivel ou passou por um trauma recente. Esse livro consegue ser mais pesado que o primeiro e não sei se estou afim de continuar lendo a saga

Ally 24/09/2023

Intenso e acima de tudo inconsequente
"Porque a partir dali, não havia nenhuma dúvida: ela me pertencia, e pertencer ao diabo não era uma tarefa fácil."

Todos nós entramos num consenso de quê ela foi dele desde o livro anterior, porém toda a raiva, a vingança feita pelo Don, o amor não entendido pelos dois, deixou a história muito melhor. Com certeza tivemos mais detalhes dentro desse livro e eu particularmente entendo o lado da Lizze que querer tanto ouvi-lo dizer que ele a ama. E acreditei até as últimas páginas que teríamos um final tranquilo, mas é a zoe x, tínhamos que ter um belíssimo gancho para o próximo, sei que vai ser uma emoção tremenda se ele admitir e se admitir que ama a Elizabeth. Bom, já já eu vou descobrir.

Helloysa.Carvalho 23/05/2024

Eu sou cadelinha da zoe ??????
Falar mal ? Como? ????????
Zoe mulher eu sua escrita é perfeita, eu amo o jeito que você constrói a história, a relação dos personagens mds é perfeito.. uma hora eu amava a Natasha, outra eu odiava ela, outra hora sentia pena aiii que ódio ???
Eu amei demais toda a construção dos personagens só estou meio receosa de ler o próximo livro, porque ele é sobre os personagens que eu não suporto no livro ?

Mariana.Asenjo 01/07/2022

E nesse livro podemos nos adentrar mais e mais na máfia e amar mais a lizzie e menos o Louis. Mas eu fico cada dia mais apaixonada pelo desenvolvimento do livro e como as história só melhoram

Andrea 30/11/2023

Na moral, cada página que li, peguei ranço de Louis. Como pode o personagem principal ser tão escroto? Bem arrastado, não se adentra em nenhuma história, fica tudo no raso, mas a história prende mesmo assim.

Taís 12/11/2021

Eu acho que merece uma chance
Eu não estava muito contente com Dark Hand não... Tava achando a história bem mais ou menos e muito hype em cima para o que tava entregando, não acho que seja uma história extraordinária mas tá valendo a leitura e esse segundo livro conseguiu me cativar mais, talvez por mostrar mais o lado do Louis e como a cabeça dele funciona (apesar de ainda não conseguir decifrá-lo e não sei bem o que pensar sobre ele). Vou continuar e veremos o desfecho de tudo isso.

Mateus 07/09/2021

Ainda tentando entender
A grande verdade: 200 páginas está a de bom tamanho.
O início foi um saco com toda a enrolação, o Louis transgrediu de um modo sem explicações, recusando-se a dizer que ama a Lizzie mesmo depois de já ter dito isso algumas vezes no primeiro livro, e isso me irritou. Todo o lance da traição pode ser interessante no futuro, mas aqui foi um saco e eu quase abandonei, é um romance, mas só vi romance depois dos 50% e às migalhas.
Louis é um babaca completo que não perde a oportunidade de fazer merda, Lizzie é mimada e disfarça dizendo que "tem personalidade forte", eles se matam de brigar, ela chora e diz que não quer mais ele, só para depois ir lá e sentar no cara de novo. Toda a história podia ser resolvida em 200 páginas e estava de bom tamanho. Senti mais química entre Lizzie e Zola do que Lizzie e Louis, e olha que o Zola é cadelinha da Gio e não teve nem beijo entre Lizzie e ele.
Me senti em After quando vi Lizzie dizer mais de uma vez que eles brigam muito, mas que são muito bons juntos - no quesito sexual - e eu acho que não é só isso que constrói um relacionamento.
A um passo de abandonar a série, mas esperando muito que o babaca do Felipo e a Natasha me surpreendam muito, o que duvido que vá acontecer, já que não gosto de nenhum deles.
Espero de verdade que melhore mais para a frente.

Melina 10/06/2020

Achei bem interessante essa série sobre a Dark Hand, em vários momentos nos causa agonia, revolta e mal estar por mostrar o contexto em que as histórias se desenrolam.