INCONSEQUENTE

INCONSEQUENTE Zoe X

Resenhas - INCONSEQUENTE

Thalita.Carile 09/12/2022

Surpreendente
A trama psicológica da zoe é incrível, como ela se envolve na mente dos personagens, são apaixonada pela mente caótica da brasileira e como até mesmo o diabo têm necessidades além da carnificina....eu estou presa nesse mundo...

Rafaela748 16/10/2022

Viciante!
Eu não li o primeiro livro da série Dark Hand, comecei lendo esse. As obras da Zoe são muito para os amantes de um Dark Romance de respeito, tudo que esse livro é. Confesso que estou com medo de continuar a série é me decepcionar pq eu ameiiiii esse livro.

Senhora Leitura 22/11/2022

Chocante
Nesse livro conhecemos melhor como funciona a máfia e principalmente entendemos melhor a mente "doentia" Do Louis. Gostei mais desse livro do que do primeiro, acho que inclusive pelo de termos a visão dos dois lados, tanto dele quanto da Lizzie. Ainda me sinto um pouco incomodada com algumas atitudes do Louis, tento me lembrar toda hora que é um dark,mas as vzs é difícil. O Zola é tudo, meu personagem favorito da série ?.

Leituras da Cielo 14/12/2022

Louis e Lizzie
? INCONSEQUENTE - Série Dark Hand Vol. 2
Autora Zoe X
E-book: 727 páginas
LC Vícios Delas

? Vou dizer uma coisa pra vocês, Louis não se curou, ele continua egocêntrico e inconsequente.

? Elizabeth era marcada antes de conhecer o Louis, ficou mais ainda depois que conheceu, agora ela não quer ver ele nem pintado de ouro, mas o cara não está nem aí e com isso faz de tudo para conseguir ela de volta, e eu não estou falando do meio romântico, ele não é muito esse tipo de cara, ele é de jogar sujo.

? Aqui temos bastante a visão do Louis e em como ele comanda seu negócio, é cru, é olho por olho e dente por dente, é a máfia sendo comandada por um Don.

? As coisas ainda não estão fáceis para Louis, não quando tem um traidor que está querendo f0der com os negócios, com isso nosso Don embarca em cada ponto para mostrar quem manda, e ele ser o Don da p0rra toda é por causa de um motivo: ele é o melhor.

? Não tinha como recusar a proposta do Don, Elizabeth estava em seu território mas com algumas ressalvas. Isso não seria fácil, não quando Louis insiste em incluir mais ainda Lizzie ao mundo dele, isso era algo que a noiva do Don não permitiria e nem a Dark Hand.

? A continuidade dessa história foi cada vez mais tensa, vemos os sentimentos à flor da pele e o quão Elizabeth sempre põem Louis no seu lugar, pena que ele sempre é do contra ???. Gostei bastante do que li, ainda mais que o nome do Machado do Louis é Mary. Recomendo.

bru 03/02/2022

Intenso
A única palavra que pode descrever o que eu senti ao longo dessa leitura é intensidade. Não sei nem por onde começar a escrever isso, porém vou tentar ser breve.
Nesse livro temos uma visão ampla do Louis, do que ele é, do que faz, como pensa, dos seus hábitos e meu Deus o que é esse personagem. Ler os capítulos narrados por ele foi uma experiência incrível, ver o que ele sentia (ou mais especificamente o que ele NÃO sentia), e mesmo assim me apegar a ele e torcer para o seu melhor.
Elizabeth tem todo o meu carinho e admiração, sofri todas as suas dores junto com você e nunca quis tanto um final feliz pra uma personagem. Ela é uma personagem que passou por tanto, se viu no meio de um relacionamento completamente conturbado e mesmo assim tentou estar bem.
No início desse livro eu tive a certeza que não conseguiria apoiar o relacionamento dos dois como casal, a troca dos dois é completamente desigual e não saudável. Louis é um personagem com muitos traumas e envolvido em grandes problemas, esses que não permitem que ele dê o que Elizabeth precisa. A autora merece aplausos por saber desenvolver todo esse assunto sem romantizar a relação dos dois.
Gostei muito de poder mergulhar em uma história assim, me senti sendo levada ao máximo em algumas cenas e reduzida a nada em outras.
Se você tem um coração forte e gosta de ler livros com essa temática recomendo demais esse livro. (Por favor, antes de ler verifique a faixa etária e os gatilhos).

Luana 23/01/2023

Inconsequente
affsss, achei que ele diria as três palavrinhas mágicas !
Elizabeth e Louis com toda certeza é um romance possessivo !

literagim 28/11/2021

?mia bambina??
Esse livro conseguiu superar o primeiro, sem dúvidas. Ele já começa bem pesado, com a gente finalmente vendo como funciona a cabeça do MALUCO do Louis, e acho que isso foi o que mais me prendeu na história. Amei conhecer um pouco mais sobre ele, e apesar de ter uma cabeça um tanto quanto perturbada, ele passou por muito coisa que o fez chegar onde chegou.

Me estressei bastante com as formas de persuasão do Louis, e no cabo de guerra em que ele e a Elizabeth entraram para ver quem daria o braço a torcer primeiro.

No final eu amei DEMAIS (apesar de que eu imaginei que acabaria de outra forma), fiquei bem frustrada com o Louis por ele não aceitar e admitir seus próprios sentimentos, mas espero que ele consiga admitir isso logo, antes que a Elizabeth desista dele.

Achei esse livro SUPER intenso e é como se os personagens pudessem transmitir para nós leitores aquilo que eles estavam sentindo (mérito todo da autora incrível?), eu fiquei triste, puta da vida, desesperada, completamente feliz e até a insanidade do Louis pude sentir.

Nanda 18/12/2020

Uauuuuuu!!!!
Primeiramente, tenho que ressaltar a existência do personagem masculino mais louco, inescrupuloso e diferente que já li, e olhe que tenho experiência quando se trata de "mocinhos" malucos em livros. Mas, Louis realmente me surpreendeu, principalmente nesse segundo livro, afinal, no primeiro a gente praticamente não tem o ponto de vista dele, e pela forma que se dá relação entre ele e a Lizzie até achamos que, como em vários outros livros, ele é mais um dos carinhas maus e mafiosos, que no fundo ainda são capazes de encontrar o amor, porém... Plot Twist, isso não acontece, e só a partir do segundo livro a gente vai ver como se dá o modo dele de pensar. Mas adivinha?! A gente ainda não entende nada ou, ao menos, não acredita no que tá lendo, porque a forma como funciona a cabecinha de Don Luppolo é simplesmente inexplicável. O cara é obsessivo, violento e totalmente sem humanidade, mas mesmo assim me vi esperando que no final ficasse bem.
Enfim, próximo ponto: que história envolvente. Estou numa névoa de Dank Hand há, pelo menos, uns quatro dias sem conseguir desgrudar dos livros e, quando conseguia, a minha mente continuava criando várias teorias mirabolantes para os acontecimentos. Essa história é extremamente viciante e mesmo o relacionamento dos protagonistas se dando de forma completamente disfuncional e deturpada, eu me vi querendo eles juntos. Amei a Lizzie, sua força e seu jeitinho de ser, e me peguei chorando horrores nos momentos em que ela sofreu, foi machucada e sentiu vontade de desistir. Sobre Louis, não consigo definir exatamente meus sentimentos, talvez eu o ame, ou talvez o odeie muito...sei lá!!!
Então, Zoe, obrigada por essa história!!! Ela me marcou demais e agora tô naquela sensação tipo "o que vou fazer da vida??". Ressaca literária, here we go!!

Dam 13/12/2020

Estou fascinada. Este livro está entre os melhores que já li.?

babyy 02/10/2020

Esperava mais. O livro é bom, mas seila, senti tudo muito raso, vou ler os outros da série para acompanhar o desfecho de tudo, mas seila.

Carol 11/07/2020

Começa a ficar bom isso
Quando li o primeiro não dei muita atenção pois não me envolveu, não me conectei com o casal e a estória. Mais como o fim fica uma incógnita e eu como uma não consigo deixar de querer saber o que acontece, fui conferir a continuação e não é que o negócio fica bom?!

Encurralada Elizabeth fica entre se jogar de cabeça e se jogar de cabeça kk já que Luís não lhe dá alternativa a não ser aceitar suas imposições.

E lá vai ela ao desconhecido, com esse ser doidinho.
Karina 27/10/2021minha estante
Carol você sabe qual a sequencia dessa série?

Carol 27/10/2021minha estante
Nossa quando li o primeiro não sei, achei meio pá! Mas agora li tudo de novo e ual! Muito bom! Se não me engano o primeiro é imoral.. mas quando vc for ler (eu leio pelo Kindle) aparece livro 1, 2, 3 e assim vai.. série sensacional para os amantes do Dark ?

Karina 27/10/2021minha estante
Também leio pelo Kindle. Ah obrigada Carol. Vou apresentar esses na minha lista

Angela.Coelho 20/05/2020

Poder
O que o dinheiro não pode comprar, ele toma, e a torna sua!

rhay 11/02/2022

sinceramente eu to abismada pq eu sei que é dark romance mas ainda sim consegue me deixar chocada gente que livro horrível foi esse pelo amor de deus nunca achei que fosse odiar mais alguém do que odiava o luca mas esse louis conseguiu virar top 1 pqp que cara [*****] insano manipulador desgraçado sério aquela cena do galpão eu fiquei incrédula ?? e a lizzie coitada eu chorei de raiva xinguei queria TANTO que ela desse o pé na bunda dele me deu nos nervos esse vai e vem dela dizendo que ia embora mas sempre mudava de ideia pq era manipulada.
eu chorava puxando os cabelos sabe aquela raiva agoniada onde tu fica com ódio tão grande que chorar é como se fosse a única forma de aliviar? eu só senti uma vez essa sensação lendo um livro e foi agonizante igual. enfim odiei péssimo sou totalmente contra esse romance abusivo pq a gnt sabe como uma obsessão como essa acaba na vida real né kkkkk e outra coisa que me deixava fumaçando de ódio era essa obsessão dele em fazer ela dizer que ama ele pra conseguir prender ela ao lado dele eu juro eu queria gritar #FreeElizabeth

Rhaiii 30/06/2022

Esse livro fez eu me apaixonar por um personagem complexo, doido, paranoico, narcisista e extremamente manipulador ...que coincidentemente faz aniversário um dia antes do meu...
Ele errou?? Sim
Se arrependeu?? Não exatamente
Passo pano ps atitudes? Não
Defenderia ele c unhas e dentes?? Com certeza.
A lizie foi uma personagem q me marcou mt, a sensibilidade e a ferocidade combinadas c excelentes comentários cheios de ironia.
Ps: eu amo o Zola e por aquela criança eu dou minha vida, graças a Deus.

Esfl_isa 23/01/2023

Terrível, até mesmo pra um DARK Romance
Primeiramente gostaria de começar ressaltando os pontos positivos, que no caso não existe. Entendo que a proposta do livro é dark romance, porém nem isso a autora entrega. O primeiro livro foi razoavelmente ok, mas esse livro foi péssimo, destruiu tudo que foi construído na história.
Começando pela protagonista e sua tediosa indecisão, nunca sabe de nada, vive chorando, se faz de durona e quando o Louis pressiona não aguenta e faz tudo que ela jurou não fazer novamente. Daí entramos no limbo que é esse enredo, um ciclo vicioso de indecisão e arrependimento, a protagonista cobrando uma posição do Louis que claramente ele não quer tomar, ela ficando chateada, ele sendo tóxico e ditador( normal para um dark romance, porém a história como um todo é extremamente tóxica, dificultando a leitura).
Resumindo, não vale a pena ler, nem mesmo sabendo o tópico do livro. A história não entrega nada e os personagens principais são insuportáveis.
OBS: o final deixou a desejar, só reafirmou o quanto a Elizabeth pressiona o Louis por uma decisão que ele claramente não quer ter.