BARONE | Amarrado por Contrato

BARONE | Amarrado por Contrato Deisy Monteiro

Resenhas - BARONE MONTEBELLO

Natália Sophia 23/04/2020

Legal
Já li livros dessa autora de me deixou apaixonada e outros que me fizeram pensar: que merda é essa?
Esse porém foi um dos legais dela. Amo o clichê do casamento arranjado e a protagonista se mostrou muito forte, assim como o outro livro dela que eu amei.
Marisa165 06/10/2020minha estante
Qual foi que você pensou: que merda é essa??

Natália Sophia 13/10/2020minha estante
A sequência de Romance em East Valley. O 1 é lindo. O resto é extremamente confuso.

Vanessa.Vicent 26/04/2021

Curti, amo um clichê!

Patricia 08/06/2021

Barone
A história da familia Montebello é cheia de dor? mas no final o amor sempre vence.

Fernanda M B 10/03/2020

Razoável
Achei o livro um pouco cansativo, explora muito a desconfiança entre os personagens, e não vemos as coisas acontecerem.

kakakaryna 24/09/2020

Reviravolta do amor
Adorei a história! Achei incrível que souberam trabalhar bem a história dos dois.. amei toda a compatibilidade de um com o outro, até nos problemas! Claro que passei raiva em alguns momentos mas amei.

liaramoss 26/03/2021

Bom e clichê.
O famoso clichê de alguém que precisa arranjar um casamento para ficar com a herança. Achei bom, mas tem um desenvolvimento muito rápido. Algumas cenas não tem toda a descrição necessária, como se os personagens mudassem de lugar ou posição rapidamente, mas sem uma descrição disso. As cenas mais quentes são ótimas e o ponto alto da história.

Janete Hevea 10/02/2020

Então...
Um livro com tema bastante comum, sobre um CEO que tem que casar para que possa ter direito à herança deixada pelo pai ,ele vê uma oportunidade perfeita quando conhece a Luna o que é uma 3, achei que rolou muito determinados pontos e nos pontos que achei importante dar mais atenção autora correu muito a história, mas a história é boa apesar das raivas que eu passei

Camaleoa 15/06/2021

Deisy eu nem te conhecia, mas eu te amo. Nunca vi hots tão bem escritos, juro pra você! Hots com detalhes que só uma pessoa dedicada a fazer você sentir cada emoção da cena, seria capaz de fazer. Eu amei cada detalhe da história. Barone tem os pilares de um clichê, mas se torna algo muito maior porque a autora sabe o que tá fazendo. Eu me surpreendi, da forma mais incrível, já quero ler a sequência da família e ler os outros livros que ela tem (vale ressaltar, são muitos) me despeço de Barone já com saudades dele e de Luna.

Lais Serra 08/10/2020

Ownnn um romance do começo ao fim com reviravoltas!
Amei o livro! Amo Barone! Luna é muito lojinha, amei!
Eles tem traumas similares mas vão descobrir juntos como superá-los!

Giselle Miguez 20/09/2020

Muito gostoso de ler. Temas fortes e bem contados. Quero um barone mesmo com seus traumas kkkk