Príncipes Perversos

Príncipes Perversos Karine Vidal




Resenhas - Príncipes Perversos


84 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Mariana @amarilendo 15/03/2019

Meninas malvadas com suspense, não tinha como dar errado!
Ana Livia vive uma vida solitária no interior de Minas Gerais. Sua mãe morreu e há 3 anos ela está tentando passar no vestibular para Medicina. Ela sabe que tem uma irmã gêmea, Mia, em algum lugar, mas nunca teve contato. Quando nasceram, as duas tinham sido prometidas à um casal, porém a mãe delas não conseguiu dar Ana Lívia e a criou.

Ana Lívia se surpreende quando, num dia, sua irmã gêmea vem à seu encontro propor que elas mudem de lugar, pois Mia precisa viajar por um tempo para fazer algo. Para isso, as pessoas não podem notar que Mia se foi. E é aí que Ana Lívia se passaria por ela, devendo viver sua vida e deixá-la de forma intacta. Em troca, Mia entregaria dinheiro para Lívia viver bem e conseguir cursar a faculdade de medicina que ela tanto sonha.

Contudo, Ana Lívia e Mia têm personalidades completamente diferentes. Mia é uma abelha rainha, a que pratica bullying, sempre com tiradas ácidas, a que namora diversos homens. A própria Regina George! E Lívia, apesar de estar assumindo sua identidade, não consegue imitá-la tão bem e deixa traços de sua personalidade carente, bondosa aparecer em suas relações. Como Ana Lívia sempre foi sozinha, acaba desfrutando da popularidade e da família de Mia.

Mia tem um namorado chamado Thales, que é mais por conveniência. Lívia consegue encenar bem, porém tudo muda quando Feron, um antigo integrante da turma, retorna para seu reino. Ele é caracterizado como um ditador, antes colocava terror no colégio, porém agora ele retorna mudado. E Feron e Lívia certamente possuem uma atração.

Além disso, uma suposta lista é solta em todos celulares da universidade contendo 5 nomes de garotas, com Mia no topo. As amigas de Mia afirmam que deve ser as 5 mais populares. Mas tudo muda quando a quinta da lista, Nicole, aparece morta no meio da universidade e as 4 integrantes restantes recebem uma mensagem, novamente com seus nomes porém com o nome da Nicole cortado.

É só uma questão de tempo para o assassino também chegar a Lívia.

Um livro no estilo Meninas Malvadas, porém com um suspense surpreendente. Foi uma grata surpresa ler Príncipes Perversos. Eu simplesmente amei o desenrolar da história e a autora possui uma escrita simples e fluida. Tudo isso fez com que eu favoritasse esse livro. E certamente quero conhecer mais da autora!

site: https://www.instagram.com/p/BvAX5kcgQrO/
comentários(0)comente



Suyane.Hidalgo 13/05/2024

Coração quentinho / frustrada!
Algumas coisas me frustraram em relação a esse livro..

Primeiro o fato de depois do primeiro assassinato a escritor não falou mais nada sobre isso, passou meio em branco até o próximo que foi quase 2 meses depois

Segundo já sabia quem era o assassino (a) pq ficou óbvio, só não esperava que fosse esse o motivo, foi uma surpresa até, ponto positivo aliás.

Terceiro e o que mais me frustou, não teve hot, isso foi frustrante, pq esperei o momento deles dois e não teve, simplesmente a escritora não colocou, "E o que aconteceu naquela noite, ninguém soube. Apenas nós dois." Que odioooo, chegar quase no final do livro pra receber isso de detalhes? Nenhum no caso kkk.

Mais em todo o caso o livro é maravilhoso, eu até entendo não tocar tanto no mistério dos assassinatos, pq é um romance, e não suspense, mais senti desfalque ali

Recomendo pois vale a leitura, me rendeu lágrimas e risadas, amei muito.

Ps: só não ganhou mais estrelas, por ter me frustrado nesses três requisitos
comentários(0)comente



Thaís Gomes @folhasemlivros 27/02/2019

Viciante do começo ao fim
É uma mistura de Gossip girl com Meninas malvadas que me enlouqueceu! Primeiro vamos falar da Lívia que é uma linda, chegou desmanchando o mundo de bullying e amizades abusivas que sua gêmea sem noção e arrogante criou. Aí vem o Feron, aquele bad boy que você quer odiar por ter um passado totalmente obscuro, mas que aprendeu bastante com a vida e hoje é impossível não gostar.

Entre muito mistério, intrigas, assassinatos e questões sobrenaturais, nasce um romance quase proibido muito gostoso de acompanhar e um suspense de fundo que me fez pensar bastante em quem seria o tal anônimo e adivinhem? Errei!

A escrita da Karine é maravilhosa, vai nos envolvendo a cada minuto e sempre tem uma reviravolta pronta pra te tirar o fôlego. Pra quem é fã de uma boa história de lados obscuros e intrigas da elite, essa é a leitura ideal pra você!

Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros
comentários(0)comente



Dayana @leitorareal 24/02/2019

Resenha @leitorareal
Que livro gente! Quero um Feron para mim.
Aquela história clichê sobre irmã gêmeas trocarem de lugar, essa parte é clichê sim e amo isso, mas é um clichê maravilhosamente diferente.
Maria Clara e Ana Livia, duas gêmeas idênticas nascida de uma mãe solteira. Maria Clara, agora Mia, foi adotada por um casal rico enquanto Ana Livia ficou na cidade do interior com sua mãe. 20 anos se passaram e Ana Lívia se encontra sozinha, sua mãe morreu e ela não tem ninguém. Pobre e sem muito recurso, Ana Lívia tem o sonho de um dia cursar faculdade de Medicina.
Um certo dia, um carro luxuoso chega na cidade a sua procura, e ninguém menos que sua irmã gêmea aparece com um proposta inusitada: se passar por ela durante 3 meses e em troca ganha uma boa quantia para cursar a faculdade que deseja.
Ana Lívia se passa por Mia e então conhece a escola São Valentim. Uma escola da Elite, somente para os mais ricos e renomados. Ela conhece um mundo ao qual nunca fez parte. Mansões, garotas mimadas e mocinhos ricos, Ana Lívia teve que se adaptar e manter tudo que a Mia deixou. Se passar por Mia não é fácil para Lívia, pois sua irmã é cruel e perversa.
Com poucos dias em que Ana Lívia se passa por Mia, surge uma lista de nomes a qual a o da Mia está envolvido. As pessoas da lista estão sendo assassinadas e ai surge a desconfiança. Por que Mia precisou desaparecer por 3 meses?
Além desse mistério a ser desvendado, temos Felipe Feron.
Ele era aluno da São Valentim, um severo ditador da escola, mas acabou se mudando do Brasil. Seu retorno foi na época que a Ana Lívia estava no lugar da Mia. Feron nunca tinha visto Mia antes por terem estudados em anos diferentes. Então a primeira impressão que passa para Feron é a versão da Ana Lívia. Resultado disso? Eles começam a se odiar, Feron pretende dominar o lugar novamente e a falsa Mia detesta bullying.
A parte clichê do Livro, para mim é a pior parte. Ana Lívia começa a sentir apego pelas pessoas da vida de Mia e logo ela terá que ir para longe, voltar para sua vida solitária.
O mistério do assassinato é revelado nos deixando surpreso. Quase a ponto de ser descoberto comecei a a desconfiar da pessoa. Os motivos? Nem imaginei que fosse realmente o que foi.
Eu gostei muito do livro, super recomendo a leitura. Nem sei por onde começar a falar a parte que mais gostei. A troca de identidade, o romance, o Feron, o mistério dos assassinatos, eu já disse Feron?

site: https://www.instagram.com/leitorareal/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Carla @estantedacarlinha 22/02/2019

Muitas reviravoltas!
Ana Lívia é uma menina simples do interior de Minas Gerais. Sem família ou amigos, ela vive a mesma vidinha de sempre, sem perspectivas ou dinheiro para mudanças. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua irmã gêmea, Mia Santorini, que foi dada para adoção ainda bebê para um casal muito rico, aparece em sua vida com uma proposta: se passar por ela durante três meses, mantendo sua vida e relacionamento exatamente do jeito que estão. Em troca, Mia lhe promete pagar a faculdade de medicina que Lívia tanto quer cursar e lhe dar dinheiro o suficiente para se manter por todo o período do curso.

Depois de muito refletir, Lívia aceita a proposta. O problema é que Mia vive uma vida de princesa, cercada por pessoas da elite, mimadas e, como já diz o título, perversas. Para completar, Felipe Feron, um rapaz mandão e ditador aparece. Mesmo que a princípio se estranhem, a linha entre o ódio e amor é muito tênue e Mia começa a sentir algo mais.

Vi muitas resenhas desse livro pelo Instagram e depois de ler as resenhas, resolvi dar uma chance já que a história parecia bem legal. Eu curti bastante, ainda mais porque acontecem MUITAS coisas, MESMO. Eu to chocada até agora com o tanto de coisa que aconteceu em menos de 300 páginas. Tem intriga, tem drama, tem comédia, romance, sobrenatural, mistério, crimes, investigação... Tudo isso! Fora que eu to até agora chocada com o plot twist do final, hahah.

Minha única crítica foi o romance ter acontecido muito rápido. Feron era conhecido por não se amarrar a ninguém, NUNCA. Mas em 2 brigas com Lívia já estava amando e querendo namorar. Eu realmente não gosto de romances rápidos, então isso não me agradou. Mas, fora isso, o livro foi incrível.

Nota Final: 4
comentários(0)comente



@livrodores 19/02/2019

Príncipes Perversos
tórias que chegam de mansinho e ao longo da leitura vão me arrebatando de uma maneira surpreendente, e foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler esse livro, que não pode ser denominado simplesmente bom, mas sim espetacular!
.
Sabem como são difíceis encontrar histórias inusitadas? Inimagináveis e na medida certa? Então esssa trama tem um pouco de tudo isso, o que me deixou derretendo toda de amor!
.
Lívia é uma personagem carismática, simples e que nos conquista logo de cara, nunca teve privilégios onde viveu em paz no interior até a morte de sua mãe! Na sua vida cheia de rotinas e nada de interessante ela sonha em cursar medicina até que um dia sua irmã gêmea, Maria Clara que foi adotada ao nascer aparece e lhe faz uma proposta chocante, pede para Lívia assumir a sua identidade por três meses, em troca ela iria pagar pela faculdade e daria também um valor para despesas!
.
Entre o receio do pedido e a vontade de mudar de vida, Lívia acaba aceitando e isso vai mudar sua vida completamente, já que ela entra em um mundo totalmente diferente entre tanto dinheiro, luxo, moda, poder e facilidades!
.
Podemos conhecer mais sobre a irmã que agora se chama Mia através de seus familiares e amigos, ela é a clássica patricinha que usa e abusa de seu poder, somos inseridos junto com Lívia dentro da elite paulista onde os filhos frequentam a melhor faculdade disponível!
.
Tudo muda com o retorno de Felipe um antigo tirano que sempre fez o que quis com todos, e logo de cara os dois entram em atrito, mas acabam se aproximando e no meio de tudo isso assassinatos começam a acontecer!
.
Aqui não encontramos um clichê onde a coitadinha apenas se dá bem. Tem suspense, tem mistérios, tem segredos, tem amor... Temos tudo em uma única história que vai nos sugando e nos surpreendendo em cada página!
.
O final é de fazer suspirar, tanto sofrimento precisa ser recompensado de uma forma tão linda e gostosa!
comentários(0)comente



Nick 01/02/2019

Um livro que te faz devorar página após página
Ana Lívia é uma menina doce e batalhadora que aprendeu desde cedo que a vida não é fácil, principalmente para aqueles que não nascem em berço de ouro. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de medicina e sair da cidadezinha em que nasceu, mas depois de ser reprovada três vezes no vestibular, ela começa a pensar se um dia vai conseguir realizar esses sonhos. Quase perdendo as esperanças, a vida decide agir e entrega para Ana Lívia tudo o que ela sempre quis, mas para isso ela precisará assumir a vida da irmã gêmea.
Separadas quando bebê, Ana Lívia e Maria Clara (atualmente chamada de Mia), tiveram vidas completamente diferentes. Enquanto a primeira viveu de maneira simples e limitada, a segunda conheceu tudo de melhor que o dinheiro tem para oferecer. A separação não só afastou as irmãs, como as moldou de maneiras muito diferentes.
Sem encontrar outro modo de realizar seus sonhos, Ana Lívia aceita se passar pela irmã gêmea durante três meses e nesse tempo ela terá que enganar a família, os amigos e o namorado da patricinha mimada. O que Ana Lívia não esperava era o surgimento de um obstáculo gigantesco, formado por uma montanha de músculos, pele bronzeada, olhos diamantinos e uma fama de ditador cruel. Quando um assassinato acontece, Ana Lívia começa a perceber que a vida de sonho da irmã não é tão perfeita quanto imaginava. Agora, além de proteger seu segredo, ela precisará lidar com o fato de estar na mira de um assassino.
Karine Vidal mais uma vez presenteia seus fãs com uma história fantástica, recheada de segredos, mistérios, fantasia e personagens cativantes. De imediato você se apaixona pela Ana Lívia, uma menina doce, bondosa, mas que tem uma força inspiradora dentro de si. Já a irmã gêmea... Bom, aí já é ranço a primeira vista mesmo. Mia é a típica megera egoísta e prepotente, acostumada a ter tudo o que quer. E o que falar do Felipe Gato Maravilhoso Feron?! O rapaz é um enigma. Instigante, difícil de entender, mas a gente se diverte muito tentando. Mais uma vez tenho que aplaudir essa escritora pela destreza em criar histórias que envolvem o leitor de uma forma tão única e faz com que a gente termine pedindo mais.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07
comentários(0)comente



Feh @mil_e_uma_historias 01/02/2019

Leitura Maravilhosa
A autora me surpreendeu com o desenvolvimento dessa história, você começa lendo imaginando uma coisa mas no decorrer fui surpreendido de uma forma bem positiva, nem tudo é só o que parece sempre tem algo mais debaixo do tapete ??
comentários(0)comente



Thamis 22/01/2019

Meninas malvadas porém 10x melhor
Eu sou fã de carteirinha da Karine Vidal, sempre amei os livros dela, são tão viciantes. Em Príncipes Perversos, ela não decepcionou, li em 4 horas de tão pageturnet ele é! Super indico, uma leitura leve, com um pouco de mistério aí.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kalyne @oreinodaspaginas 17/01/2019

Resenha
Gêmeas que foram separadas ao nascer, uma cresceu rica e a outra não. Isso te lembra alguma coisa? Pois é, eu sei que você está cantando a música da Usurpadora nesse momento, pode falar. Kkk quem não amava aquela novela? Saudades inclusive.
O motivo que leva Mia (Maria Clara) a pedir que sua irmã Ana Lívia toque de lugar com ela, foi algo que me deixou curiosa a história inteira. Afinal, por que diabos alguém iria querer sumir por três meses em segredo e precisar de uma pessoa idêntica em seu lugar? Lívia me recordou a adorável Lara Valente de Escola dos mortos (primeiro livro da autora), tanto pelo coração bondoso, quanto pela garra em lutar por aqueles que ama, acima de tudo.
O mundo elitista que a autora criou, faz o leitor se questionar até que ponto dinheiro, status e poder, se tornam as únicas coisas importantes na vida de uma pessoa, fazendo com que as mesmas se tornem seres humanos cruéis.
Se a história já estava prosseguindo em um bom caminho, a chegada de Felipe Feron só aumentou o poder da narrativa. E mais uma vez a autora deu vida a um personagem que entrou para a minha lista de crushs literários. Pois é, essa Karine tem o dom mesmo hehe.
Em um universo de segredos e mentiras, surge um assassino misterioso que muda totalmente os planos de Lívia e a vida na luxuosa São Valentim. Confesso que a identidade secreta desse assassino me passou pela cabeça ao longo da história, mas nada me preparou para a revelação e os motivos. Achei brilhante, parabéns por isso Karine. Posso parecer suspeita, mas a escrita dela é viciante e eu leria tudo o que ela escrevesse.
A construção da relação de Lívia e Feron me emocionou e aqueceu o coração. Gostaria de falar mais sobre isso, mas é aquela coisa né: nada de spoilers rs. Só se preparem para um romance de tirar o fôlego. Recomendo com todo o coração que leiam Príncipes Perversos e adentrem nesse cenário luxuoso e misterioso que me fisgou do inicio ao fim.


site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



#PandS 03/01/2019

Livro: Príncipes Perversos
Autora: @autora_karinevidal
Parceria E-book | independente | 4/5☆
.
Após um encontro estranho com sua irmã gêmea separada ainda bebê, Livia se vê aceitando um acordo bizarro que beneficiará ambas as partes. Pobre e sonhadora, a jovem vê no plano a oportunidade de se formar em uma faculdade de Medicina. Para que isso aconteça será apenas necessário assumir o lugar de Mia durante 3 meses sem que as pessoas descubram, porém viver a vida de outra pessoa com a personalidade totalmente diferente será um desafio.
.
Mia era uma vaca com os amigos e os pais, mas Livia possui um coração enorme e aos poucos vai criando laços sinceros com todos ao seu redor.
.
Manter a farsa fica ainda mais difícil com o retorno de Felipe Feron, um ditador sexy e poderoso que dominava a San Valentim, Universidade em que Mia estuda e que se encontra apaixonado pela garota.
.
Como manter o relacionamento de Mia com Thales intacto se os olhos diamantinos de Feron não saem da sua cabeça? .
E se ela já não tivesse problemas demais lutando com as dúvidas de uma vida que não é sua, vários assassinatos acontecem no colégio e uma lista anônima deixa claro que a vida de Lívia - no papel de Mia- corre perigo.
.
Como escapar desse drama sem sair ferida?
.
Através de um romance jovem-adulto intenso, com pequenas doses de suspense e um toque sobrenatural, Karine nos apresenta um cenário capitalista recheado de jogos de poder e distinção social; a realidade onde o dinheiro compra tudo e pode destruir qualquer pessoa.
.
Tanto os personagens quanto o cenário são bem contruídos e envolventes. Encontrei bastante similaridade com os protagonistas de "Escola dos mortos" (outro livro da autora) e da mesma forma me peguei torcendo para o fomigerado final feliz . .
A leitura é bastante fluída mas achei o desenrolar dos acontecimentos um pouco corrido demais. Ainda assim, foi uma boa leitura onde sorri bastante e senti aquele arrepiozinho apaixonado.

site: https://www.instagram.com/p/BqetJE2AAGP/
comentários(0)comente



Bia @paixoesliterarias_ 19/12/2018

Romance leve e fofo!
"O vínculo já aconteceu, só vocês ainda não perceberam. Amor não pede permissão"

Ao trocar de identidade com sua irmã gêmea, Ana Lívia não imaginava que iria conhecer o intimidador Felipe Feron, que tem fama de ditador da faculdade. No início, ambos viram inimigos mas nessa história o ódio está bem próximo do amor. Para piorar a situação, tem um assassino secreto na faculdade matando alunos um a um e riscando os nomes deles de uma lista que Ana Lívia está no topo.
Mais uma leitura concluída e estou mais que encantada com essa narrativa. Karine Vidal tem uma escrita leve e fluída, realmente te prende na leitura. O enredo pode parecer um pouco clichê (e realmente é) mas também tem uma pitada de suspense e personagens cativantes que fazem o livro se tornar bem original.
Gostei bastante como essa autora descreveu a nossa mocinha. Apesar de todas as dificuldades, se mostrou uma mulher forte e decidida. Gostei bastante dos outros personagens também, foram muito bem construídos, cada um com uma personalidade marcante.
Enfim é um livro muito ótimo, uma leitura leve, dá pra ler super rápido. Fica aí a recomendação!

site: https://www.instagram.com/p/BrfR7WIAXSh/
comentários(0)comente



Leticia @leticiageek 09/12/2018

Fraco
"Luxo, estilo, poder e dinheiro. Como algumas pessoas tinham tudo, enquanto outras tinham nada?"
.
Ana Lívia é uma jovem que perdeu a mãe. Ela vive uma vida simples no interior e seu maior sonho é cursar medicina. Até que um dia, ela descobre que tem uma irmã gêmea, Mia Santorini, que havia sido adotada por um casal de classe média alta. Mia é arrogante e faz uma proposta à irmã: Ana Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea por 3 meses e em troca disso, receberá dinheiro para enfim realizar seu sonho de cursar medicina, ela aceita (bem rápido) e aí começam as tretas.
.
Ana Lívia então começa a se passar por Mia, na faculdade, em casa, com os amigos e até começa a gostar de Felipe Feron, um bad boy que ?comanda? o lugar (insuportável). Ela consegue enganar à todos até que um dia ela fica sabendo que um assassino está à solta e matando as garotas da faculdade e para piorar, Mia Santorini está no topo da lista de futuras vítimas.
.
Até o momento em que ocorre o primeiro assassinato, eu estava adorando o livro. Era uma mistura de Gossip Girl com Meninas Malvadas, porém tudo desandou. O romance não me convenceu e o que mais me incomodou foi o fato da Ana só conseguir se preocupar com um cara que mal conhecia enquanto um assassino estava à solta prestes a ir atrás dela (???). Falar sobre amizades abusivas e pessoas que se acham melhores que outras pela condição social, foram temas abordados e importantes, porém, achei que também foram assuntos deixados de lado.
.
O mistério dos assassinatos tinha tudo para ser melhor trabalhado, tornando a história interessante, mas infelizmente apenas o clichê de bad boy com mocinha tapada prevaleceu.?
.
"Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua. Existem amizades tóxicas."
comentários(0)comente



Bruh Silva 26/11/2018

Príncipes perversos.
Ana Lívia e Maria Clara são irmãs gêmeas univitelinas, foram separadas quando ainda eram pequenas, e desde então, perderam o contato.
Maria Clara foi adota pela tradicional Família Santorini, onde foi levada para São Paulo e teve o seu nome alterado para Mia. Já Ana Lívia, permaneceu com a sua mãe biológica, até o dia de sua morte. A moça que leva uma vida pacata, sem muitos amigos e luxo, sonha em cursa medicina.
A vida pacata de Lívia dará um giro, quando em um dia inesperado, ela recebe a visita de Mia, onde a gêmea lhe faz uma proposta, assumir o seu lugar durante três meses, e em troca, Lívia terá ajuda para pagar o curso de medicina que tanto almeja fazer.
Mia só tem uma única regra, a gêmea não poderá em hipótese nenhuma mudar nada em sua vida, terá que manter as amizades, o namorado e a convivência com os pais e a sociedade, será que Lívia tão diferente da irmã, conseguira seguir essa única regra?

Com uma narrativa envolvente e fluida a autora consegue nos prender a história do começo ao final do livro. Uma trama que mistura aventura, mistério e muito romance, tem tudo para te fisgar também. A autora também trás a história assuntos sérios e precisos como: convívio familiar, amizades abusivas, bullying e transtorno de personalidade.
Quando eu comecei a ler o livro, logo me lembrei da novela Usurpadora. Assim como na telinha, a ?gêmea boa? dará um sentindo totalmente diferente para a história. Então, para quem gostar dessa temática, mas descontraída e evolvente, eu mais que indico essa leitura.
comentários(0)comente



84 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR