Inesperada Paixão

Resenhas - Inesperada Paixão

1 | 2 | 3 | 4

booksdreamns 17/04/2023

Javi e Luna
Uma deliciosa leitura com a medida certa de drama, diversão, romance e momentos de paixão intensa. A autora tem esse poder de me pegar pelo coração e arrastar pra dentro do universo criado por ela e passando por uma avalanche de emoções diferentes.
A escrita é fácil e bem estruturada, o que ajuda muito na hora de imaginar. A amizade e depois a descoberta do amor de Javi e Luna nos envolve logo nas primeiras páginas.
Javi e Luna são apaixonantes, desde o início me peguei torcendo pra um final feliz pros dois e a autora não decepcionou.
Super recomendo!

Jully Divulga Livros 17/04/2022

Amei o enredo... Amei a personagem tamanho mid e tudo o que implica ser dançarina fora dos padrões... Amei a forma que abordou um tema importantíssimo como a bulemia... Simplis. Ente perfeito e favoritado!!!!

Ana @anaindicalivros 30/03/2022

Socorro
Pensem num livro bom ??? Meu Deus!!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu tô apaixonada.
Uma leitura envolvente que me prendeu nas primeiras páginas. Amei conhecer o Javier e a Luna, duas pessoas extremamente fortes, que decidiram seguir e tentar realizar seus sonhos, apesar de tudo.
No decorrer da história vamos conhecendo um pouco da vida de cada um e também o interior de cada um.
A Luna é uma mulher independente, mas que carrega consigo traumas que em um certo momento vão fazer ela quase chegar no fundo do poço, mas com a ajuda certa e a consciência que precisa de ajuda, ela vai conseguir superar.
É um romance muito fofo um friends to lover de respeito, as cenas hots maravilhosas, bem escritas, sem exageros, o amor sendo construído degrau por degrau, feito pra deixar o coração quentinho. Agora eu vou conhecer a história do outro Herrera.?

Marriete 06/09/2018

Inesperada Paixão ? Resenha Autora: Ruth Arnaldo
Música, dança, garra, sonhos...

Esses são alguns dos temas presentes em Inesperada Paixão, novo livro escrito por Ruth Arnaldo, e, que nos conta a história de Javi e Luna.
Javi é um astro da música que além de arrastar multidões, faz os corações das meninas palpitarem muito forte! Lindo e charmoso derrete corações, mas, o melhor de si, nem todos conhecem: ele tem um coração enorme!

Luna é uma dançarina que almeja crescimento profissional por mérito próprio. Guerreira, ela vai atrás de seus objetivos sem descanso. Consegue enfim trabalhar ao lado de seu ídolo Javier Herrera e torna-se uma amiga indispensável em sua vida.
E é através dessa amizade que tudo começa...
A proximidade entre os dois vai fazer com que Luna conheça um lado lindo e pouco visto de Javier, ela vai descobrir nele atitudes e sentimentos que a levará a um caminho sem volta. A paixão surge arrebatadora e embora ela tente lutar contra isso, tornar-se dele é praticamente inevitável.

Javi nunca sentiu por mulher nenhuma o que sente por sua nova amiga Luna. Estar perto dela é como ter um sol particular. Ela ilumina seus dias, aquece seu coração e o faz sentir o mundo em sua plenitude. Ele a quer e não vai desistir enquanto não a tiver em seus braços e torná-la sua.

Meu coração está repleto de amor por esses dois! A química entre eles é tão perfeita. E eles são tão humanos, é como se os conhecêssemos, se fizéssemos parte de sua história. A Ruth Arnaldo envolve o leitor com sua escrita cada vez mais cativante, com um enredo consistente e cheio de emoção. Eu sempre fui apaixonada por seu trabalho e nesse livro ela consegue mais uma vez se superar. Não esperava menos de você, Ruth!

Amei e recomendo!

#InesperadaPaixão#RuthArnaldo#Resenha#MarryAquinnah#AutoraNacional#LiteraturaNacional#LiteraturaBrasileira#Romance#YoungAdult#YA#Javi#JavierHerrera#Luna#AmoLer#Instabooks

Roberta.Rozin 18/09/2018

Puro amor
Luna e Javi são dois seres humanos encantadores, do bem e justos.
Luna é uma bailarina que luta por seus sonhos, e não está dentro dos padrões de corpo que a indústria da fama dita nos dias atuais. Ela sonho em um dia participar de um musical desde menina e quando essa chance chega ela o agarra com unhas e dentes, mas o preconceito dos profissionais envolvidos na montagem do musical, faz com que ela caia num abismo chamado bulimia.
Javi percebe o abismo pelo qual Luna está caindo e corre para ajudar a sua melhor amiga, e o seu grande amor.
Me agradou muito a autora não focar somente no astro do rock, lindo e pegador que é o Javi e sim no seu lado humano e família.
Sim é um romance com cenas bem calientes mas não foi pautado somente nisso e sim na história de vida dos dois personagens.
Tanto que a primeira cena mais quente entre os dois personagens só acontece mais no final do livro.
Adorei a história, o livro está lindo demais e esses dois me lavaram do riso as lágrimas.
Uma marca registrada da Ruth é que em suas histórias os seus personagens são sempre divertidos e muito alto astral, o que garante uma leitura muito gostosa. ??

Wilza.Mary 15/10/2018

Como não amar???
Se já gostava da escrita da @rutharnaldo, nesse livro eu gostei ainda mais.
Veremos aqui a história do irmão Javier Herrera. O irmão do meio. O astro pop, lindo, sexy que deixa as mulheres em um frenesi enlouquecedor. Só que ele é muito mais que isso. Seu coração é gigante. Vocês não têm noção. Após uma tragédia que o abateu, seu refúgio foi nas palavras cruzadas. Era lá que ele tentava minimizar a dor.
? Quanto mais eu olhava para seu rosto adormecido e pálido, mais sentia raiva de como tudo aconteceu.?
E em uma sala que ele pensava estar vazia, seus olhos se depararam com uma mulher envolta em música. Ele ficou congelado com sua dança.
Luna uma mulher que ama a dança. E vê a oportunidade de fazer parte do clipe do maior astro da atualidade. Só que quem a vê dançando não sabe o que acontece por trás de tudo.
? Você acha mesmo que tem chance de ser escolhida?? ?
E assim vamos vendo a descriminação rolar por todos os locais. A raiva me consumiu em vários momentos.
? Você não serve, seu corpo não a ajuda. Emagreça, faça um regime, não é tão difícil e só depois disso queira concorrer a papéis feitos para garotas com perfil de bailarinas.?
Só que ela não desistiu e no decorrer disso uma amizade despretensiosa surge, um jeito leve e irreverente de passar o tempo juntos. Sei não viu acho que isso não vai dar certo.
Se preparem para fortes emoções. A história é contada por Luna mas haverá capítulos onde teremos a versão do Javi.
Me emocionei em vários momentos e pode ter certeza que te emocionará também.
Sem falar que tem uma personagem que rouba a cena em determinados momentos: Elisa.

Queria só mais um pouquinho deles e da Elisa.
Super recomendo e ansiosa pelo segundo livro:
Inesperada Promessa.

nayara-nec 30/12/2018

Emocionante
Sinto-me tão feliz de ter feito parte dessa história! Acompanhei a construção desse livro, capítulo por capítulo! Mas a maior emoção é ser reconhecida por essa ajuda e poder pegar em minhas mãos esse sonho realizado da minha amiga Ruth!
O começo do livro já dita boa parte das emoções que serão apresentadas ao longo da história. Nervosismo, insegurança, determinação, sarcasmo, amizade... Vamos começar... Conhecer a história de Javier Herrera e Luna Morales.
Já conhecemos Luna há algum tempo atrás, quando ela dividiu cena com sua melhor amiga Rosa na "Duologia Sonhos de Amor". Pois bem, sabemos que Luna não segue os padrões de corpo perfeito que a sociedade impõe, mas isso não foi empecilho para ela, que seguiu seu sonho e se tornou bailarina. Agora sempre quando surge uma oportunidade ela se inscreve para seleção de musicais e afins.
Tudo começa em uma seleção de dançarinas, e com Luna querendo um lugar calmo para ensaiar, ela consegue esse lugar, mas não esperava que Javier estivesse querendo a mesma calmaria para praticar seu 'vício'.
"Meu queixo quase caiu quando eu vi quem estava parado me observando: Javier Herrera em carne, osso e gostosura. Ou seria melhor dizer: em músculos, tatuagens e sorriso safado?"

Bom... Preciso descrever o Javi? Acho que não né! A Luna já descreveu muito bem o cantor super sexy.
Nesse início é impossível não dar boas risadas com as repostas engraçadas de Javi. É encantador ver Luna se surpreender com atitudes que o seu mais novo amigo é capaz de ter e do outro lado é fofo de ver Javier começar a cuidar do seu 'amuleto da sorte'.
Luna e Javi passam a conviver sempre mais a cada dia, fazendo com que o carinho e amizade só cresçam nessa relação! Mas será que só a amizade permanecerá? Ou algo a mais pode vir a aparecer?
Luna passa por uma decepção na sua vida e começa a enfrentar um problema muito sério, o qual ela tenta esconder a todo custo do seu amigo Javi. Mas ele não se deixa influenciar por frases prontas, do tipo: "estou bem" e "não tenho nada"; ainda mais quando ele começa a perceber atitudes suspeitas de sua amiga.
Javier busca ajuda e vai fazer de tudo para que a sua amiga saia dessa situação.
Mas e ai? Eles ficam só na amizade? Isso eu não vou dizer... a leitura é muito mais empolgante se você não tiver spoiler! rsrsrs
Ninguém mais vai atrapalhar a vida desses amigos? é claro que não, né! Sempre tem alguém para infernizar, e essa pessoa está mais próxima a Luna do que você imagina!
E aí? Gostou? Venha se encantar com essa emocionante história! O Livro está disponível em E-book na Amazon e físico com a minha querida Ruth Arnaldo.
Nervosismo, insegurança, determinação, sarcasmo, amizade... Isso e muito mais encontramos nessa história envolvente de uma INESPERADA PAIXÃO.

Aellhyn 04/01/2019

Amor esperado
Gente o que dizer sobre esse livro!!

A autora arrancou a alma e colocou nesse livro, tirou suas emoções e as depositou nessa história.

Com uma escrita poderosa e arrebatadora que te faz sentir o famoso frio na barriga e borboletas no estômago. Inesperada paixão foi a melhor leitura desse ano.

Javier tem uma intensidade tão fora desse mundo, que é capaz de te tirar o fôlego e junto com isso, sua calcinha.

Já Luna com seu talento para dança e sua força de vontade para correr atrás dos seus sonhos, faz a gente se sentir no lugar dela, faz a gente dançar e viver junta a ela.

Esse livro me viciou demais e não fui capaz de parar de ler até terminar.
Eu me senti lá dentro, com tantos detalhes, que foram muito bem descritos e colocados.

Ruth abordou um tema que deveria ser citado em todo lugar, que deveria ganhar mais atenção das pessoas.
Aquilo não é besteira e muito menos gracinha. Acontece em toda parte do mundo, em qualquer lugar e não é o julgamento de pessoas sem caráter que vai mudar. Então cabe a cada um de nós apoiarmos quem passa ou já passou por isso.

Eu fiquei encantada e emocionada com essa história.
Me mostrou tantas opiniões e também tantos questionamentos que senti que agregou na minha vida algo que nunca irei esquecer.
Nunca te rindas.

"As pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubessem quem você é de verdade, te venerariam."

"Você está pronta para o meu amor, meu amor?"

"Não é necessário ser fã do amor para ele se aproximar, no momento que ele julgar certo vem com tudo e balança todas suas convicções"

"Luna era como uma brisa do mar adocicada. Era aconchegante e quente. Era como voltar para casa.

site: https://www.instagram.com/p/BqXwFbfAYj6/

Helena 19/03/2019

Javi é um artista musical muito famoso, conhecido por seu carisma e também por estar sempre acompanhado por mulheres diferentes. Luna é uma dançarina incrível e linda, mas que sofre preconceito por não estar nos padrões físicos da sociedade.

Dois mundos diferentes no sentido de estilos de vida, mas iguais no amor à música. Luna vai fazer um teste para um clipe de uma música do Javi. E, sem querer, ele a encontra em uma sala, enquanto ela ensaia, se apaixonando pelos seus movimentos. Mas, o que o fez ficar ainda mais animado, foi ela ser diferente das outras mulheres, não ficar lhe bajulando e ainda o ajudou a terminar uma palavra cruzada, sendo chamada a partir de então de "amuleto da sorte".

Eles ficam amigos, prometem ser apenas isso, mas acabam se apaixonando (um pouco clichê, eu sei), mas a Ruth sabe muito bem colocar seu diferencial na escrita, nos deixando mais encantados pela leitura e torcendo por esses dois que, aliás, tem seus traumas e problemas nada simples.

Trazer o preconceito e o bullying, assuntos tão sérios, e a importância do apoio e auto confiança, é algo que também chama muito a atenção para o livro.

Esse é mais um livro pra você rir, chorar, se irritar... E se admirar cada vez mais com a escrita da autora. Indico demais pra quem gosta de romances doces, complicados e um tanto quentes haha. Mas tudo na medida certa! Estou ansiosa para conhecer Hernandez, e já torcendo pra ele ficar com a Lia! Próximo livro vem por aí (espero que em breve!).

site: https://www.instagram.com/p/BvArGtqgzca/

@artdeliterar 22/01/2024

L10

Eu nem acredito que finalmente vou conhecer os irmãos mais queridinhos da autora que arranca suspiros das leitoras.

Inesperada Paixão: Trilogia Irmãos Herrera livro 1
Autora Ruth Arnaldo

E assim começamos pelo livro um, onde o cantor pop star latino vem arrasando corações com seu violão, sua voz e seu gingado. Javier Herrera é o filho do meio de uma família que já passou por momentos complicados. Ele canta, ele dança e ainda encanta a mulherada com seu corpinho tatuado.

Luna é a dançarina nada convencional. Suas curvas e coxas grossas a fazem diferente das bailarinas tradicionais. Mas nada disso a impediu de correr atrás de seus sonhos e estudar para conquistá-los. Era só mais um teste; ela só precisava de um cantinho seguro para repassar sua coreografia, mas não contava em ser surpreendida pelo músico maravilhoso.

E é assim que a amizade entre a dançarina e o músico se inicia. Estaria bom até aqui, se o acordo de não se apaixonarem um pelo outro não descesse pelo ralo. Era impossível!

Mas a história não traz apenas isso. Elena, a irmã de Luna, é uma mulher de coração amargo e ela não poupa esforços para magoar a irmã com suas palavras maliciosas e azedas. Para ela, ser magra é a única forma de beleza que uma mulher poderia sustentar. Com isso em curso, Luna vai passar por momentos de humilhação e até se deixará levar, após ter um de seus sonhos abalados.

É nesse contexto que a amizade de Javi e Luna se fortalece, progredindo para uma paixão que não tem mais como controlar e eles vão passar por tudo, até que finalmente possam viver essa inesperada paixão.

História bem construída, com família envolvente e momentos quentes. Sem falar das amizades que cercam o casal.

Embarque nesse romance cheio de emoção. Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

Vivian 08/11/2019

Maravilhoso
Uma das mais lindas surpresas do ano foi ler sobre esse casal mara!!!
Um livro que me fez aceitar a cada dia mais e respeirar sempre as diferenças não somente no outro mas em si mesmo.
Nunca se renda...
Nunca desista...
Adorei ...
Javier e Luna!!!!!
Quero já desesperadamente o Hernandez!!!!

lleitoraescritora 29/06/2020

Aquele livro que aquece nosso coração
Meu Deus, que casal mais maravilhoso. Eu amo um livro em que o casal começa como amigos e aos poucos o romance vai se desenrolando. Só que essa história além de trazer esse romance que surge como amizade fala sobre um tema muito importante para a nossa sociedade: os padrões que a sociedade impõe. E é lindo ver como Javi antes de tudo é um suporte para Luna no momento que ela mais precisa dele. Então se você quiser uma história envolvente que traz amizade, romance e uma pitada de drama garanto que vai amar esse livro.

Vitoria 16/07/2020

Leitura divertida e maravilhosa!
A leitura é bem leve e dinâmica, com um enredo bem desenvolvido e personagens bem construídos. Além do desenrolar do romance na história, assuntos como preconceito e transtornos alimentares, são abordados de maneira leve, sem destacar a importância do entendimento sobre.

Dayane Giovanelli 18/07/2020

Superação
Inesperada Paixão é um romance de Ruth Arnaldo, aliás, é muito mais que apenas uma romance, nele irá retratar sobre um transtorno alimentar, um tema bastante delicado e que é bem comum na sociedade, e infelizmente hoje em dia você não vê muita informação sobre este assunto, e autora soube abordar muito bem.
Javier é cantor muito famoso e desejado por sua fãs, e seu vicio é preencher as lacunas de um jogo racha cuca, na tentativa de se esconder um pouco, ele encontra Luna, uma dançarina profissional, linda, com curvas maravilhosas. A partir daí cresce uma grande amizade, e Javier sem parar pra pensar a escolhe para participar de seu clipe, além da sua amiga Rosa e sua irmã também serem escolhidas no concurso em que as 3 estavam participando.

Luna sempre amou ser dançarina, porém, o padrão que a sociedade impõe em como é um corpo perfeito para pessoas no ramo artístico faz com que Luna sofra muito, com olhares e agressões verbais. Isso meche muito com seu psicológico a fazendo afundar em tristeza e ações impensáveis.

Maaaaas, ela tem um Javier na vida dela, que é a chave para tudo isso, e essa Inesperada Paixão que acontece entre eles, vence todas as barreiras, vence todo o preconceito, vence todos os problemas.

@diariodeleituradanati 22/07/2020

Luna e Javier, que casal!
Luna é uma dançarina ?fora dos padrões? e sempre correndo atrás de seus sonhos.
Um dos sonhos vira realidade, dançar no clipe de Javier Herrera, o astro da música, lindo, sexy e que arrasta uma multidão de fãs.
Tornam-se amigos, Luna vira seu ?amuleto da sorte.
Com o tempo, percebem que sentem um pelo outro muito mais que amizade.
Mas vale a pena arriscar tudo por uma inesperada paixão?

Esse livro é lindo demais, ele fala de vários assuntos importantes, além do romance é claro, ?padrão de beleza? e ?anorexia? porque muitas mulheres sofrem por não ser magra e querer emagrecer a todo custo e uma coisa leva a outra.

?...E nunca mais consegui ficar longe de você, meu amuleto da sorte.?

?Javi, as pessoas pensam que você é especial na sua pose de cantor pop descolado e lindo, se elas soubesses quem você é de verdade, te venerariam.?

1 | 2 | 3 | 4