BARONE | Amarrado por Contrato

BARONE | Amarrado por Contrato Deisy Monteiro

Resenhas - BARONE MONTEBELLO

Janete Hevea 10/02/2020

Então...
Um livro com tema bastante comum, sobre um CEO que tem que casar para que possa ter direito à herança deixada pelo pai ,ele vê uma oportunidade perfeita quando conhece a Luna o que é uma 3, achei que rolou muito determinados pontos e nos pontos que achei importante dar mais atenção autora correu muito a história, mas a história é boa apesar das raivas que eu passei

Iara.Bubolz 29/06/2019

Barone
Leitura maravilhosa, to amando os livros Deisy Monteiro.

Alana N. 15/01/2019

"É difícil amar alguém de tal forma que se perde totalmente o controle."
“Barone” foi um livro que me fez engolir alguns pré-conceitos e foi uma coisa ótima! (Eu, como todo mundo, as vezes coloco o carro na frente dos bois e vejo aquilo que quero ver. Quantas coisas boas será que deixamos de ter contato por nossas ideias prematuras? Fica ai no ar para pensarem sobre.)
(Pulando o assunto: Inventividade, já que quando tratamos de romances não tem como não perder pontos com isso). A autora é muito segura do projeto que está desenvolvendo. Construindo personagens com camadas e personalidades marcantes. Tanto o mocinho, quanto a mocinha possuem qualidades e defeitos, o que é o ideal. Personagens perfeitos demais jogam a veracidade no lixo.
Outra coisa boa é que a escrita é muito fluida e ao longo do livro todo vão havendo revelações que agregam peso, ao mesmo tempo que estimula o leitor a continuar. (Ao invés de investir em um grande plot no final, nos é entregue pequenas reviravoltas constantes.)
A única coisa que caiu na casa do “mais ou menos”, foi no finalzinho, quando a autora acabou colocando dramas demais. Não ficou ruim, mas teve um pedacinho que ela forçou a barra. Só que não conseguiu me comover, eu apenas notei que estava calcando no drama. E isso não é um bom sinal.
Mas de forma geral é um romance que eu recomendo. Me surpreendeu demais. Pra quem gosta do gênero, vale super a pena.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/

Gabi e um livro 11/01/2019

Intenso
Uma relação de contrato para camuflagem dos reais sentimentos. Assim Luna ver a solução de todos os problemas em um simples contrato de casamento com o lindo Barone. Porém esse contrato pode ser muito mais na sua vida do que uma simples solução. Juntos eles vão descobrir o lado doloroso das mentiras e a real motivação para permanecer juntos.