Príncipes Perversos

Resenhas - Príncipes Perversos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bi Faria 26/04/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura com fortes emoções, que me prendeu do início ao fim. É favorito de 2021!
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e há muito tempo eu não lia até de madrugada, a trama me fisgou, foi uma leitura viciante e cheia de sentimentos.
Mia Santorini não tem escrúpulos, ela faz e tenho o que quer, adotada ainda bebê, seus pais adotivos a mimam de todas as formas possíveis.
Sabendo que tem uma irmã gêmea idêntica ela coloca seu plano em prática.
Ana Lívia mora no interior de Minas Gerais e vive muito sozinha desde que a mãe faleceu. Trabalha em uma farmácia e mora nos fundos, seu grande sonho é cursar medicina e melhorar sua vida, sabe também que tem uma irmã gêmea. Só não imaginava receber uma proposta dela pessoalmente.
Suas diferenças são internas, no caráter e nos sonhos diferentes. Como não teria condições de cursar medicina ela aceita se passar por ela durante três meses, depois poderá tocar sua vida e estudar.
A transformação das atitudes foi bem complexa pois Mia não tinha limites e Ana Lívia teria que a substituir em tudo, faculdade, namoro e com os pais.
O que era para ser fácil, uma vez que Mia só se interessava no que as pessoas podiam lhe oferecer e servir, se tornou sentimental.
Todos notaram as mudanças e acharam que eram as consequências de um acidente que ela combinou com a irmã. E as relações se estreitaram se tornaram verdadeiras. Como o namoro com Thales era por conveniência, estava tranquilo e sem graça.
Só que ninguém esperava o retorno do diabo, Felipe Feron, e que a nova Mia o desafiaria gerando um interesse mútuo.
E em meio há tantos sentimentos ainda existia uma lista sinistra com alunas. Quando a primeira apareceu morta Mia não podia deixar de investigar, seu outro segredo não a deixaria em paz até ajudar as garotas.
E agora, o que vai acontecer com as gêmeas?

A autora criou uma trama intensa mostrando o quanto as pessoas podem ser perversas, o amor verdadeiro, além de abordar a doença transtorno de múltiplas identidades.
Feron irá te fazer arrepiar pois o diabo pode ser um príncipe com a pessoa certa, restando saber o que o futuro aguarda para esses príncipes perversos.

Mari 30/03/2021

Para quem gosta dos livros da Karine super indico livro leve conta história de duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer! Pois a mãe de ambas não tinha condições de ter as duas! Livia que ficou com a mãe tinha um sonho de ser médica mais como suas condições eram precárias sofreu muito nesses 21 anos de idade já Mia foi para um berço de ouro onde teve tudo do bom e do melhor mais aconteceu algo com a Mia que ela teve que procurar sua irmã para ficar em seu lugar por 3 meses para resolver um problema pessoal que ninguém sabia! Como não tinha saída Livia precisava muito do dinheiro aceitou e foi viver por 3 meses a vida de Mia! Mais mal sabia ela que o grande amor da vida dela ia aparecer e ela não poderia ficar com ele! Convido vocês para ver que rumo teve a vida de Livia! E outra coisa teve um suspense que surpreendeu até descobrir quem era a pessoa que estava matando as meninas da escola ?

Letty 05/03/2021

Viciante!
Karine sempre escrever histórias que surpreendam (Escola dos Mortos que o diga haha). E esse aqui não foi diferente!
Comecei a ler esperando um romance cheio de química, e com intriga entre elites. E realmente tivemos isso, porém o livro é bem mais profundo e com uns mistérios de te prender na trama.
Ao todo, um livro muito bom! Um nacional que vale MUITO a pena ??

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Príncipes Perversos 05
Esse livro é simplesmente demais, a trama, a ambientação, os personagens. Eu nunca tinha lido algo que envolvesse gêmeos e eu amei. Segue abaixo alguns quotes.

"Quando você sai da zona de influência de uma pessoa ruim, você começa a perceber que, apenas talvez, aquela maldade toda não era sua."

"Aquela não era uma lista das mais populares... Aquela era uma lista das garotas que estavam marcadas para morrer, uma por uma."

"Tantas coisas não ditas... Tantos sentimentos mal resolvidos... Tantas palavras entaladas na minha garganta."

"O amor caminhava mesmo por estradas misteriosas."

"São muitas as coisas que deixamos de dar para nós mesmos, pelo simples fato de achar que não merecemos."

Roberta 28/12/2020

A usurpadora?
Lívia vivia sua vida simples no interior, sua irmã gêmea Clara ostentava luxo na cidade grande, quando Clara decide, vinte anos depois, visitar a Lívia e fazer um pedido inusitado. Amei esse romance cheio de intrigas, reviravoltas e mistérios, nossa protagonista vai precisar fingir ser outra pessoa, enquanto se adapta a sua nova vida, eu amei, mais uma vez a Karine Vidal manda muito bem!

semcriatividade 13/11/2020

A escrita da Karine é simplesmente maravilhosa! Deixa o leitor completamente envolvido na história. Gostei muito da construção dos personagens e do desenvolver do livro. A leitura é bem fácil e rápida, pois ficamos querendo saber o que vai acontecer em seguida. No entanto, alguns aspectos dos personagens e da história me incomodou um pouco, motivo pela qual não dei cinco estrelas e nem faboritei. Mas é um ótimo livro para passar o tempo e se perder em um mundo de mentirinha.

Lilyan Sotnas 12/11/2020

Tão surpreendida que não tenho palavras, só sei que AMEI.
Com certeza, o melhor livro da Karine Vidal que já li. Meoooo... Que maravilhoso! Ana Lívia e Felipe Feron foram maravilhosos! Não só eles como os personagens secundários também. Uma história com um bom enredo, com drama, mistério e suspense tudo bem equilibrado. O romance então... Simplesmente lindo. Chorei com esse livro.

Beatriz 09/11/2020

Intrigante!!
A minha eu adolescente viciada em Gossip Girl e PLL gritou demais com esse livro hahahhah Eu simplesmente ameeeei! Mistura tudo o que eu gosto: romance, mistério, suspense, um toque sobrenatural e, claro, uma história com gêmeas. Eu AMO livros, séries e filmes que tenham gêmeas ou gêmeos no enredo, então é óbvio que logo de cara já me senti familiarizada com esse livro.
A escrita da autora é perfeita e ela soube conduzir muito bem a história e todos os acontecimentos. Com certeza irei procurar por mais livros dela. O que me incomodou foi que o Feron e a Lívia meio que se apaixonaram do nada kkkkk Eles não trocam nem meia dúzia de palavras e pronto, são o amor da vida um do outro. Teria dado cinco estrelas se o desenvolvimento do romance deles fosse mais completo e mais lento, mas entendo que o foco do livro não era esse e sim todo o mistério em torno do assassino e em torno das gêmeas.
Enfim, eu gostei bastante e fiquei bem surpresa! Super recomendo! Ahhh

Julia @juleiturando 18/10/2020

Ana Lívia e Felipe Feron ... Aaaah...
Como sempre Karine deu vida a um mundo único, repleto de personagens cativantes, cada um com suas particularidades.
Eu amei a ideia dos "adendos de capítulo, pelo ponto de vista de alguns personagens", foi ótimo ver as reações deles em relação aos acontecimentos.

Mais um q virou favorito e sem dúvidas foi emocionante do início ao fim. ??
Conquistou meu coração!

Avilla Giovanna 26/09/2020

Apesar de não ter gostado do desenvolvimento do romance, a escrita da Karine é muito envolvente e fluída, de modo que eu pisquei e já tinha terminado o livro. Em nenhum momento a história ficou maçante ou desinteressante, sempre tinha algum ponto que conseguia prender a minha atenção. Eu gostaria sim que o romance fosse mais desenvolvido e que não tivesse acontecido tão rápido, mas os personagens eram muito cheios de personalidade e muito cativantes. Permaneço gostando muito da escrita e das histórias da Karine Vidal e definitivamente vou ler seus outros livros. Essa história vale muito a pena se você está procurando uma história cativante e cheia de reviravoltas.

Karen639 19/09/2020

Tudo que essa mulher escreve eu leio !!
Recomendo muiiiiiiito !

Ana 12/09/2020

Perfeito
Eu amei muito esse livro! É bem diferente dos outros da Karine pois não chega a ser uma fantasia. Mas foi um dos melhores livros dela que eu li, me prendeu e me fez apaixonar pelos personagens, principalmente pelo Feron!

Ana 10/08/2020

Sem palavras
Eu sou dessas que quando acha uma autora sensacional lê tudo que ela escreveu. Se pudesse lia até a lista de mercado dela HAHAHA

Em mais uma trama única e envolvente, Karine Vidal conta a história se Thales, Mia, Ana Lívia e Felipe. Tem um toque de novela mexicana. Um pouco de suspense. Muito romance. Uma pitada de Gossip Girl. Enfim, todos os ingredientes para uma história que envolve o eleitor e não deixa ele colocar o livro de lado até terminar.

Embora seja um livro incrível, senti falta da autora explorar melhor um fato que ela faz suspense desde o começo do livro e revela num momento de clímax.

Sem dúvida um livro sensacional que mostra o potencial dos autores nacionais.
Leticia Valhinhos 14/08/2020minha estante
Esse livro é MARAVILHOSO, todos os livros da Karine são bons

Lola 06/09/2020minha estante
kkkkkkk a lista de mercado foi ótima

Lidiane.Oliveira 06/07/2020

Ótimo
Apaixonada pelos livros dessa autora, merice muito mais reconhecimento.. A história em si é muito interesse demora um pouco, mas depois flui bem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6