Que assim seja, amor

Que assim seja, amor Juliana Parrini




Resenhas - Que assim seja, amor


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Biaa 27/05/2021

PERFEITO
Meu livro favorito da vida, eu sou simplesmente apaixonada por esse livro, e tudo que tem nele.
comentários(0)comente



Stephanie.Marcolino 02/05/2021

Uau
Que livro, meu Deus!! Eu nunca pensei que iria shippar um padre, mas a Juliana parrini conseguiu fazer isso kkk. O jeito que a relação deles vai evoluindo no decorrer do livro é de uma forma muito madura e que deixa a leitura fácil e cativante, é daqueles livros que você começa a ler e não quer mais parar até chegar ao fim, sem contar no plot twist que acontece no final, eu tive que parar de ler para poder processar os acontecimentos. Chorei horrores, fazia tempo que um livro não me emocionava tanto. Super recomendo, entrou para os meus favoritos,
comentários(0)comente



Viviane 25/02/2023

Uma das leituras mais emocionante que tive este ano, foi lindo ver como o amor de Aurora e Felipe foi se formando e se tornando algo tao subleme como o amor dele.
comentários(0)comente



Kelinha 23/03/2021

Depois de muito tempo sem lê um bom livro,eu leio esse romance de tirar o fôlego, de nos prender na história do começo ao fim. Um romance que envolve religião, amor, preconceitos e medo. Filipe e Aurora ganharam meu coração, confesso que chorei no final,o coração apertou, mas foi uma história linda. Parabéns a Juliana Parrini por cada detalhe dessa linda história, dessa linda cidade, agora quero conhecer esse lugar lindo e tomar um bom vinho !
Kelinha 24/03/2021minha estante
Tem sim .




Cris crdso 21/04/2021

Lindo demais
Sabe quando um livro é tão marcante para você despertando tanto sentimento que é quase impossível expressar em palavras? Foi assim que me senti com leitura desse livro. Eu fiquei o dia todo lendo, literalmente viajei nas paisagens maravilhosas que são descritas nele. Quando finalizei demorei a me situar com a realidade que eu estava em casa e não no Vale do Vinhedos. Os personagens são tão cativantes! Senti na pele cada emoção que eles sentiam. O livro trata de um assunto delicado, pois o amor de Felipe e Aurora é proibido devido ao fato de ele ser padre, mas tudo é tratado de forma tão delicada pela autora que nos leva a desejar com todas as forças a união desse casal o amor é sem sombras de dúvidas a melhor forma de demostrar nossa fé. Há muitas coisas que esses dois precisam descobrir e entender, o passado deles possuí uma inesperada ligação que os une em proporções enormes. Cada detalhe deixa a gente mais fascinada, depois da leitura a flor de Lótus se tornou uma das minhas favoritas, e vou acrescentar o Vale dos Vinhedos como meu roteiro turístico quando for possível viajar.
comentários(0)comente



Bah 01/09/2018

Delicado e Emocionante
Mais uma vez a Juliana nos traz uma história de tirar o fôlego. Que nos prende do começo ao fim. Que delicadeza em suas palavras, que riqueza de detalhes, foram tantas emoções em cada diálogo, em cada frase, que ainda estou entorpecida com a leitura. Filipe é um homem apaixonante, não apenas por sua beleza, mas por sua bondade, por ser humano e ter fraquezas. Aurora, a doce menina vivaz, de uma garra incrível... Dois personagens maravilhosos, que se completam, que me fez suspirar, sorrir e chorar. Que história linda! Que Assim Seja, Amor me tocou de uma forma tão linda, aqueceu meu coração e, apesar de ter ido às lágrimas em vários momentos, valeu a pena a leitura. Parabéns, Juliana, por mais uma obra de sucesso. É difícil escolher, mas acho que esse livro se tornou o meu favorito.
comentários(0)comente



Maria8457 17/06/2021

Ler é viajar sem sair do lugar
Meu mais novo livro preferido!!!!
Que livro, senhoras e senhores!
Um romance intenso e arrebatador, daqueles que te faz ficar acordada a noite toda! O cenário também é incrível! A autora tem o poder de nos transportar para as viniculas de Monte Belo do Sul, fortalecendo ainda mais a ideia de que "ler é viajar sem sair do lugar"
comentários(0)comente



Queds 02/09/2018

" Que assim seja, Amor " livro da autora Nacional Juliana Parrini, foi lançado agora dia 30 de Setembro. Posso dizer que nos dois dias em que reli esta história pude reviver e me emocionar novamente. É aquele tipo de livro que toda vez que você lê ele irá lhe encantar .

Que assim seja, Amor, conta a História de Aurora e Padre Filipe, um romance onde o protagonista é um PADRE.

Se o protagonista nos leva a lembrar do livro O crime do Padre Amaro, a semelhança se finda tão somente aí. Este romance não tem nada a ver com Padre Amaro , Filipe é um padre cativante, correto , ético e apaixonante.

A autora foi de uma coragem tremenda, em tempos de tantos mimimi e por fim nos presenteou com um livro lindíssimo , uma história que toca os nossos corações e nos deixa com aquela profunda ressaca literária.

Passada em um cenário lindíssimo , região Sul do país , tendo como pano de fundo um vinhedo e todo contexto histórico e cultural da fabricação do vinho, apresentado de forma sutil e fenomenal.

Neste contexto desenrola a história de Filipe e Aurora.

Ela uma enologa , que tem suas "vírgulas" para acertar com Deus. Ele um homem de fé, que dedicou a vida desde cedo ao sacerdócio encontra uma moça inteligente, alegre que cedo viu sua fé ser colocada em teste e não compreendeu os desígnios de Deus.

Uma história que faz o coração acelerar , contada com uma delicadeza , como degustamos uma taça de um vinho de safra excelente , assim me senti ao me render a esta história .

Através das páginas somos guiados para um universo que fala sobre esta força espetacular, O Amor, com muito respeito a religião, os personagens dividem conosco o coração, seus medos, suas alegrias, devoção, descobertas e transformação.

Somos transportados para Monte Belo e nos sentimos parte integrante da história.

Sabem aquele texto que lhe arranca lágrimas? Terminei a leitura chorando copiosamente, coração acelerado e emoção a flor da pele. Que assim seja, Amor trouxe tudo o que há de Belo , transpos as páginas para emocionar. Aquela historia que marca a alma e lhe deixa , digo novamente, com uma ressaca literária enorme, você termina e se pega por horas refletindo tudo o que o livro lhe ensinou.

Tive a honra de acompanhar esta história passo a passo como beta e pude colaborar com as epígrafe bíblicas, e foi emocionante , porque eu lia o capítulo e o sentimento que ele me passava me levava a buscar as citações , e foram toneladas de sentimentos . Filipe e Aurora nos traçar por caminhos de luto, felicidade, ira, medo, redenção , transformação , família, amizade, amor e acima de tudo a compreensao da execelenci do Amor de ALMAS que nos deixa tão próximo a Deus.

Uma história de amor, que lhe arranca suspiros , cheia de amor e esperança, que quebra o coração e lhe dá milhões de motivos para se encantar.
?????
comentários(0)comente



Lidiane.Cavalcante 31/05/2022

Mais um livro apaixonante
Que livro lindo fácil de se ler e apaixonante. Aurora e Filipe.
Aurora uma menina simples com alma e coração puro que deixou de ter fé em Deus depois da morte de seu pai quando ela ainda era criança.
Filipe um menino que viu sua mãe sofre a vida toda por um amor que ela pensa ter sido abandona e depois de conversar muito com Deus em suas orações virou padre.
Teve sua transferência para uma cidade na Serra Gaúcha.
E com o andar da história você vai se surpreendendo com os dois.

E livro que te encima um pouco sobre a história do vinho pra quem gosta da bebida e maravilhoso aprender um pouco sobre um pouco da produção do vinho e sobre a cidade do Vale dos Vinhedos na Serra Gaúcha.

Dou cinco estrelas com todo louvor
comentários(0)comente



Janethe 28/09/2018

Espetacular
E com lágrimas nos olhos que acabo essa leitura, e com a plena certeza que o "Amor", e o mas próximo que podemos chegar de deus, Juliana Parrini nós mostra que apesar das dificuldades e certezas da vida e por mas que os caminhos sejam tortuosos com amor chegaremos lá.
Amar e ser forte e aceitar o que Deus preparou pra si e esperar sempre o melhor e saber que no final tudo dá certo pode não ser do jeito que a gente quer, mas e sempre do jeito que Deus permite.
Com essa leitura meu coração tem um pouco de conforto pois apesar da distância quem amamos sempre vai estar ao alcance de uma oração.
comentários(0)comente



Luzimeire 01/11/2019

"MARAVILHOSO"
Vou descrever esse livro em uma única palavra: "PERFEITO."
Fabricy 23/01/2022minha estante
Com certeza amiga!!!




Thays.Fernanda 12/02/2020

... O errado parecia o caminho mais certo a ser tomado.
" NÃO EXITE SENTIMENTO MAIS PRÓXIMO A DEUS DO QUE O AMOR . ENTÃO, AME !"


Que linda e maravilhosa história, um amor proibindo , que lutará com todas a forças para vencer . Aurora e Felipi tendo que entender os sentimentos que nunca sentiram, tendo que lutar com todos preconceito que cada um tem de si para viver esse amor . Será que vão conseguir ? Como um amor puro e verdadeiro pode ser errado ? Juliana Parrini nos mostra que o amor e o mais puro e lindo sentimentos. Que e difícil amar e ser amado ,que devemos deixar os preconceitos de lado , amei cada pagina, rir, chorei e me divertir e cada linha . Leiam e uma lição de amor ?
comentários(0)comente



Bi Faria 03/03/2020

Capa maravilhosa! E foi uma história de amor de tirar o fôlego, de fé e recomeço. É favorito de 2019!
Filipe sempre morara somente com sua mãe, nunca conhecera seu pai. E sempre sentiu a tristeza e solidão dela, por não ter seu verdadeiro amor por perto.
Quando questionada, ela nunca lhe respondera o que aconteceu, fazendo com ele sentisse a mesma dor. O que lhe guiava era a bíblia, e desde de cedo ensinou a Filipe os preceitos de Deus.
Ele então se tornara padre e viu um dos poucos sorrisos da mãe, antes dela partir tão depressa e levar consigo toda a história dos dois.
Com essa despedida, ele precisa recomeçar sua vida longe de casa, e sua transferência sai para Monte Belo do Sul, uma cidade pequena totalmente diferente do Rio de Janeiro.
Ao chegar conhece aquela que transformará tudo o que ele planejou, Aurora.
Ela nasceu ali em meio às videiras da Casa Fontenelle, tem grande paixão por sua profissão, ela é enóloga e acaba de realizar um dos seus maiore sonhos, junto com seu chefe, amigo e segundo pai, Otto Fontenelle.
O impacto de conhecer Filipe e saber que ele é padre não impede que seu coração o reconhece como o homem da sua vida. Mas longe da igreja e sem muita fé em Deus depois que perdeu seu pai de forma repentina, ela acha que ele nunca a olharia de forma diferente.
O que ambos não imaginavam é que a aproximação traria tantos sentimentos, além do amor, o mais difícil de lidar, a culpa. Os segredos que acompanham essa história também trarão muita dor, as revelações serão inesperadas, e saber lidar com tudo demandará muita fé .

A autora com uma escrita fluída, nos emociona do início ao fim. Com um cenário deslumbrante, um amor impossível, segredos que ele nunca imaginou sendo revelados e fé. Filipe largará a batina para viver esse grande amor? Qual segredo é revelado? O amor prevalecerá sem culpa? "Como pode o mais belo amor ser proibido?" "Uma vez ouvi que podemos imaginar a felicidade quando não podemos tê-la. É só uma questão de ponto de vista." "As coisas sempre acontecem para quem merece. É só ter fé e paciência." "Com o tempo pude ver que o amor é algo único.Você pode ter várias paixões na vida, mas amor... amor é só um."
comentários(0)comente



Lu Resenhando 31/03/2021

Maravilhoso!
Pessoas, que livro!!
Com premissa polêmica, um amor proibido, Que Assim Seja é uma romance com bastante drama e intensidade.
A primeiro momento você acha que é simples, que é só o mocinho renunciar, fazer sua escolha, assumir, e tudo resolvido. Entretanto essa história é muito além de uma renúncia. Ela é sobre amor na sua melhor forma, a indestrutível e irrefutável.
Aurora e Filipe são um tipo de prova que Deus é perfeito e sábio. Nada acontece por acaso, e tudo tem um porque.
Uma história belíssima, com o pano de fundo lindo e poético, a serra gaúcha. A autora consegue colocar a parte didática dos vinhetos, de uma forma suave e envolvente.
Desenvolveu uma trama sensível e instigante com perfeição. Do jeito que eu gosto com muito drama e reviravoltas.
Descobertas sensacionais e inimagináveis.
O plot do final, nada mais é, que genial. Talvez não agrade a todos, mas aí que está a beleza da história: a surpresa.
Não saber nada do nosso futuro e viver intensamente, é o mínimo que todos deveríamos fazer, isso a Aurora nos ensina direitinho com sua coragem e Amor.
Que Assim Seja Amor é um livro transborda amor de todas as formas.
Mergulhe de mente e coração abertos nessa história e não irá se arrepender.
.

site: @cantinho_da_lu_leitora_
comentários(0)comente



Mara 02/09/2018

É tudo real..
Filipe e Aurora ganharam meu coração..
Há muito tempo não sinto uma emoção tão grande,
Que assim seja, Amor é uma presente, Juliana Parrini mais uma vez nos surpreende, e nos deixa com gostinho de quero mais..
Sorri, chorei, meu coração bateu no ritmo do coração dos personagens, sinto como se fosse encontrar com eles na rua andando de mãos dadas, de tão real que foi..
Filipe e Aurora provaram que o amor é a forma mais simples é linda de se aproximar de Deus..
Filipe e Aurora provaram que Deus é Amor, é que sempre estará lá para nós..
Um amor puro, um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, um amor que é paciente, um amor verdadeiro..
Filipe é um sonho, educado, gentil, lindooo, um lutador, sabe perdoar..
Aurora uma mulher forte, se ela sente ela fala, se ela almeja vai atrás, ela não desisti, aceita o amor de bom grado..

Que assim seja, Amor vai estar sempre em meu coração!!!

Juliana Parrini só tem melhorado a cada dia, vejo um futuro brilhante, e nós leitores agradecemos a Deus por isso.💕
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR