O gosto da tentação

O gosto da tentação Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Bru 27/12/2023

Foi tão morno e arrastado, a protagonista arrumava umas desculpas tão bestas para não ficar com o cara para no final não ter nada que ela achava que impediria nem pesou em nada. A parte da investigação foi a melhor, o possível romance entre personagens secundários também me animou mais do que dos protagonistas. Espero que os outros livros da série sejam pelo menos um 3,5 ? para compensar a grana que eu gastei.

Cris 25/12/2023

Lady Emeline & Samuel Hartley
Mesmo a dama mais refinada anseia por um homem indomável que seja capaz de libertar sua paixão. Da autora da Trilogia dos Príncipes.

Em O gosto da tentação, Lady Emeline Gordon se mostra um exemplo de sofisticação entre a elite da sociedade londrina, uma mulher sempre elegante e extremamente educada. Por isso, ela é a dama perfeita para acompanhar Rebecca, a irmã mais nova de um bem-sucedido homem de negócios de Boston e ex-soldado das colônias.

Samuel Hartley pode até ser um homem bem-afortunado, mas seus modos são tão selvagens quanto os confins das colônias onde foi criado.
Afinal, quem usaria mocassins em um baile de gala? Sua arrogância e seu desprezo pelo decoro deixam Emeline furiosa, ainda que, no fundo, ela ache aquela ousadia atraente.

No entanto, apesar da aparência rebelde, o ex-soldado é assombrado por uma tragédia: o massacre do 28° regimento, no qual centenas de seus companheiros morreram - inclusive o irmão de Emeline, Reynaud. E é por esse motivo que Samuel está em Londres: para obter respostas, e não para se apaixonar. Mas isso não significa, porém, que seja fácil para ele controlar o próprio coração.

Para Emeline, se afastar daquele homem também não é uma tarefa fácil, principalmente quando descobre que ele está tentando desvendar o mistério por trás da morte de seu irmão. Mas Emeline não pode se comprometer com o forasteiro... por vários motivos. Só que algumas coisas estão além do controle de uma dama...

Clara3211 10/12/2023

Esperava mais, achei meio morno do meio pro final
Espero que os outros dessa série sejam melhores ?
beeresenhas 10/12/2023minha estante
Me deu até medo de ler, kkk. Tenho o box e nunca li nenhum dos livros ?????

Marti 06/12/2023

Foi o primeiro hot vitoriano que li mas já tenho que dizer que quero ler toda a saga, a história em sí anda com passos bem lentos mas o desenvolvimento do casal principal é uma DELÍCIA de acompanhar, recomendo demais.
Helloysa.Carvalho 06/12/2023minha estante
O segundo livro e meio fraco depois dele fiquei com um pouquinho de ressaca

Bele 04/12/2023

Que saudade que eu tava
Eu estava com muita saudade de ler um bom romance de época, e deuses, esse sem sombra de dúvida foi um desses, um livro muito gostozinho de ler com um casal apaixonante, geralmente livros de romance de época tem tramas parecidas mas esse tem uma trama muito única e sensacional.
Recomendo muito!!!!!

Giovana Mocellin 26/11/2023

Esperava mais. Personagens difíceis de nos conectar e entender.
O livro só engatou pra mim nas últimas páginas, não foi que nem outros romances do tipo que eu queria pegar o livro pra ler. E detalhe eu comprei o box com os 4 livros, espero que realmente os outros sejam melhores.

Débora 21/11/2023

Tentação
Depois de algumas perdas é comum se fechar para que o sofrimento nao volte a bater a porta. Para uma mulher que perdeu todos os homens que juraram protegê-la em uma época onde ser mulher era apenas viver a sombra de homens, não parece certo se abrir novamente e correr esse risco, depois de ter apreendido a viver sozinha. Esse é a história de Lady Emiline, mas como sempre o destino traça linhas sorrateiras e coloca em seu caminho um homem pelo qual Emiline nao consegui resistir.

Daiane386 17/11/2023

Eu estou viciada nos romances de época de Elizabeth. A leitura fluiu, os livros são levemente eróticos com uma pitada de humor.
Lorena Louane 17/11/2023minha estante
os outros livros da serie são tão bons como esse

Pam 16/11/2023

Não sei o que eu esperava desse livro, só sei que esperava mais que isso. Nunca tinha lido nada dessa autora e não achei ruim, gostei da escrita mas os personagens que não me pegaram. Não consegui me apegar a ninguém dessa história, nem protagonista nem coadjuvante. E confesso que esperava uma conclusão melhor da história da traição. A melhor parte é o conto antes dos capítulos. O conto estava mais interessante que a própria história do livro.

flavia.fraga.125 04/11/2023

Infelizmente n gostei do livro. Demorei a embalar a leitura. N gostei dos personagens principais. Ele mto abusivo, agarrando e forçando a mocinha. Achei problemático várias vezes ela dizendo não é ele forçando. Achei ela mto chata, fazendo doce sendo q queria o cara. Terminei o livro na força do ódio

Jamille50 03/11/2023

Toca daylight da taylor swift
O que dizer deste livro? Simplesmente perfeito e extremamente envolvente.

É incrível como a Elizabeth acertou em absolutamente TUDO. Eu me apaixonei pelo Samuel de um jeito que nem acredito, comecei lendo devagar por causa do dia a dia corrido mas basicamente de ontem pra noite eu devorei aliás é quase impossível não se deixar envolver por essa história incrível e MUITO CERTA pois a autora não deixou nenhum ponto solto.

Te amo samuel hartley, amei você emeline, amei Rebecca e até o corn0 manso do jasper literalmente NENHUM personagem chato.

Eu só consigo pensar como eu não vou encontrar nenhum samuel hartley na minha vida e sofro

Lissa 02/11/2023

Romance+ação+suspense
Um livro que te prende do início ao fim. Com muito romance e muita coisa acontecendo junto. Amei! Vale a pena a leitura