Príncipes Perversos

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 10/08/2020

Sem palavras
Eu sou dessas que quando acha uma autora sensacional lê tudo que ela escreveu. Se pudesse lia até a lista de mercado dela HAHAHA

Em mais uma trama única e envolvente, Karine Vidal conta a história se Thales, Mia, Ana Lívia e Felipe. Tem um toque de novela mexicana. Um pouco de suspense. Muito romance. Uma pitada de Gossip Girl. Enfim, todos os ingredientes para uma história que envolve o eleitor e não deixa ele colocar o livro de lado até terminar.

Embora seja um livro incrível, senti falta da autora explorar melhor um fato que ela faz suspense desde o começo do livro e revela num momento de clímax.

Sem dúvida um livro sensacional que mostra o potencial dos autores nacionais.
Leticia Valhinhos 14/08/2020minha estante
Esse livro é MARAVILHOSO, todos os livros da Karine são bons

Lola 06/09/2020minha estante
kkkkkkk a lista de mercado foi ótima

ClAudia 28/10/2018

Romance regado a suspense
Ana Livia, uma jovem órfã, tem uma vida simples e uma rotina maçante: trabalho, treino, estudos e sono. Todo dia ela faz as mesmas coisas.
Porém, tudo muda após a entrada de Mia Santorini em sua vida. Ela chega com uma proposta ao mesmo tempo insana e tentadora, trazendo o caos e a mudança que a pacata existência de Ana precisava. Mia e Livia são gêmeas. O plano é Livia se passar por mia por três meses, em troca da possibilidade de realizar seu sonho de cursar medicina e mudar de vida.
Ela só não imaginava que um bad boy iria atravessar seu caminho e transformar seu coração num campo de batalha. O que ela vai escolher: amor ou futuro? •

Comecei a ler hoje de manhã, despretensiosamente, e não larguei até terminar. É um tanto clichê (mas eu AMO um clichê) e tem uma parte da história que achei que não ornou muito (o segredo da Ana Livia). Mas fora isso, gostei bastante. A química do casal principal é muito forte e cativante, me deu friozinho na barriga. Recomendo para quem adora uma intriga!

NOTA: 4

site: https://www.instagram.com/p/BpYHAWBHPdA/?taken-by=aninhaclaudinhasantana
Larissa.Fernandes 11/11/2018minha estante
Onde você encontrou o livro?

Amanda @litera.pura 21/05/2020

Mais resenhas em @litera.pura
Em uma cidade no interior, vivia Ana Lívia. A vida da garota nunca foi fácil e ficou ainda pior depois da morte da mãe. Sozinha, ela tinha o sonho de se tornar médica, porém, estudando com materiais de segunda mão e sem dinheiro para um cursinho, acumulava reprovações no vestibular e tentava se manter firme, apesar das decepções.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Longe dali, cercada de luxos, vivia Mia Santorini. O que lhe sobrava em dinheiro, lhe faltava em gentileza. A garota arrogante estava acostumada a ter o mundo aos seus pés e não ligava para ninguém além de si mesma.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vivendo em mundos opostos, Ana Lívia e Mia tinham apenas uma coisa em comum: eram gêmeas! Separadas no nascimento, Mia foi adotada por uma família rica enquanto Lívia ficou com a mãe biológica. Elas até sabiam da existência uma da outra, mas jamais haviam se conhecido. Tudo muda quando Mia aparece na porta de Lívia com uma proposta: que ela assuma sua vida por 3 meses! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vendo aquela como a única oportunidade de mudar de vida, Lívia aceita a idéia louca da irmã! Ela descobre que, entre milionários, tudo gira em torno de interesses e não existem escrúpulos. Enquanto tenta se adaptar à luxuosa rotina, ela descobre que se meteu em um jogo arriscado e que sua vida corre perigo. Como se não bastasse, ela está perdidamente apaixonada pelo playboy mais arrogante daquele lugar: Felipe Feron.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esse livro entrou pra lista dos favoritos! Acompanhamos tudo pelos olhos de Lívia, que se vê perdida em meio às mordomias que jamais imaginou ter, mas também precisa aprender a lidar com a falsidade daquele novo mundo. Enquanto isso, devoramos cada página tentando descobrir qual era a verdadeira intenção de Mia ao sumir do mapa e quem é o assassino que ameaça a vida de Lívia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ponto alto do livro é o amor/ódio entre Lívia e Felipe. Apesar da atração que sentem, os dois têm motivos para tentar se afastar e tentam lutar contra o que estão sentindo. Entre altos e baixos, nós acompanhamos o casal mais intenso da Universidade São Valentim sem saber o que vai acontecer! E tem mais: se passar pela irmã gêmea não é o único segredo que Lívia esconde!

site: https://www.instagram.com/litera.pura/
Lilyan Sotnas 10/11/2020minha estante
Depois dessa resenha, vou começar a ler agora! Haha

Isabela | @sentencaliteraria 22/11/2018

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
Príncipes Perversos / @autora_karinevidal / 4,5 ⭐️’s

Por circunstâncias inesperadas, as gêmeas Lívia e Clara foram separadas na infância. Enquanto Lívia sempre teve uma rotina simples no interior de Minas Gerais, Clara foi adotada por um casal rico de São Paulo, e vive uma vida cheia de luxo e intrigas na cidade grande.

Vinte anos após a separação, Clara reaparece na vida da irmã, lhe fazendo um pedido inusitado: ela precisa que Lívia assuma sua identidade por três meses, mas não lhe diz o porquê. Tudo que Lívia sabe é que se cumprir o trato, depois desses três meses ela terá dinheiro suficiente para cursar sua faculdade dos sonhos, de medicina.

Como Lívia sabe que não tem escolha, pois precisa do dinheiro para conseguir um futuro, a garota decide assumir a vida de sua gêmea. Ela se muda para a cidade grande e depara-se com mansões, faculdades de elite, e alunos tão ricos quanto perversos. Mas são apenas três meses, o que poderia dar errado?

Em posse da identidade da irmã, Lívia consegue enganar a todos, afinal elas são idênticas. A medida que a garota vai mergulhando nas intrigas desses jovens milionários, ela tenta sobreviver e proteger seu segredo. Mas Lívia não contava com Felipe Feron, uma garoto que iria chegar e atrapalhar tudo que ela tinha planejado. Feron passou um tempo estudando fora do país, e sempre teve a fama de ditador da faculdade. Rapidamente eles viram inimigos, mas sabemos que o ódio sempre anda próximo do amor né?

Além disso, Lívia fica sabendo que tem um assassino secreto à solta, que aos poucos está matando garotas da faculdade e divulgando uma lista com suas próximas vítimas, e o mais sinistro é que o nome de sua irmã se encontra no topo! Será que enquanto Lívia continua enganando a todos ela conseguirá descobrir quem está matando suas colegas? E por quanto tempo ela conseguirá resistir ao amor de Felipe Feron?

Já conhecia a escrita da Karine através da duologia Escola dos Mortos, então sabia que vinha coisa boa desse lançamento. O livro é rodeado de clichês, mas que são bem trabalhados e a história é narrada de forma que o leitor não consegue largar o livro até chegar à última página.

Li ele em dois dias, e fazia tempo que uma leitura não fluía rápido assim para mim. Com certeza indico o livro tanto para quem já conhece as obras da autora, como para quem ficou curioso com a premissa do livro. Quem aí gostar da dica e for ler “Príncipes Perversos”, vem me contar depois o que achou da leitura, vou adorar saber 😉

site: https://www.instagram.com/sentencaliteraria/

Bruh Silva 26/11/2018

Príncipes perversos.
Ana Lívia e Maria Clara são irmãs gêmeas univitelinas, foram separadas quando ainda eram pequenas, e desde então, perderam o contato.
Maria Clara foi adota pela tradicional Família Santorini, onde foi levada para São Paulo e teve o seu nome alterado para Mia. Já Ana Lívia, permaneceu com a sua mãe biológica, até o dia de sua morte. A moça que leva uma vida pacata, sem muitos amigos e luxo, sonha em cursa medicina.
A vida pacata de Lívia dará um giro, quando em um dia inesperado, ela recebe a visita de Mia, onde a gêmea lhe faz uma proposta, assumir o seu lugar durante três meses, e em troca, Lívia terá ajuda para pagar o curso de medicina que tanto almeja fazer.
Mia só tem uma única regra, a gêmea não poderá em hipótese nenhuma mudar nada em sua vida, terá que manter as amizades, o namorado e a convivência com os pais e a sociedade, será que Lívia tão diferente da irmã, conseguira seguir essa única regra?

Com uma narrativa envolvente e fluida a autora consegue nos prender a história do começo ao final do livro. Uma trama que mistura aventura, mistério e muito romance, tem tudo para te fisgar também. A autora também trás a história assuntos sérios e precisos como: convívio familiar, amizades abusivas, bullying e transtorno de personalidade.
Quando eu comecei a ler o livro, logo me lembrei da novela Usurpadora. Assim como na telinha, a ?gêmea boa? dará um sentindo totalmente diferente para a história. Então, para quem gostar dessa temática, mas descontraída e evolvente, eu mais que indico essa leitura.

Leticia @leticiageek 09/12/2018

Fraco
"Luxo, estilo, poder e dinheiro. Como algumas pessoas tinham tudo, enquanto outras tinham nada?"
Ana Lívia é uma jovem que perdeu a mãe. Ela vive uma vida simples no interior e seu maior sonho é cursar medicina. Até que um dia, ela descobre que tem uma irmã gêmea, Mia Santorini, que havia sido adotada por um casal de classe média alta. Mia é arrogante e faz uma proposta à irmã: Ana Lívia terá que assumir a vida de sua irmã gêmea por 3 meses e em troca disso, receberá dinheiro para enfim realizar seu sonho de cursar medicina, ela aceita (bem rápido) e aí começam as tretas.
Ana Lívia então começa a se passar por Mia, na faculdade, em casa, com os amigos e até começa a gostar de Felipe Feron, um bad boy que ?comanda? o lugar (insuportável). Ela consegue enganar à todos até que um dia ela fica sabendo que um assassino está à solta e matando as garotas da faculdade e para piorar, Mia Santorini está no topo da lista de futuras vítimas.
Até o momento em que ocorre o primeiro assassinato, eu estava adorando o livro. Era uma mistura de Gossip Girl com Meninas Malvadas, porém tudo desandou. O romance não me convenceu e o que mais me incomodou foi o fato da Ana só conseguir se preocupar com um cara que mal conhecia enquanto um assassino estava à solta prestes a ir atrás dela (???). Falar sobre amizades abusivas e pessoas que se acham melhores que outras pela condição social, foram temas abordados e importantes, porém, achei que também foram assuntos deixados de lado.
O mistério dos assassinatos tinha tudo para ser melhor trabalhado, tornando a história interessante, mas infelizmente apenas o clichê de bad boy com mocinha tapada prevaleceu.?
"Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua. Existem amizades tóxicas."

Bia @paixoesliterarias_ 19/12/2018

Romance leve e fofo!
"O vínculo já aconteceu, só vocês ainda não perceberam. Amor não pede permissão"

Ao trocar de identidade com sua irmã gêmea, Ana Lívia não imaginava que iria conhecer o intimidador Felipe Feron, que tem fama de ditador da faculdade. No início, ambos viram inimigos mas nessa história o ódio está bem próximo do amor. Para piorar a situação, tem um assassino secreto na faculdade matando alunos um a um e riscando os nomes deles de uma lista que Ana Lívia está no topo.
Mais uma leitura concluída e estou mais que encantada com essa narrativa. Karine Vidal tem uma escrita leve e fluída, realmente te prende na leitura. O enredo pode parecer um pouco clichê (e realmente é) mas também tem uma pitada de suspense e personagens cativantes que fazem o livro se tornar bem original.
Gostei bastante como essa autora descreveu a nossa mocinha. Apesar de todas as dificuldades, se mostrou uma mulher forte e decidida. Gostei bastante dos outros personagens também, foram muito bem construídos, cada um com uma personalidade marcante.
Enfim é um livro muito ótimo, uma leitura leve, dá pra ler super rápido. Fica aí a recomendação!

site: https://www.instagram.com/p/BrfR7WIAXSh/

#PandS 03/01/2019

Livro: Príncipes Perversos
Autora: @autora_karinevidal
Parceria E-book | independente | 4/5☆
Após um encontro estranho com sua irmã gêmea separada ainda bebê, Livia se vê aceitando um acordo bizarro que beneficiará ambas as partes. Pobre e sonhadora, a jovem vê no plano a oportunidade de se formar em uma faculdade de Medicina. Para que isso aconteça será apenas necessário assumir o lugar de Mia durante 3 meses sem que as pessoas descubram, porém viver a vida de outra pessoa com a personalidade totalmente diferente será um desafio.
Mia era uma vaca com os amigos e os pais, mas Livia possui um coração enorme e aos poucos vai criando laços sinceros com todos ao seu redor.
Manter a farsa fica ainda mais difícil com o retorno de Felipe Feron, um ditador sexy e poderoso que dominava a San Valentim, Universidade em que Mia estuda e que se encontra apaixonado pela garota.
Como manter o relacionamento de Mia com Thales intacto se os olhos diamantinos de Feron não saem da sua cabeça? .
E se ela já não tivesse problemas demais lutando com as dúvidas de uma vida que não é sua, vários assassinatos acontecem no colégio e uma lista anônima deixa claro que a vida de Lívia - no papel de Mia- corre perigo.
Como escapar desse drama sem sair ferida?
Através de um romance jovem-adulto intenso, com pequenas doses de suspense e um toque sobrenatural, Karine nos apresenta um cenário capitalista recheado de jogos de poder e distinção social; a realidade onde o dinheiro compra tudo e pode destruir qualquer pessoa.
Tanto os personagens quanto o cenário são bem contruídos e envolventes. Encontrei bastante similaridade com os protagonistas de "Escola dos mortos" (outro livro da autora) e da mesma forma me peguei torcendo para o fomigerado final feliz . .
A leitura é bastante fluída mas achei o desenrolar dos acontecimentos um pouco corrido demais. Ainda assim, foi uma boa leitura onde sorri bastante e senti aquele arrepiozinho apaixonado.

site: https://www.instagram.com/p/BqetJE2AAGP/

Kalyne @oreinodaspaginas 17/01/2019

Resenha
Gêmeas que foram separadas ao nascer, uma cresceu rica e a outra não. Isso te lembra alguma coisa? Pois é, eu sei que você está cantando a música da Usurpadora nesse momento, pode falar. Kkk quem não amava aquela novela? Saudades inclusive.
O motivo que leva Mia (Maria Clara) a pedir que sua irmã Ana Lívia toque de lugar com ela, foi algo que me deixou curiosa a história inteira. Afinal, por que diabos alguém iria querer sumir por três meses em segredo e precisar de uma pessoa idêntica em seu lugar? Lívia me recordou a adorável Lara Valente de Escola dos mortos (primeiro livro da autora), tanto pelo coração bondoso, quanto pela garra em lutar por aqueles que ama, acima de tudo.
O mundo elitista que a autora criou, faz o leitor se questionar até que ponto dinheiro, status e poder, se tornam as únicas coisas importantes na vida de uma pessoa, fazendo com que as mesmas se tornem seres humanos cruéis.
Se a história já estava prosseguindo em um bom caminho, a chegada de Felipe Feron só aumentou o poder da narrativa. E mais uma vez a autora deu vida a um personagem que entrou para a minha lista de crushs literários. Pois é, essa Karine tem o dom mesmo hehe.
Em um universo de segredos e mentiras, surge um assassino misterioso que muda totalmente os planos de Lívia e a vida na luxuosa São Valentim. Confesso que a identidade secreta desse assassino me passou pela cabeça ao longo da história, mas nada me preparou para a revelação e os motivos. Achei brilhante, parabéns por isso Karine. Posso parecer suspeita, mas a escrita dela é viciante e eu leria tudo o que ela escrevesse.
A construção da relação de Lívia e Feron me emocionou e aqueceu o coração. Gostaria de falar mais sobre isso, mas é aquela coisa né: nada de spoilers rs. Só se preparem para um romance de tirar o fôlego. Recomendo com todo o coração que leiam Príncipes Perversos e adentrem nesse cenário luxuoso e misterioso que me fisgou do inicio ao fim.

site: http://oreinodaspaginas.blogspot.com.br/

Thamis 22/01/2019

Meninas malvadas porém 10x melhor
Eu sou fã de carteirinha da Karine Vidal, sempre amei os livros dela, são tão viciantes. Em Príncipes Perversos, ela não decepcionou, li em 4 horas de tão pageturnet ele é! Super indico, uma leitura leve, com um pouco de mistério aí.

Nick 01/02/2019

Um livro que te faz devorar página após página
Ana Lívia é uma menina doce e batalhadora que aprendeu desde cedo que a vida não é fácil, principalmente para aqueles que não nascem em berço de ouro. Seu sonho sempre foi fazer faculdade de medicina e sair da cidadezinha em que nasceu, mas depois de ser reprovada três vezes no vestibular, ela começa a pensar se um dia vai conseguir realizar esses sonhos. Quase perdendo as esperanças, a vida decide agir e entrega para Ana Lívia tudo o que ela sempre quis, mas para isso ela precisará assumir a vida da irmã gêmea.
Separadas quando bebê, Ana Lívia e Maria Clara (atualmente chamada de Mia), tiveram vidas completamente diferentes. Enquanto a primeira viveu de maneira simples e limitada, a segunda conheceu tudo de melhor que o dinheiro tem para oferecer. A separação não só afastou as irmãs, como as moldou de maneiras muito diferentes.
Sem encontrar outro modo de realizar seus sonhos, Ana Lívia aceita se passar pela irmã gêmea durante três meses e nesse tempo ela terá que enganar a família, os amigos e o namorado da patricinha mimada. O que Ana Lívia não esperava era o surgimento de um obstáculo gigantesco, formado por uma montanha de músculos, pele bronzeada, olhos diamantinos e uma fama de ditador cruel. Quando um assassinato acontece, Ana Lívia começa a perceber que a vida de sonho da irmã não é tão perfeita quanto imaginava. Agora, além de proteger seu segredo, ela precisará lidar com o fato de estar na mira de um assassino.
Karine Vidal mais uma vez presenteia seus fãs com uma história fantástica, recheada de segredos, mistérios, fantasia e personagens cativantes. De imediato você se apaixona pela Ana Lívia, uma menina doce, bondosa, mas que tem uma força inspiradora dentro de si. Já a irmã gêmea... Bom, aí já é ranço a primeira vista mesmo. Mia é a típica megera egoísta e prepotente, acostumada a ter tudo o que quer. E o que falar do Felipe Gato Maravilhoso Feron?! O rapaz é um enigma. Instigante, difícil de entender, mas a gente se diverte muito tentando. Mais uma vez tenho que aplaudir essa escritora pela destreza em criar histórias que envolvem o leitor de uma forma tão única e faz com que a gente termine pedindo mais.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

@livrodores 19/02/2019

Príncipes Perversos
tórias que chegam de mansinho e ao longo da leitura vão me arrebatando de uma maneira surpreendente, e foi exatamente o que aconteceu comigo ao ler esse livro, que não pode ser denominado simplesmente bom, mas sim espetacular!
Sabem como são difíceis encontrar histórias inusitadas? Inimagináveis e na medida certa? Então esssa trama tem um pouco de tudo isso, o que me deixou derretendo toda de amor!
Lívia é uma personagem carismática, simples e que nos conquista logo de cara, nunca teve privilégios onde viveu em paz no interior até a morte de sua mãe! Na sua vida cheia de rotinas e nada de interessante ela sonha em cursar medicina até que um dia sua irmã gêmea, Maria Clara que foi adotada ao nascer aparece e lhe faz uma proposta chocante, pede para Lívia assumir a sua identidade por três meses, em troca ela iria pagar pela faculdade e daria também um valor para despesas!
Entre o receio do pedido e a vontade de mudar de vida, Lívia acaba aceitando e isso vai mudar sua vida completamente, já que ela entra em um mundo totalmente diferente entre tanto dinheiro, luxo, moda, poder e facilidades!
Podemos conhecer mais sobre a irmã que agora se chama Mia através de seus familiares e amigos, ela é a clássica patricinha que usa e abusa de seu poder, somos inseridos junto com Lívia dentro da elite paulista onde os filhos frequentam a melhor faculdade disponível!
Tudo muda com o retorno de Felipe um antigo tirano que sempre fez o que quis com todos, e logo de cara os dois entram em atrito, mas acabam se aproximando e no meio de tudo isso assassinatos começam a acontecer!
Aqui não encontramos um clichê onde a coitadinha apenas se dá bem. Tem suspense, tem mistérios, tem segredos, tem amor... Temos tudo em uma única história que vai nos sugando e nos surpreendendo em cada página!
O final é de fazer suspirar, tanto sofrimento precisa ser recompensado de uma forma tão linda e gostosa!

Carla @estantedacarlinha 22/02/2019

Muitas reviravoltas!
Ana Lívia é uma menina simples do interior de Minas Gerais. Sem família ou amigos, ela vive a mesma vidinha de sempre, sem perspectivas ou dinheiro para mudanças. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando sua irmã gêmea, Mia Santorini, que foi dada para adoção ainda bebê para um casal muito rico, aparece em sua vida com uma proposta: se passar por ela durante três meses, mantendo sua vida e relacionamento exatamente do jeito que estão. Em troca, Mia lhe promete pagar a faculdade de medicina que Lívia tanto quer cursar e lhe dar dinheiro o suficiente para se manter por todo o período do curso.

Depois de muito refletir, Lívia aceita a proposta. O problema é que Mia vive uma vida de princesa, cercada por pessoas da elite, mimadas e, como já diz o título, perversas. Para completar, Felipe Feron, um rapaz mandão e ditador aparece. Mesmo que a princípio se estranhem, a linha entre o ódio e amor é muito tênue e Mia começa a sentir algo mais.

Vi muitas resenhas desse livro pelo Instagram e depois de ler as resenhas, resolvi dar uma chance já que a história parecia bem legal. Eu curti bastante, ainda mais porque acontecem MUITAS coisas, MESMO. Eu to chocada até agora com o tanto de coisa que aconteceu em menos de 300 páginas. Tem intriga, tem drama, tem comédia, romance, sobrenatural, mistério, crimes, investigação... Tudo isso! Fora que eu to até agora chocada com o plot twist do final, hahah.

Minha única crítica foi o romance ter acontecido muito rápido. Feron era conhecido por não se amarrar a ninguém, NUNCA. Mas em 2 brigas com Lívia já estava amando e querendo namorar. Eu realmente não gosto de romances rápidos, então isso não me agradou. Mas, fora isso, o livro foi incrível.

Nota Final: 4

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6